Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aborto com cytotec

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aborto com cytotec

    Olá,

    Estava agora a fazer 2 anos que utilizava o Mirena, mas a semana passada sem nada prever tive uma hemorragia enorme que me levou às urgências, onde verificaram que estava grávida de 6 semanas, mesmo com o DIU bem colocado. As hemorragias estavam relacionadas com o descolamento da placenta. Devido a diversos factores (e peço que não me julguem por isso) pedi para ser feita a interrupção da gravidez. Todos os médicos que me observaram indicaram que devido ao quadro em que estava deveria acontecer um aborto espontâneo. Nesse dia retiraram-me logo o Mirena, e ficou agendada a consulta de IVG. Continuei a perder bastantes sangue e nesta segunda feira fui à consulta que estava marcada. Apesar das perdas de sangue o saco ainda não tinha saído (mas já não tinha movimentos)e foi-me dado um primeiro comprimido para iniciar o processo de interrupção e passadas 48h tomava 4 comprimidos orais cytotec. Ontem à noite saiu uma posta enorme de sangue, parecia um pedaço de figado, quase do tamanho da minha mão. Liguei para a saúde 24, onde me indicaram que apesar desta perda de sangue, deveria continuar com a medicação.
    Tomei hoje os comprimidos às 9h30, e até agora só tenho sentido umas moinhas, nada de extraordinário, e não estou a perder quase sangue nenhum.

    Será que ontem a perda foi já o saco que saiu? Ou será a medicação que ainda demora mais tempo a fazer efeito? Alguém já passou por algo semelhante que me possa ajudar?
    Já começo a desesperar com esta espera

    Agradeço desde já a vossa ajuda.

    Ruti

  • #2
    Olá. Imagino a confusão que vai nessa cabeça e nesse coração. O que vou falar não tem a ver com experiência com o misoprostol em mim. Mas com o farmaco em si. Deves manter a medicação até ao fim para que possa sair tudo o q ha para sair. Qq dúvida ou algo que possa parecer estranho deves ir ao serv. Urgência e la fazem uma eco para avaliar a situação. Espero que isso passe rápido e que tudo volte ao normal. Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X