Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vendo infacol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vendo infacol

    Olá a todas!

    Comprei Infacol em quantidade, mas só gastei uma embalagem com a minha bebé. Tenho 3 para venda.
    Vendo cada embalagem por 8€ + portes ou as 3 por 22€ + portes.


  • #2
    Esqueci-me de referir que estão todas seladas, evidentemente, com validade até 01/2016

    Comentar


    • #3
      Boa tarde, ainda tem o Infacol para venda?
      Obrigado

      Comentar


      • #4
        Boa tarde! Não tenho dado notícias pois não conseguia aceder ao forum. SaraMartim, mandei-lhe PM, não recebeu? Para quem estiver interessado ainda tenho os 3 frascos.

        Obrigada

        Comentar


        • #5
          ohhhhhhhh se soubesse tinha comprado! mandei vir do ebay a semana passada.... bah! resultou c a tua filhota?


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • #6
            Sim, Bruxinha, resultou com esta e com a mais velha!

            Comentar


            • #7
              Olá,

              Para quem precisa de um site de confiança para a compara de Infacol e/ou Gripe Water basta ir a http://www.infacol.net têm lá os packs todos inclusive o familiar, as entregas são feitas em menos de 24h no local e horário pretendido.

              Dado que trabalhamos com vários fornecedores conseguimos os preço mais competitivos.

              Quando o meu filho teve crises de cólicas e obstipação foram estes os suplementos que nos safaram.

              As melhoras a todos os pequeninos que sofrem deste mal.
              Os meus melhores cumprimentos,
              JBS
              http://www.infacol.pt -> Site para encomendas de Infacol e Gripe Water com entregas personalizadas em menos de 24H.

              Comentar


              • #8
                Boa tarde,

                Sou mãe de um pequeno bebé a quem também administrei Infacol. Tendo em conta que encomedei muitos, mas mesmos muitos frascos, tenho disponíveis para entrega a quem precisar. Basta enviar mail ribeirocarreira@gmail.com e enviarei via CTT.

                Cumprimentos,

                Ana

                Comentar


                • #9
                  Boa tarde,

                  Sou mãe de um pequeno bebé a quem também administrei Infacol. Tendo em conta que encomendei muitos, mas mesmos muitos frascos, tenho disponíveis para entrega a quem precisar. Basta enviar mail ribeirocarreira@gmail.com e enviarei via CTT.

                  Cumprimentos,

                  Ana

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X