Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tutorial: Como criar a sua conta

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tutorial: Como criar a sua conta

    Nota: Se já se inscreveu anteriormente no forum não conseguirá inscrever-se outra vez com o mesmo email.
    Se não se recorda dos seus dados de acesso ou alterou o seu email contacte-nos.


    Para criar uma conta necessita apenas de um email válido e que não esteja associado a outra conta do forum.
    Esse email nunca estará visível publicamente e será utilizado para confirmar o seu registo e para utilização exclusiva das funcionalidades do forum (por exemplo alertas de novas respostas aos tópicos que inseriu).

    Para criar a sua conta:
    1. Clique no botão ‘Registar’ no canto superior direito do forum.
    2. Escolha um ‘username’ único (veja aqui a lista de utilizadoras). Este nome será a sua identificação no forum e irá aparecer junto a todas as mensagens que colocar.
    3. Preencha e confirme o email e password.
    4. Preencha os restantes campos obrigatórios e os campos adicionais que desejar. Nota: a pergunta aleatória serve para evitar inscrições automáticas e spam no forum.
    5. Leia as Regras de Utilização do Fórum, assinale o campo ‘Confirmo que li…’ e clique no botão ‘Concluir Registo’.
    6. Se preencheu correctamente os campos de registo o forum enviará de imediato para o seu email uma confirmação de adesão com um link que deverá clicar para confirmar o seu registo. Caso não tenha recebido essa confirmação verifique na pasta junk/spam do seu programa de email. Se quiser pedir o reenvio da confirmação de adesão contacte-nos.
    7. Após clicar no link de confirmação de adesão do email o administrador do forum irá activar a sua conta e irá receber uma mensagem com a indicação de que o seu registo já se encontra activo.

    A sua conta está criada! Boa participação! Veja aqui como inserir a sua primeira mensagem.


    (método alternativo) Se tem uma conta Facebook e quiser utilizar os dados dessa conta no Forum PinkBlue
    Se escolher esta opção, poderá no futuro fazer login no forum clicando apenas no botão Connect, sem ter que preencher mais campos
    1. Clique no botão ‘Registar’ no canto superior direito do forum.
    2. No ecrã de ‘Registo’ clique no botão ‘Connect with Facebook’. Na nova janela preencha o email e password da sua conta Facebook e clique no botão ‘login’ para autorizar a utilização dos seus dados no Fórum.
    3. Escolha um ‘username’ único (veja aqui a lista de utilizadoras). Este nome será a sua identificação no forum e irá aparecer junto a todas as mensagens que colocar.
    4. Preencha os restantes campos obrigatórios e os campos adicionais que desejar.
    5. Leia as Regras de Utilização do Fórum, assinale o campo ‘Confirmo que li…’ e clique no botão ‘Concluir Registo’.
    6. Restantes instruções como em 6. e 7. acima.

    Administrador do Forum

  • #2
    Olá, sou professora do 1.º Ciclo e venho apresentar-vos a minha página, onde podem encontrar sugestões de atividades lúdicas para que as crianças possam, simultaneamente, brincar e aprender, promovendo o seu desenvolvimento cognitivo, social e afetivo. Para já estou a dar a conhecer o meu livro (de edição caseira) com 10 histórias originais tendo por base algumas músicas tradicionais infantis (que podem conhecer melhor na página) e para o adquirir basta enviar mensagem privada. Num mundo em que se valoriza muito tudo o que é eletrónico, acho que vale a pena fazer um pequeno investimento em algo mais simples mas que terá uma consequência grandiosa que é a educação/formação dos nossos filhos. Brevemente também irei publicar brinquedos didáticos (puzzles e quebra-cabeças em madeira), feitos pelo meu marido. Espero que gostem e nos façam uma visita. Obrigada. A página é www.facebook.com/artebrincar

    Comentar


    • #3
      Obrigado pela partilha. Já está"gosto"


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X