Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá de Novo!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá de Novo!

    Olá meninas chamo-me Carina tenho 33 anos e voltei ao forum ao fim de 7 anos. Só me apercebi que já tinha estado registada aqui quando tentei fazer um novo registo. Registei-me em 2003 altura em que engravidei do meu 1º filho agora com 11 anos e engravidei de uma menina 15 meses depois de ter nascido o primeiro, ela agora tem 9 anos e são lindos.
    ​Ao fim de todos estes anos tenho um novo relacionamento e dicidi engravidar novamente

    Devem estar estar a pensar que sou doida lol

    Pois é meninas devo ser um pouco mxm.

    Aqui estou eu de regresso aos treinos.

    Beijos para todas

    Carina

  • #2
    Olá Carina!
    Sê bem-vinda ao forum. Não és nada doida, é sempre bom ter outro filho, ainda para mais se estás num novo relacionamento.
    Eu continuo no mesmo relacionamento e avançamos para o 3º filho. Graças a Deus recebemos agora essa benção
    Junta-te a nós no tópico das treinantes, nas treinantes de agosto de 2014
    Bjs e aparece
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #3
      Só vi agora a tua msg... sÊ benvinda!! tal como a Ima disse junta-te a nós no cantinho das treinantes de agosto, quase setembro


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #4
        Olá meninas, obrigado pelas boas vindas, já tava triste porque ninguém mas dava lol (tou a brincar)
        Beijinhos para todas. Vêmo-nos nas treinantes de Agosto
        Carina

        Comentar


        • #5
          Boa Karina!! Eu dou sp as boas vindas... qdo vejo alguém novo, mas no teu caso não vi... desculpa junta-te a nós... beijinhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X