Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdi o meu tesourinho!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perdi o meu tesourinho!!!

    Olá meninas!

    Estou muito triste! No dia 21 de Dezembro as 20h40m... foi o dia mais marcante da minha vida... Estava grávida de 34 semanas, super contente de já estar no final da minha gravidez porque ia conhecer ao meu estrelinha, mas quis alguém que isso não acontecesse... O meu bebe estava com um grande atraso no crescimento e nasceu de modo normal mas morto... Eu dei a luz o meu filho morto...eu nem sabia de nada, soube no momento em que o medico me fez o toque e uma ecografia e depois disse-me como se fosse a coisa mais natural do mundo:" Vamos parir o teu filho, mas ele está morto." Eu nem quis acreditar ao principio, depois só queria morrer mas não me deixaram fazer nada porque eu já estava a ser preparada para "parir", e tive que fazer tudo da maneira normal, sozinha, apenas com as enfermeiras e a obstettra porque não deixaram que o meu marido estivesse do meu lado naquela hora... Durou 15 minutos, foi chamado o parto mais rápido que há memória... Estou ainda mais triste porque ainda nesse mesmo dia me disseram que tinha que fazer o funeral do meu Rodrigo, desabei por completo.. Nem sei como me sinto... estou com tanta raiva dentro de mim... amanha é o dia do funeral do meu estrelinha e sinto-me muito mal...
    Desculpem o testamento, mas gostava que alguém me disesse como se ultrapassa esta situação...
    Eu não sei o que fazer! Alguém me pode ajudar??? Por favor!!!...

  • #2
    RE:

    Olá Claudia , nunca passei por uma situação dessas mas imagino que seja muito dolorosa. Queria so deixar.te um grande beijinho de muita força.
    2009 está ai a porta desejo-te que consigas ultrapassar tudo isto e sejas muito feliz.
    de certeza que haverá alguma menina que te possa ajudar mais que eu .

    Aconselho-te este forum http://forum.apfertilidade.org/phpBB2/ a muitas meninas com situações parecidas.


    Beijinho

    Comentar


    • #3
      RE:

      Minha querida

      Que dor tão grande deves sentir... Que final de 2008... Um abraço muito corajoso e xeio de recompensas positivas para o ano que se avizinha. :arose:
      CONSELHEIRA EM ALEITAMENTO MATERNO








      AFILHADA ***** AMANDA NASCIMENTO... JA NASCEU ! PARABENS AMANDA

      3 meses - 7,400KG E 60 CM... SÓ COM A MAMINHA DA MINHA QUERIDA MÃE
      4 meses - 8,550kg e 64,8 cm.... MAMA, MAMA E MAIS MAMA
      5meses - 9,150kg ...... mama+ sopa+fruta (teve de ser para ir trabalhar :( )

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por claudiamama
        Olá meninas!

        Estou muito triste! No dia 21 de Dezembro as 20h40m... foi o dia mais marcante da minha vida... Estava grávida de 34 semanas, super contente de já estar no final da minha gravidez porque ia conhecer ao meu estrelinha, mas quis alguém que isso não acontecesse... O meu bebe estava com um grande atraso no crescimento e nasceu de modo normal mas morto... Eu dei a luz o meu filho morto...eu nem sabia de nada, soube no momento em que o medico me fez o toque e uma ecografia e depois disse-me como se fosse a coisa mais natural do mundo:" Vamos parir o teu filho, mas ele está morto." Eu nem quis acreditar ao principio, depois só queria morrer mas não me deixaram fazer nada porque eu já estava a ser preparada para "parir", e tive que fazer tudo da maneira normal, sozinha, apenas com as enfermeiras e a obstettra porque não deixaram que o meu marido estivesse do meu lado naquela hora... Durou 15 minutos, foi chamado o parto mais rápido que há memória... Estou ainda mais triste porque ainda nesse mesmo dia me disseram que tinha que fazer o funeral do meu Rodrigo, desabei por completo.. Nem sei como me sinto... estou com tanta raiva dentro de mim... amanha é o dia do funeral do meu estrelinha e sinto-me muito mal...
        Desculpem o testamento, mas gostava que alguém me disesse como se ultrapassa esta situação...
        Eu não sei o que fazer! Alguém me pode ajudar??? Por favor!!!...

        Olá

        Nem sei o que te diga.
        Até me sinto mal em ouvir a tua historia.E tu bem sabes o porque de eu dizer isto.
        Só te venho deixar um grande beijinho e muitos abraçinhos a ti e ao teu marido.FORÇA

        Comentar


        • #5
          RE:

          Minha querida nao sei o que te diga, fiquei super triste com a tua historia, pois tenho uma amiga que passou pela mesma situaçao que tu, mas ela ainda teve o filhote aos braços e depois faleceu! Imagino a dor enorme que esteja sentindo, mas quero te deixar um enorme abraço ! Sinceramente nao sei o que te diga!:? :?




          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

          Comentar


          • #6
            RE:

            Apenas para te deixar um beijinho de força!
            R Bijuteria

            Homeopata : dtª Manuela morgado

            Comentar


            • #7
              RE:

              claudiamama

              Tb eu estou a viver um pesadelo identico. Estava grávida de 2 meninas gemeas que perdi às 31 semanas no dia 12 de Dezembro. é muito duro, a dor, a revolta e o vazio então nem se fala. Não tive essa frieza por parte dos médicos, pelo contrário, foram super carinhosos, a médica q me acompanhou na gravidez chorou comigo. Estou a ser acompanhada pela psicologa do hospital de certo q tu tb serás, eles próprios te vão encaminhar para isso se for essa a tua vontade.
              Quanto ao funeral tem mesmo q ser, apartir das 24 semanas é obrigatório segundo me informaram na altura.
              Nem te vou dizer o dificel q é... eu ainda estou a tentar me levantar mas sei q vou conseguir e tu tb, como diz a psicologa, é todo um processo de luto q vamos ter q passar...

              Se precisares manda um pm

              beijinhos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por claudiamama
                Olá meninas!

                Estou muito triste! No dia 21 de Dezembro as 20h40m... foi o dia mais marcante da minha vida... Estava grávida de 34 semanas, super contente de já estar no final da minha gravidez porque ia conhecer ao meu estrelinha, mas quis alguém que isso não acontecesse... O meu bebe estava com um grande atraso no crescimento e nasceu de modo normal mas morto... Eu dei a luz o meu filho morto...eu nem sabia de nada, soube no momento em que o medico me fez o toque e uma ecografia e depois disse-me como se fosse a coisa mais natural do mundo:" Vamos parir o teu filho, mas ele está morto." Eu nem quis acreditar ao principio, depois só queria morrer mas não me deixaram fazer nada porque eu já estava a ser preparada para "parir", e tive que fazer tudo da maneira normal, sozinha, apenas com as enfermeiras e a obstettra porque não deixaram que o meu marido estivesse do meu lado naquela hora... Durou 15 minutos, foi chamado o parto mais rápido que há memória... Estou ainda mais triste porque ainda nesse mesmo dia me disseram que tinha que fazer o funeral do meu Rodrigo, desabei por completo.. Nem sei como me sinto... estou com tanta raiva dentro de mim... amanha é o dia do funeral do meu estrelinha e sinto-me muito mal...
                Desculpem o testamento, mas gostava que alguém me disesse como se ultrapassa esta situação...
                Eu não sei o que fazer! Alguém me pode ajudar??? Por favor!!!...
                Não há palavras, não consigo sequer imaginar a tua dor... For what it's worth, um abraço apertado, meu e da Xana.
                Se precisares do que for, mais não seja falar, tens os nossos contactos.

                Um beijinho apertado :rose:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Não consigo imaginar a tua dor, só te posso deixar aqui um beijinho.

                  Ha mais um anjo no céu, que olha por vós...
                  Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

                  AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Não deve haver dor maior no mundo....Tenho uma amiga que perdeu ás 37 semanas a criança devido a diabetes gestacional. Para não te ires abaixo tens mesmo de arranjar uma ajuda e muita força. Montes de beijos :rose:

                    www.avicultura.com.pt
                    http://www.facebook.com/teresamfneves

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Obrigada meninas! As vossas palavras fizeram-me chorar de emoção...
                      A verdade é que cada dia que passa me sinto cada vez mais triste e cada vez com mais raiva do mundo por me terem tirado o meu maior tesouro... É realmente uma dor tão grande que não tenho palavras para exprimir o que sinto... Tento passar por forte para dar apoio ao meu marido sobretudo, mas a verdade é que eu me sinto mais em baixo cada vez que finjo estar bem, simplesmente porque não quero ouvir mais frases clichés como: " Vai correr tudo bem, daqui a 1 ano já tens outro" " É preciso ter força, agora pensa em ter outro o mais depressa possivel"... Percebem?
                      O mais triste disto tudo é que enquanto estive internada soube de mais situações parecidas com a minha.. é uma tristeza tanto bebe morrer antes de nascer...
                      O que posso fazer? O que poderei fazer para acabar com esta dor que parece nunca mais acabar, e sim aumentar??? Como posso ultrapassar esta dor tão grande que me dilacera o coração???
                      Ainda por cima o funeral do meu pequenino é amanha, e eu decidi cremá-lo porque não quero que o meu tesourinho tenha uma "última morada" mas sei que vai ser tão dificil, o meu marido não consegue ir...vou ter que fazer tudo sozinha...como posso enfrentar isto tudo e ser forte ao mesmo tempo?
                      Paula, Alexandra, Vanessa e Xaninha obrigada pelas vossas palavras de conforto, voces sabem o que esta estrelinha significava para mim...
                      Obrigada! É só o que posso dizer neste momento! Obrigada, muito obrigada!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:



                        um beijo grande e força! não sei q dizer para te ajudar. só mesmo deixar a minha solidariedade.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Força... nada mais te posso dar... e acredita que te daria tudo o que podesse...

                          1 beijo muito grande.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiamama
                            Obrigada meninas! As vossas palavras fizeram-me chorar de emoção...
                            A verdade é que cada dia que passa me sinto cada vez mais triste e cada vez com mais raiva do mundo por me terem tirado o meu maior tesouro... É realmente uma dor tão grande que não tenho palavras para exprimir o que sinto... Tento passar por forte para dar apoio ao meu marido sobretudo, mas a verdade é que eu me sinto mais em baixo cada vez que finjo estar bem, simplesmente porque não quero ouvir mais frases clichés como: " Vai correr tudo bem, daqui a 1 ano já tens outro" " É preciso ter força, agora pensa em ter outro o mais depressa possivel"... Percebem?
                            O mais triste disto tudo é que enquanto estive internada soube de mais situações parecidas com a minha.. é uma tristeza tanto bebe morrer antes de nascer...
                            O que posso fazer? O que poderei fazer para acabar com esta dor que parece nunca mais acabar, e sim aumentar??? Como posso ultrapassar esta dor tão grande que me dilacera o coração???
                            Ainda por cima o funeral do meu pequenino é amanha, e eu decidi cremá-lo porque não quero que o meu tesourinho tenha uma "última morada" mas sei que vai ser tão dificil, o meu marido não consegue ir...vou ter que fazer tudo sozinha...como posso enfrentar isto tudo e ser forte ao mesmo tempo?
                            Paula, Alexandra, Vanessa e Xaninha obrigada pelas vossas palavras de conforto, voces sabem o que esta estrelinha significava para mim...
                            Obrigada! É só o que posso dizer neste momento! Obrigada, muito obrigada!
                            Claudia nao tens nada que agradecer estou aqui e a paula tambem tenho a certeza para tudo o que precisares.
                            Se precisares de falar ja sabes como o fazer.
                            beijinhos muito apertadinhos

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Muitos beijinhos e força sao as unicas palavras que tenho para ti.
                              estou de rastos so de ler o que se passou.
                              bjs



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X