Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estudo | A PRESENÇA DO HOMEM (PAI) NO PARTO: Contextos, Experiências e Significados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estudo | A PRESENÇA DO HOMEM (PAI) NO PARTO: Contextos, Experiências e Significados

    Ex.mo(a) Senhor(a)
    Este e-mail destina-se a solicitar a V. participação para responder a um pequeno questionário, desenvolvido no âmbito da unidade curricular “Sociologia e Antropologia da Família” do Curso de Mestrado em Profissional de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrícia [Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus, Universidade de Évora], no ano lectivo 2015/16, com o objetivo de conhecer contextos, experiências e significados em torno da presença do homem (pai) no parto.
    Este questionário destina-se a ser respondido por homens e mulheres que tenham sido pais na sequência de um parto realizado numa instituição de saúde (pública ou privada) em Portugal, entre 2010 e 2016. Se estiver nesta situação, por favor aceda ao questionário, aqui: https://inqueritos.uevora.pt/index.php/342432/lang-pt

    O questionário é anónimo, de resposta rápida e os dados recolhidos destinam-se apenas e exclusivamente a serem tratados para os fins apresentados no respeito pelos princípios éticos e deontológicos que enquadram este tipo de estudo.
    A sua colaboração é fundamental!
    Por favor participe, preencha o questionário até ao fim e ajude-nos a compreender melhor este tema tão atual!
    Caso tenha alguma dúvida ou questão, por favor não hesite em contactar a equipa responsável através de e-mail [rosalina@uevora.pt] ou telefone [266 740 800].
    Muito obrigada, desde já, pela sua colaboração
    A equipa responsável,
    Rosalina Pisco Costa [Docente Responsável pela UC], Helena Bilo, Helena Martins da Silva, Sara Marrafa, Vânia Paralta.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X