Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sonho mais Nojento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sonho mais Nojento

    Desculpem lá meninas, mas eu tenho que vos contar o horror de sonhoque eu hoje tive.
    Eu detesto ratos, tenho nojo deles eimaginem eu sonhei com ratos, ratazanas, etc era ratos por todos os lados,meus deus que horror ate acordei assustada.
    :? :? :| :| :|

    Será que á alguma entendida em sonhos, que me saiba dizer o que isto pode significar. :cry: :cry: :cry: :doubt: :doubt: :? :? :? :?




    Podem ver aqui Historia da Bianca :http://www.serprematuro.com/index.ph...ias-prematuras

  • #2
    RE:

    Olá miga... não percebo muito disto, mas tirei isto da net...

    RATO
    De modo geral sonhar com rato indica- problemas financeiros na família; amizades traiçoeiras, intrigas e prejuízos nas empresas novas. Procure não fazer negócios nos próximos dias.


    Rato - Parente avarento acumulei fortuna para você. Matá-lo: sucesso financeiro. Sorte: gato.

    Também li que o significado dos sonhos é sempre o contrário... estás com sorte, afinal vais ter sucesso...





    Comentar


    • #3
      RE:

      Miga, pelo que andei a consultar, sonhar com ratos significa:

      RATO
      De modo geral sonhar com rato indica- problemas financeiros na família; amizades traiçoeiras, intrigas e prejuízos nas empresas novas. Procure não fazer negócios nos próximos dias.


      Tens que ter cuidado coma as finanças :doubt: :doubt: :doubt:

      Bjs
      Sirg
      Madrinhas : Sandrass e Bekita

      http://www.fertilityfriend.com/home/19d9ca

      Estou a tentar desde Agosto de 2006
      ====2008====
      Análises Hormonais OK
      Espermograma do meu nino OK
      1ª HSG dia 10/03/08, exame sem condições.
      ====2009====
      07/01/2009 - 1ª consulta no HSM
      16/01/2009 - 2ª HSG no HSM- Resultado OK
      16/02/2009 - Teste Pôs Coital -Resultado OK
      16/02/2009 - Foliculo 24 mm 1ª injecção de Pregnyl 5000

      07/03/2009 o meu tão desejado POSITIVOOOOOOOOOO

      Comentar


      • #4
        RE:

        A minha mae diz que sonhar com ratos é gravidez encoberta ops: ops: ops: ops:
        Na semana em que soube que estava gravida ja estavamso em Zaragoza e tinhamos uma ida ao Porto programa dentro de dias, logo decidimos nao dizer nada pelo telefone! A minha mae andou a semana a toda a dizer-me que tinha sonhado com ratos :badgrin: :badgrin: E eu a rir-me ao telefone!

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por rbalmeid
          A minha mae diz que sonhar com ratos é gravidez encoberta ops: ops: ops: ops:
          Olá Rute pois eu tambémja ouvi isso :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:




          Podem ver aqui Historia da Bianca :http://www.serprematuro.com/index.ph...ias-prematuras

          Comentar


          • #6
            RE:

            :lol: :lol: :lol: :lol: ai becas becas
            Patricia



            A torcer muito pela estrelinha da minha afilhada pat34
            Quero acompanhar de perto a estrelinha da minha madrinha MGolfinho

            * Deixei a pilula no dia 05 de Setembro de 2007
            * Ciclos de: 30, 47 dias
            * A tomar Acfol desde dia 12 de Setembro de 2007
            * Tenho luz verde da GO mas não do Endocrinologista
            * 05/11/07 - Consulta com o Endocrinologista: tudo OK com a tiroide.


            O meu gráfico

            Desde o inicio de Outubro já perdi:


            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por becas001
              Inserido Inicialmente por rbalmeid
              A minha mae diz que sonhar com ratos é gravidez encoberta ops: ops: ops: ops:
              Olá Rute pois eu tambémja ouvi isso :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
              Olha, querida, o que tiver de ser sera! :lol: Pode ser que a gravida encoberta seja outra das treinantes que por ai anda tao esperançada... Ou varias delas! ;-)


              Beijinhos e que seja o que Deus quiser!
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                A minha mae diz que sonhar com ratos é gravidez encoberta
                Tb semper ouvi isso...quem está gravida e não conta? hum? toca a por mãozita no ar :lol: :lol:
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por becas001
                  Desculpem lá meninas, mas eu tenho que vos contar o horror de sonhoque eu hoje tive.
                  Eu detesto ratos, tenho nojo deles eimaginem eu sonhei com ratos, ratazanas, etc era ratos por todos os lados,meus deus que horror ate acordei assustada.
                  :? :? :| :| :|

                  Será que á alguma entendida em sonhos, que me saiba dizer o que isto pode significar. :cry: :cry: :cry: :doubt: :doubt: :? :? :? :?
                  Olha,os livros dizem 1 coisa,mas 1 pessoa já de uma certa idade disse que sonhar ratos ou ratazanas é sinal de que alguem estava gravida(ou tu,ou tuas amigas,conhecidas,etc).A filha desta pessoa sonhou com ratazanas e a amiga da filha ficou gravida.No meu caso aconteceu que a minha amiga sonhou como o meu namorado era uma ratazana e eu uma andorinha,e não é que passado menos de 1 mês eu engravidei.Pode ser coencidencia...mas pronto.Um beijinho

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu sempre ouvi dizer que sonhar com ratos é sinal de gravidez .... tua ou de pessoas proximas..

                    Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.


                    Infertilidade feminina: Endometriose + SOP
                    Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia



                    LUTA:
                    Inicio dos treinos em Julho de 2007
                    Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar
                    Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos
                    Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador
                    Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP
                    Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH)
                    Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro
                    Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos
                    ICSI de Outubro adiada:
                    -1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários.
                    -Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante.
                    -ICSI em Dezembro sem certezas.
                    Nov/2008 - Resultados dos exames genéticos Tunnel e FISH devastadores.
                    Em Stand-by. A infertilidade ganhou, por agora!




                    Para ser grande, sê inteiro. (...) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Bequinhas... Quem me dera sonhar com ratos ou ratazanas então... Mas os meus sonhos sao mais acidentes, quedas em altura e coisas horriveis.
                      Querida espero que seja a tua gravidez mas se naõ for que seja a minha então.
                      Afinal espero que a tecnica da almofada dê resultado!


                      Maio 2007-Inicio de treinos
                      Infertilidade masculina
                      http://www.fertilityfriend.com/home/1bda99
                      POsitivo: 8/11

                      ” Hope is a good thing, maybe the best of things, and all good things never die”

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X