Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Apresentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Apresentação

    olá, Sou a Manuela, tb conhecida por Nelaine. Sou da Maia. Indicaram-me este site, k pelos visto dão mt boas informações....
    Estou a começar de tratar de engravidar este ano.... por isso vamos a isso

  • #2
    Olá Nelaine!
    Eu sou da Marinha Grande e também tal como tu encontrei este site porque me foi indicado.
    Também espero engravidar este ano. Espero que consigas.

    Bjokas e boa sorte

    Comentar


    • #3
      Olá, eu sou a Cristina, sou de Odivelas.Já tinha participado neste fórum em 2006, quando estava a tentar engravidar do meu 1º filho, agora voltei em 2014. Estou grávida de 26 semanas do Rafael, outro menino...eh eh.Gosto muito deste site, e fiquei com 2 amigas desde essa altura.


      bjs para todas e boa sorte

      Comentar


      • #4
        Olá sou penelopy estou tentando engravidar pela segunda vez, estou achando mais difícil que da primeira gestação, GO mim passou DTN fol estou no segundo frasco, minha red está irregular deve ser por causa da ansiedade, não vejo a hora de está com aquele barrigão espero o mesmo pra vocês, boa sorte para todas nós e muita saúde, beijinhos.
        A Bíblia diz que Deus "Dá hum lar à estéril, e dela faz uma feliz Mãe de filhos. Aleluia "- Portanto Toda Glória, Honra e louvor ao nosso Deus pelo que já fez, está fazendo e vai fazer em nosso meio.

        Comentar


        • beluska
          beluska comentou
          Editing a comment
          Se benvinda! Espero que tenhas uma estadia curta nas treinantes. Beijinhos

      • #5
        Olá,
        Chamo-me Mónica e criei a Plano Infinito - Fotografia.
        Já trabalho há vários anos nesta área especialmente com crianças, mas também com as suas famílias.
        Quem não gosta de ter belas fotos em que todos os membros da família estão juntos?
        Ou do membro mais novo que acabou de chegar e já faz as graças da família?
        E aqui está uma boa oportunidade, um serviço de qualidade a pensar na sua carteira!

        Temos sessões pré-mamã, baptizado, família,... é só escolher.

        A maior preocupação é a sua satisfação do princípio ao fim.

        ​De mãe para mãe, de família para família!

        Um beijinho muito grande para todas!
        Plano Infinito - Fotografia. 50 gostos · 50 falam sobre isto. Catálogo de Serviços: - Pré Mamã - Individual - Crianças - Família - Eventos - Subaquática

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X