Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sou nova aqui e com duvidas, alguém me pode ajudar? Por favor?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sou nova aqui e com duvidas, alguém me pode ajudar? Por favor?

    Olá, tudo bem com todos vocês? Eu sou nova por aqui, apesar de muitas vezes já aqui ter vindo parar :P

    Hoje trago vos uma questão caso me possam ajudar...

    Então vou explicar:

    Minha menstruação era para ter vindo dia 11 deste mês (Julho) mas como eu sou irregular não me preocupo muito quando não faz o ciclo certo!

    Quando eu era mais nova tinha ciclos de 30 ou 28 dias e de a um ano para cá (após um aborto retido às 5 semanas) isso mudou e tanto num mês eu faço um ciclo de 28 dias como noutro mês faço um de 32, nunca anda certo, a única coisa que ele é certo é no dia da semana, pois faça ele um ciclo de 28 ou um ciclo de 30 dias ou até mais ou menos ele vem sempre no dia Sábado! Não sei se é normal, mas comigo é isso que acontece! Então quando ele falha um sábado, eu espero para o outro e ele vem!

    Ora, eu no mês passado fiz um ciclo de 28 dias, portou se muito bem o rapaz loool e contado que este mês seria de 28 dias também teria de vir dia 11 que por acaso calhava Sábado, mas ele não apareceu!!!
    Até aí tudo bem, eu não me preocupei muito porque já é normal ele vir quando lhe apetece lol e pensei para mim:
    "bem, este sábado já vi que ele não vem, então vou esperar que venha no outro porque tá visto que este mês será um ciclo de 32 dias!"

    Chegou se ao Sábado e menstruação nada!!! :O Já comecei a ficar mais preocupada, mas mais uma vez pensei para mim:
    "Ok, então este mês vai ser um ciclo mais comprido, coisa rara, só me aconteceu uma vez, mas pelo jeito vai acontecer de novo"
    Mas logo o meu pensamento mudou...

    Domingo, começo a sentir muita sensibilidade nas maminhas coisa que costumo sim sentir em altura do red estar parar vir mas não desta forma, é bem ao de leve e poucos dias antes do red descer, ou seja sinto isso, depois passa e o red vem logo uns 3 ou 4 dias depois... Ora neste caso para alem de ser mesmo um desconforto ao ponto de nem o sutian aguentar vestido, as mamocas parecem me que incharam um cadito de nada pelo menos o namorido também acha o mesmo e já lá vai uma semana assim e sem red à vista (ou sintomas de...), é um bocado para um estranho... passado uns dias, ao levantar levanto me um pouco indisposta e tenho andado assim e de à dois dias comecei a sentir dor de cabeça, não forte, mas mói um pouco!

    Com isto tudo e visto que tinha de ir levantar um medicamento para tomar, por precaução fui comprar um teste de gravidez, nada melhor que tirar as duvidas não é mesmo?
    Comprei então o da "Cler Blue" Digital para não haver duvidas com com riscas e assim que cheguei a casa decidi fazer (estupidez minha fazer durante a tarde) pior é que eu nem estava com muito xixi e com o nervosismo acabei por fazer apenas um jactinho bem pequeno tipo 3 pinquinhas numa fracção de segundos, coisa rápida, mas como vi que o teste deu sinal pensei que fosse suficiente então deixei estar e já não fiz mais, (erro) e ao fim de um tempo apareceu "Não grávida"...mesmo com o resultado negativo fiquei na duvida, porque não entendo o que se passa então comigo e não falo só do atraso, falo sim dos sintomas que para mim são preocupantes, já para não falar que antes do dito cujo ter que aparecer senti me mal e quase desmaiei!

    As dores nas maminhas persistem e são mesmo desconfortáveis, não posso nem lhes tocar e volta e meia lá me sinto indisposta, nada do outro mundo mas às vezes até perco o apetite! Não é estranho isto?

    Ah esqueci de referir, que para alem de cara inchada (redonda) que o único corrimento que eu tenho é transparente tipo água e não se parece com clara de ovo (tipo elástica) como é costume ser na gravidez, acho que é o que dizem... é mesmo transparente tipo agua, não elástica nem nada disso!!!
    E às vezes tenho algumas cólicas mais ao de leve mas especialmente quando ando ou faço esforços!

    O que vocês me dizem disto? Pode ser um falso negativo? Mas aqueles testes costumam ser tão bons neh?
    Até Sábado pode ser que o dito cujo dê as caras, até lá vou ficar assim nas duvidas e sem saber se devo ou não tomar o medicamento

    Peço desculpa pelo alongamento, e bjihos para tod@s! :*

  • #2
    Ninguém para ajudar?

    Comentar


    • #3
      Bom dia!
      A situação que descreves pode ser gravidez ou um descontrolo hormonal. Se o TG deu negativo e achas que pode ser um falso negativo, uma vez que precisas de tomar um medicamento o melhor é mm fazer uma bhcg ao sangue e ai tiras todas as dúvidas. Boa sorte!


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #4
        Hoje apareceu me borra e café no papel muito pouco, tipo pintas, então fiz o teste do cotonete e saiu castanho, até agora ainda não saiu nada o que é normal, está a dar sinais e só deve vir sábado, mas já sei que vem lá! Bigada bjokas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X