Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Faz hoje 3 anos que fui internada... vou falar disto onde? com quem? quando já ninguém se lembra. Falo contigo meu amor, meu companheiro, meu marido, pai das minhas filhas tu felizmente ainda me ouves, ainda me percebes e partilhas da mesma dor comigo...
    O meu aniversário nunca mais voltou a ser o mesmo, tal é a proximidade com estes dias tristes!
    Tenho comigo uma princesa crescida de 6 anos que tantas vezes se lembra e faz questão de falar da mana estrelinha. Tenho uma pequena princesa com quase 2 anos, que no meu caso, foi o melhor que inconscientemente fiz depois de perder a minha estrelinha... acho que se não a tivesse tido dificilmente conseguiria arriscar a voltar a engravidar. Não substituiu e vocês sabem bem que não... mas veio trazer luz e vida à nossa vida e nada como a relação entre as minhas duas princesas para alegrar as nossas vidas.

    Tenho-te comigo sempre minha estrelinha, e fará amanha 3 anos que te vi no meu colo, nos meus braços já sem vida... imagem que nunca esqueço.
    Estas datas que não nos saem da cabeça nunca do coração muito menos...
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
      Faz hoje 3 anos que fui internada... vou falar disto onde? com quem? quando já ninguém se lembra. Falo contigo meu amor, meu companheiro, meu marido, pai das minhas filhas tu felizmente ainda me ouves, ainda me percebes e partilhas da mesma dor comigo...
      O meu aniversário nunca mais voltou a ser o mesmo, tal é a proximidade com estes dias tristes!
      Tenho comigo uma princesa crescida de 6 anos que tantas vezes se lembra e faz questão de falar da mana estrelinha. Tenho uma pequena princesa com quase 2 anos, que no meu caso, foi o melhor que inconscientemente fiz depois de perder a minha estrelinha... acho que se não a tivesse tido dificilmente conseguiria arriscar a voltar a engravidar. Não substituiu e vocês sabem bem que não... mas veio trazer luz e vida à nossa vida e nada como a relação entre as minhas duas princesas para alegrar as nossas vidas.

      Tenho-te comigo sempre minha estrelinha, e fará amanha 3 anos que te vi no meu colo, nos meus braços já sem vida... imagem que nunca esqueço.
      Estas datas que não nos saem da cabeça nunca do coração muito menos...
      Beijinho Raquel. Eu lembro-me dos teus desabafos e do teu sofrimento nessa altura sim. Um beijinho para ti.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Um abraço grande Raquel!

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Olá...
          Eu perdi a minha Catarina a 26 de Outubro de 2006. Está prestes a completar-se mais um ano. Tinha 31 semanas de gestação e apenas deixei de a sentir. Saí da maternidade vazia de corpo e alma. Já tinha uma filha, na altura com 5 anos, e depois tive um casal de gémeos, mas não é por isso que deixei de sofrer. Muito pouco falo nela, porque a minha familia está demasiado ocupada para perder tempo a ouvir-me. É a verdade, nua e crua. Quando lhes dói algo é um "ai Jesus", mas o meu coração, que dói há quase 7 anos, ninguém quer consolar... Também eu desabafei aqui, estive nos diversos fóruns, passei de "andar para andar", já que subia para as gravidas e descia para a perda gestacional. Nunca esqueci este canto...

          Comentar


          • acho que finalmente tive coragem para pedir as fotos da minha estrelinha... o facto de não ter de falar ao telefone ou pessoalmente com alguém acerca disso facilita tudo... enviei um email para o Gabinete do Utente do hospital e já me responderam a perguntar o que queria exatamente do processo clínico... já lá vão 4 anos... agora tudo me passa pela cabeça... não consigo não tenho coragem de falar deste assunto com ninguém, em lado nenhum, receio que me achem doida... até com o meu marido tenho receio de lhe falar deste meu desejo... acho que não entenderá... Aqui pelo menos vocês entendem-me...
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X