Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

urgente... mamãs preciso de ajuda...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • urgente... mamãs preciso de ajuda...

    olá mamãs!!
    estou grávida de 5 meses, e preciso de ajuda com algumas coisinhas para o meu bebé pois tenho 19 anos estava a estudar quando engravidei e não consigo encontrar emprego que aceitem grávidas a trabalhar o papá do bebé trabalha mas recebe o salario minimo e nem sobra nada a não ser 50 € ou nem tanto para podermos comer ja pedi o pré natal MAS NÃO ME QUISERAM DEFERIR infelismente...e amigas me disseram me para tentar pedir ajuda neste forum porque as pessoas eram amigas de ajudar e eu como preciso ja tento de tudo para poder ter o meu bebe no conforto com tudo que ele precisa como roupinhas, produtos de higiene, artigos de bebes como biberons chuhas, fraldas de pano... coisas de pequeno porte para não custar muito dinheiro no envio mas aceito outras coisas na mesma esperguiçadeira e aquilo que 1 bebé precisa que vocês possam dar e que saibam que é necessário até roupa para grávida quem tiver e me quiser ajudar... vou ter um menino... moro na zona de oeiras... porto-salvo... agradeço a juda de todas as mamãs que me queiram ajudar... deus abençoe a todas a mamãs beijinhos e obrigado

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X