Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!

    Olá a todas/os,

    Eu sou a Sofia, mãe de uma traquinas de quase 7 anos.
    Sou psicóloga infantil e tenho um babyblog recente (www.dizbebe.blogspot.com).
    Sou uma eterna aprendiz nesta área e, pois isso, espero poder partilhar experiências e saberes, bem como ajudar os pais ou futuros pais nas suas mais variadas questões.

    Um beijinho, parabéns a todas as gestantes e um beijinho muito especial a todos os bebés

  • #2
    Obrigado pela partilha!! Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • penelopy
      penelopy comentou
      Editing a comment
      Como faço pra mim apresentar?
      Sou nova por aqui, estou toda enrolada. rs

  • #3
    Olá penelopy! crias um tópico novo e apresentas-te. Beijinhos e se benvinda!


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • penelopy
      penelopy comentou
      Editing a comment
      Obrigada é um prazer beluska, estou aprendendo a mexer no forum, quando eu descobrir onde fazer o tópico farei, beijos.

  • #4
    Penelopy, já vi q és treinante, junta-te a nós no tópico das treinantes de Agosto.


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X