Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ana Martelo Fotografia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ana Martelo Fotografia

    Olá a todas as mamãs e próximas mamãs!

    Chamo-me Ana martelo e venho aqui apresentar o meu projecto de fotografia. Tenho uma grande paixão por fotografia, trabalhando diariamente há mais de 10 anos nesta área, mas ultimamente tenho-me focado em fotografia de crianças e o lado mais social.

    Assim, uma vez que não trabalho em estúdio (pois gosto de mostrar o lado mais natural da vida), realizado sessões em locais a combinar com os papás, sejam sessões de grávida, família ou bebés/crianças. Também realizo sessões de recém-nascidos, mas nesse caso desloco-me à casa do bebé para que este se mantenha no seu local habitual e não estranhe muito toda a azáfama dessas horas.


    Para mais detalhes (preço, condições, ou simplesmente dúvidas), enviem uma PM ou mail: mail@anamartelo.pt !

    Entretanto, se quiserem ver um pouco do meu trabalho (o que me é possível partilhar, obviamente) podem ver em www.anamartelo.pt ou www.facebook.com/anamarteloportfolio .

    Sou de Aveiro e para já estou a concentrar-me apenas nas sessões dentro desta região, mas há sempre a possibilidade de me deslocar se for bem combinado com os papás dos príncipes e princesas!

    Obrigada desde já!

    Ana Martelo

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X