Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou de volta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou de volta

    Olá a todas as meninas,

    Provavelmente já não anda por aqui ninguém que se recorde de mim, mas frequentei este fórum durante os anos de 2009/2010 altura em que eu e a minha esposa (aliás, ex-mulher) tentávamos engravidar.

    Feliz ou infelizmente nunca o conseguimos ao longo de 3 anos, e agora, passado este tempo todo cá estou eu de novo, com uma nova parceira e desta vez... um teste positivo logo à 3ª tentativa

    Amanhã faremos a nossa primeira eco, e segundo a data da última menstruação estará de 6 semanas e 4 dias, mas já com uma grande barriga (????)

    A minha namorada já tem um filhote com 6 anos que eu "adoptei" como meu, será por ser a 2ª gravidez que a barriga cresceu tanto em apenas 6 semanas??

    Estou eufórico mas ao mesmo tempo apreensivo, tenho muito receio que algo não esteja bem, eu já vou a caminho dos 40 e a minha cara metade faz daqui a 2 semanas 37 anitos...

    Era giro que ainda andasse por aqui alguém daquela altura


    Início dos treinos: Novembro de 2007

    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

    Tratamentos:
    - 2 coitos programados (-)
    - 1 IIU (-)
    * 2ª IIU a decorrer

  • #2
    Olá Pedro! Lembro-me mais ou menos de ti, pois tb andei aqui na mesma altura que andaste... Aliás, engravidei em 2009 e o meu filhote nascei em 2010 :-)

    Há males que veem por bem... Espero que a gravidez esteja a evoluir bem.

    Qto à pergunta que fizeste, não te sei responder... Talvez tenha a sua logica, sim... Eu, na primeira gravidez, com 6 meses, mal se notava a barriga, mas lá ta...era a primeira gravidez... Tudo a correr pelo melhor.

    Beijinhos
    Ultima edição por Paula-Azeitão; 30-06-2016, 22:46.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Olá Pedro, lembro muito bem de si, pois também andei por aqui nessa altura 2009/2010, em que nasceu a minha primeira estrelinha o meu filhote Ruben. agora voltei de novo, para tentarmos uma 2ª estrelinha. vamos ver, esperamos que seja em muito breve.
      Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

      Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
      Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

      MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

      Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Pedro76 Ver Mensagem
        Olá a todas as meninas,

        Provavelmente já não anda por aqui ninguém que se recorde de mim, mas frequentei este fórum durante os anos de 2009/2010 altura em que eu e a minha esposa (aliás, ex-mulher) tentávamos engravidar.

        Feliz ou infelizmente nunca o conseguimos ao longo de 3 anos, e agora, passado este tempo todo cá estou eu de novo, com uma nova parceira e desta vez... um teste positivo logo à 3ª tentativa

        Amanhã faremos a nossa primeira eco, e segundo a data da última menstruação estará de 6 semanas e 4 dias, mas já com uma grande barriga (????)

        A minha namorada já tem um filhote com 6 anos que eu "adoptei" como meu, será por ser a 2ª gravidez que a barriga cresceu tanto em apenas 6 semanas??

        Estou eufórico mas ao mesmo tempo apreensivo, tenho muito receio que algo não esteja bem, eu já vou a caminho dos 40 e a minha cara metade faz daqui a 2 semanas 37 anitos...

        Era giro que ainda andasse por aqui alguém daquela altura
        Olá!

        Não por experiência própria, pois ainda estou nas tentativas para a primeira gravidez, mas por relatos de outras mamãs de segunda viagem, todas me dizeram que na segunda a barriga notou-se muito cedo.

        Por isso desejo toda a sorte.

        ​​​​Beijinhos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X