Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PERDI O MEU TESOURINHO!!! JÁ FAZ 6 ANOS... QUE DOR..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PERDI O MEU TESOURINHO!!! JÁ FAZ 6 ANOS... QUE DOR..

    olá meninas, como estão?
    eu sei que não tenho aparecido por aqui há muito tempo, no entanto, peço-vos muitas desculpas, mas não consegui.
    após a perda do meu rodrigo, fui abençoada com a vinda do meu Miguel, no entanto, nunca consegui ultrapassar a dor que ainda hoje mora no meu coração.
    vai fazer 6 anos precisamente, que me foi tirada uma parte de mim, e que ainda hoje dói muito, aliás, como se tivesse sido ontem.
    voltei a ter novamente pesadelos com tudo o que se passou, e não consigo andar para a frente... por assim dizer... Capri, Paula, Alexandra, Vanessa e Xaninha, e a todas as outras que me deram apoio na altura que mais precisei, muito obrigada.
    sinto que tenho que ser forte pelo meu menino, que vai fazer 5 anos, e sei que é por ele que me mantenho viva, pois, senão fosse ele, já há muito que não estaria cá. Sei que o meu Rodrigo, está no céu a zelar pelo irmão mais novo e por mim e pelo pai, mas mesmo assim, não consigo de deixar de pensar em tudo o que passe e que nesta altura o meu tesourinho estaria com 6 anos, feitos no dia 21-12-2014.
    A dor continua muito presente na minha vida, a saudade aperta cada vez mais , e por vezes sinto-me egoísta, por queres o meu filho de volta. pergunto-me: Será normal? Serei normal? serei egoísta demais, e mal agradecida?
    talvez... mas só posso dizer o que sinto aqui, onde sei que não sou julgada e criticada a cada passo que dou, e a cada palavra que digo.. sei que por momentos, tenho aqui alguém que passou o mesmo que eu, e que consegue compreender o que sinto, não é verdade?
    ou será que estou mesmo só no mundo com a minha dor?
    o Miguel é um anjo enviado para me animar todos os dias, com o seu sorriso, o seu carinho, o seu amor.

    Há alguém aqui que me entenda??????

    muito obrigada meninas.
    :P:P:PCLaudia Moreno











    Na vida nada acontece por acaso!!!!



    Orgulhosa madrinha: FANEKA

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X