Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou passada dos carretos - burla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou passada dos carretos - burla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nem imaginam o que me aconteceu:
    recebi hoje a factura do meu telemóvel e não é que me estão a cobrar mensagens a 2 € para um serviço que nunca usei. Aparentemente andava a enviar mensagens para um nº 3345 cobradas a quase 2 euros. Nunca tal fiz e a TMN diz que se tratam de msg de jogo não sei das quantas.
    Facultaram-me um nº que só está em "disponível" durante os dias úteis.
    Nem imaginam, estou passada. 8 mensagens a quase 2€ dá 16.
    Alguém passou pelo mesmo?
    O que fizeram?
    Obrigada

  • #2
    RE:

    Mas atenção, a Burla não é da TMN! Esse suposto "jogo" das duas uma...ou mandaste alguma mensagens (sem teres lido as letrinhas pequeninas) e activou um sistema semanal de descontos ou alguém colocou o teu número no site desse jogo da internet...

    Comentar


    • #3
      RE:

      passei exatamente pelo mesmo... e nao activei nada simplesmente algum anormal resolveu intruduzir o meu numero num site da internet... eu nao confirmei nada atravez do telefone... a sorte e ke formam so 2 euros mas ainda estou a espera da reclamaçoa ke fiz tanto na vodafone kanto a ke fiz la no clube nao sei das quantas ke manda as sms...
      __________________________________________________ _______________________________________







      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por helena_estrela
        passei exatamente pelo mesmo... e nao activei nada simplesmente algum anormal resolveu intruduzir o meu numero num site da internet... eu nao confirmei nada atravez do telefone... a sorte e ke formam so 2 euros mas ainda estou a espera da reclamaçoa ke fiz tanto na vodafone kanto a ke fiz la no clube nao sei das quantas ke manda as sms...
        Mas a vodafone, não têm de te dar reembolso nenhum...
        Percebo que te sintas enganada, mas como queres que eles saibam se querias aderir ou serviço ou não?

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por sifpereira
          Nem imaginam o que me aconteceu:
          recebi hoje a factura do meu telemóvel e não é que me estão a cobrar mensagens a 2 € para um serviço que nunca usei. Aparentemente andava a enviar mensagens para um nº 3345 cobradas a quase 2 euros. Nunca tal fiz e a TMN diz que se tratam de msg de jogo não sei das quantas.
          Facultaram-me um nº que só está em "disponível" durante os dias úteis.
          Nem imaginam, estou passada. 8 mensagens a quase 2€ dá 16.
          Alguém passou pelo mesmo?
          O que fizeram?
          Obrigada
          A mim já me aconteceu isso, mas através da vodafone, mas no meu caso foi culpa minha, eu queria uns toques giros na altura e mandei msg para um nr desses, mas ñ recebia toque nenhum, mas depois recebia várias msgs por dia deles com publicidade de músicas e jogos, mas só quando fiquei sem saldo várias vezes seguidas é que me dei conta que era daquelas msgs, liguei para a vodafone e fiz-me de parva(e fui ao ter aceite aquilo:?), eles disseram para mandar um sms para aquele nr de onde recebia a publicidade a dizer " cancelar" e prontos acabou tudo!

          A minha cunhada também lhe aconteceu o mesmo, mas no caso dela foi alguém que meteu o nr dela através da net, isso é que acho que tá mal, é sinal que ñ estamos seguros .

          Olha tenta mandar sms a dizer cancelar para esse nr a ver se também dá!

          __________________________________________________ __________________________________________________ _____________





          Código:
          [url=http://lilypie.com][img]http://lb3m.lilypie.com/gvxjp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/P86Kp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/I9dxp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbdm.lilypie.com/fVwOp1.png[/img][/url]

          Comentar


          • #6
            RE:

            Bem,
            eu não usei o meu nº para nada de toques nem dessas coisas!
            Só costumo deixar o meu nº quando me registo em sites para bebés, etc, só se alguém introduziu o meu nº sem eu saber.
            Já fiz o que os da tmn me disseram. mandar 1 msg com a palavra STOP, mesmo assim, em maiúscula, e lá recebi uma info a dizer que o serviço tinha sido cancelado. Não vou apagar este sms caso continue a haver burla. E sim, considero burla porque eu não pedi nada. Se alguém o fez por mim então assim é muito fácil levar os outros à ruina, basta saber o contacto de x pessoa e usá-lo.
            Acabei por encontrar aqui na net umas denúncias nas quais os burlados diziam que as operadoras, q neste caso era a TMN, tinham alguma vantagem com estas coisas. bem, não sei se é assim, se não, mas que isto me tirou do sério, lá isso tirou

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Ritazza
              Inserido Inicialmente por helena_estrela
              passei exatamente pelo mesmo... e nao activei nada simplesmente algum anormal resolveu intruduzir o meu numero num site da internet... eu nao confirmei nada atravez do telefone... a sorte e ke formam so 2 euros mas ainda estou a espera da reclamaçoa ke fiz tanto na vodafone kanto a ke fiz la no clube nao sei das quantas ke manda as sms...
              Mas a vodafone, não têm de te dar reembolso nenhum...
              Percebo que te sintas enganada, mas como queres que eles saibam se querias aderir ou serviço ou não?

              É do interesse deles que assim aconteça,

              supostamente terias que fazer alguma coisa para aderir.
              mas não tens de fazer nada, eu tive que mudar um numero da Tmn, porque supostamente "aderi" a um serviço, a unica coisa que fiz foi abrir uma mensagem
              assim que vi que era para toques apaguei-a, mas para a TMN, abrir a msg é suficiente, logo aí assumem que aderiste ao serviço.

              Se for um serviço que te dê vantagens no tarifário ou chamadas de bosla etc, tens que te registar, enviar sms, esperar até á msg de confirmação etc.

              como é para te tirar €s do cartão, já é muito simples. Basta abrir uma msg.

              Outra coisa que acho fantástica, é que nem recebes um sms a dizer que aderiste ao serviço.
              Eu só dei conta quase 2 meses depois. Perdi quase 100€ e nunca me reaveram o dinheiro.
              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • #8
                RE:

                Os serviços que conheço desse tipo, não basta lá colocar um nº de telemóvel. É depois preciso activar com um código que eles mandam quando recebem a 1ª mensagem.

                Isto serve mesmo para evitar que alguém maldosamente use o nosso nº de telemóvel e nós fiquemos a arder.

                Têm a certeza que não meteram o nº em lado nenhum? Há um suposto serviço que já vi em muitos sites, em que supostamente medem o QI de uma pessoa. Faz-se um mini-teste na net e depois temos de meter o nº de tlm para receber um código que depois metemos lá na página para saber o nosso QI. Claro que na mesma página em letras minusculas vem a informação que se está a aderir a um serviço de mensagens que se paga "x" por mensagem.

                Caso tenham mesmo a certeza que não fizeram nada disto, aconselho a contactarem a Deco (as que forem sócias) pois acho que estas empresas são obrigadas a guardar as mensagens dos pedidos de activação. Ora se não fizeram nenhum, não haverá certamente nenhuma mensagem com esse suposto pedido. Caso exista, é porque em alguma altura realmente a enviaram.

                P.S. Caso não exista mesmo nada, eu avançava com uma queixa na Polícia contra a empresa. Pelo nº das mensagens é fácil perceber qual a empresa.


                Início dos treinos: Novembro de 2007

                A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                Tratamentos:
                - 2 coitos programados (-)
                - 1 IIU (-)
                * 2ª IIU a decorrer

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Pedro76
                  Os serviços que conheço desse tipo, não basta lá colocar um nº de telemóvel. É depois preciso activar com um código que eles mandam quando recebem a 1ª mensagem.

                  Isto serve mesmo para evitar que alguém maldosamente use o nosso nº de telemóvel e nós fiquemos a arder.

                  Têm a certeza que não meteram o nº em lado nenhum? Há um suposto serviço que já vi em muitos sites, em que supostamente medem o QI de uma pessoa. Faz-se um mini-teste na net e depois temos de meter o nº de tlm para receber um código que depois metemos lá na página para saber o nosso QI. Claro que na mesma página em letras minusculas vem a informação que se está a aderir a um serviço de mensagens que se paga "x" por mensagem.

                  Caso tenham mesmo a certeza que não fizeram nada disto, aconselho a contactarem a Deco (as que forem sócias) pois acho que estas empresas são obrigadas a guardar as mensagens dos pedidos de activação. Ora se não fizeram nenhum, não haverá certamente nenhuma mensagem com esse suposto pedido. Caso exista, é porque em alguma altura realmente a enviaram.

                  P.S. Caso não exista mesmo nada, eu avançava com uma queixa na Polícia contra a empresa. Pelo nº das mensagens é fácil perceber qual a empresa.
                  Olá Pedro,

                  olha que não, não é preciso mesmo ter activar nada, basta abrir as mensagens.

                  tenho uma amiga que trabalha na Optimus, e ela própria diz que nem vale a pena, entram centenas de queixas,
                  normalmente eles ganham. grandes lobbis isso sim.
                  Eu fiz a reclamação já há dois anos, não recebi, e nem vou receber.

                  o que é preciso é mesmo ter cuidado.
                  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                  estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por sifpereira
                    Nem imaginam o que me aconteceu:
                    recebi hoje a factura do meu telemóvel e não é que me estão a cobrar mensagens a 2 € para um serviço que nunca usei. Aparentemente andava a enviar mensagens para um nº 3345 cobradas a quase 2 euros. Nunca tal fiz e a TMN diz que se tratam de msg de jogo não sei das quantas.
                    Facultaram-me um nº que só está em "disponível" durante os dias úteis.
                    Nem imaginam, estou passada. 8 mensagens a quase 2€ dá 16.
                    Alguém passou pelo mesmo?
                    O que fizeram?
                    Obrigada
                    eu trabalho numa loja da Vodafone e ja tenho tido aki clientes c esse problema. tem sido mto comum essas burlas de mgs. e dps alguns sao numeros q nem na internet conseguesse axar. ja tive aki um cliente q teve q mudar o numero de tlm por causa dessa situaçao.

                    e xato mto xato mm. temos q estar atentos a isto e fazer keixas a policia como a rede q utilizamos.
                    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      ola

                      a mim ja me aconteceu o msm pois estava a receber musicas e imagens e descontavam dinheiro sem eu ter aderido a nada! liguei pa eles e dei-lhes descasca! pararam mas msm assim mudei de numero pa nao acontecer mais...








                      :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                      MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                      AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                      MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
                        Inserido Inicialmente por sifpereira
                        Nem imaginam o que me aconteceu:
                        recebi hoje a factura do meu telemóvel e não é que me estão a cobrar mensagens a 2 € para um serviço que nunca usei. Aparentemente andava a enviar mensagens para um nº 3345 cobradas a quase 2 euros. Nunca tal fiz e a TMN diz que se tratam de msg de jogo não sei das quantas.
                        Facultaram-me um nº que só está em "disponível" durante os dias úteis.
                        Nem imaginam, estou passada. 8 mensagens a quase 2€ dá 16.
                        Alguém passou pelo mesmo?
                        O que fizeram?
                        Obrigada
                        eu trabalho numa loja da Vodafone e ja tenho tido aki clientes c esse problema. tem sido mto comum essas burlas de mgs. e dps alguns sao numeros q nem na internet conseguesse axar. ja tive aki um cliente q teve q mudar o numero de tlm por causa dessa situaçao.

                        e xato mto xato mm. temos q estar atentos a isto e fazer keixas a policia como a rede q utilizamos.
                        E eu trabalhei na TMN...e claro que dá muita barraca mesmo, e as pessoas continuam a acreditar que a culpa é das operadoras...enfim!
                        Nos serviços de 3º´s, a culpa é inteiramente do serviço...Muitas vezes até erdem clientes zangados, mas a culpa é mesmo do serviço...

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Miss_Tatoo
                          Inserido Inicialmente por Ritazza
                          Inserido Inicialmente por helena_estrela
                          passei exatamente pelo mesmo... e nao activei nada simplesmente algum anormal resolveu intruduzir o meu numero num site da internet... eu nao confirmei nada atravez do telefone... a sorte e ke formam so 2 euros mas ainda estou a espera da reclamaçoa ke fiz tanto na vodafone kanto a ke fiz la no clube nao sei das quantas ke manda as sms...
                          Mas a vodafone, não têm de te dar reembolso nenhum...
                          Percebo que te sintas enganada, mas como queres que eles saibam se querias aderir ou serviço ou não?

                          É do interesse deles que assim aconteça,

                          supostamente terias que fazer alguma coisa para aderir.
                          mas não tens de fazer nada, eu tive que mudar um numero da Tmn, porque supostamente "aderi" a um serviço, a unica coisa que fiz foi abrir uma mensagem
                          assim que vi que era para toques apaguei-a, mas para a TMN, abrir a msg é suficiente, logo aí assumem que aderiste ao serviço.

                          Se for um serviço que te dê vantagens no tarifário ou chamadas de bosla etc, tens que te registar, enviar sms, esperar até á msg de confirmação etc.

                          como é para te tirar €s do cartão, já é muito simples. Basta abrir uma msg.

                          Outra coisa que acho fantástica, é que nem recebes um sms a dizer que aderiste ao serviço.
                          Eu só dei conta quase 2 meses depois. Perdi quase 100€ e nunca me reaveram o dinheiro.
                          É do interesse deles porquê se até perdem clientes?
                          É do interesse que uses o vodafone live e o site da internet da tmn para tirar jogos, não serviços de terceiros...
                          Esses serviços não são da TMN, da Vodafone ou da Optimus...:?

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Pensem bem se nunca colocaram o n.º em nenhum site para aceder a um resultado de um teste de QI (como já disseram aqui) ou para aceder a algum concurso, quase sempre este tipo de situações esconde uma subscrição a um serviço de mensagens pagas. Aqui as operadoras não têm qualquer culpa.



                            As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                            As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                            Madrilhada Fantástica: Anibla

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              As operadoras pagam ou não a esses serviços.

                              São as operadoras que conseguem ou não "mexer" no saldo do nosso cartão.
                              se não existe nenhum pedido nosso para que seja pago um serviço, este não deveria ser pago.

                              se te tirarem dinheiro da conta porque supostamente aderiste a um pagamento mensal,
                              a culpa não é do banco? não é suposto precisarem da tua autorização para pagarem serviços?

                              é como a questão das msg, envias uma msg, esta não é entregue por este ou aquele motivo, mas pagas na mesma...
                              enfim.
                              mais, as proprias operadoras enviam constantemente sms para que adiras a produtos e toque e etc,
                              já pedi imensas vezes até para que os nossos telefones cá de casa não as recebam e é igual ao litro.

                              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X