Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Divulgação da app Mamae para iPhone

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Divulgação da app Mamae para iPhone

    Olá!

    Sou esposa, futura mãe e web/mobile designer. Estou divulgando um aplicativo chamado Mamae (http://www.mamaeapp.com) que desenvolvi juntamente com o meu esposo. Mamae é uma aplicação iOS que ajuda mães a monitorar atividades diárias do seu bebê, como: Amamentação, Mamadeira, Troca de faldas, Bombinha e Sono. Os cinco instrumentos oferecem uma interface simples e fácil de usar, até mesmo para uma mamãe que está sem dormir e possui apenas uma mão disponível.

    Eu gostaria de convidar vocês para testarem o aplicativo, e darem as suas opiniões de mães sobre ele. O aplicativo possuí uma área gratuita (Amamentação) e outras 4 áreas pagas (Bombinha, Mamadeira, Sono e Fralda), que eu gostaria de oferecer gratuitamente para os usuários do Fórum. Caso você tenha interesse, é só responder este post com o seu e-mail, ou enviar um e-mail para contact@mamaeapp.com.

    Mamae esta disponível na App Store http://bit.ly/1wehjMx. Esta primeira versão esta disponível em Inglês e Português, e a próxima versão incluirá traduções em Alemão e Espanhol.

    Desde já agradeço a atenção.
    Danielle

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X