Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A dor de uma perda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A dor de uma perda

    Preciso escrever... Visto que não consigo falar com ninguém! Não percebo o porquê!
    Tenho o melhor namorado do Mundo, uns pais que dá para falar e os melhores amigos do Mundo... Mas esta dor está a consumir-me por dentro!
    Receber a notícia que estou grávida foi um misto de muita alegria com medo à mistura! Depois de receber aquele abraço e beijo da pessoa que amo e que gostou tanto da noticia como eu.... Fiquei nas nuvens!
    Conto... Nao conto aos especiais.... Aqueles que fazem parte do meu dia a dia!
    Contamos entre abraços, beijos, fotos.... Tudo corre bem.... Maravilha... A viver um sonho!
    Uma pinga de sangue e puff.... Começamos com os primeiros medos.... Dia seguir pior... Virou pânico!
    Bora lá para o hospital.... 20 minutos de espera que parece uma noite inteira de espera!
    Quando vês a médica pensas que ela te vai acalmar e te vai ajudar.... Mas não... Tiveste que calhar com aquela bruxa má do hospital que não acredita sequer que estas grávida!
    A simples pergunta "Mas quem lhe disse que está grávida?" .... Deixa-te louca da vida!
    Uma simples eco e nada.... E ouves bem lá no fundo "Volte para casa e daqui a 15 dias volte para ver se continua grávida ou teve um aborto!"
    Sais de lá a pensar que estas completamente louca! RAIOS se não fosse os 2 testes positivos e um dele dito pela boca de um médico diria que estou com uma gravidez psicológica!
    Bora lá para casa... E o sangue não para... E dia após dia continua.... Ate começarem as dores na barriga e mais sangue....
    Hospital? Nem pensar.... Vão me mandar para casa!
    Particular... Nem pensei 2x.... Nem pensei se tinha dinheiro ou não!
    Lá naquele consultório ganhei alguma esperança... Nao se vê.... Mas vamos tirar teimas... Fazer análises importantes.
    Fui a correr fazer. Paguei particular... Uma análise importante naquela hora que custa uma fortuna! Vem o resultado.... Nao é o que queres... Mas continuas com esperanças (baixinho... Mas vamos ver o outro dentro de 48h)
    Chega o dia... Vais fazer a análise e a espera do resultado.... Meus Deus.... A espera.... É horrível! E chega o resultado... E puff percebes ali na hora... Mas tens esperanças ligas para o consultório e ouves o que já estavas à espera mas não queres ouvir!
    A dor é tão mas tão grande.... Parece que te arrancaram um bocado do coração.... Ali... Choras... Olhas a volta e nada... Um vazio... Nao está ali ninguém que tu queiras naquele instante! Só pensas que a pessoa que vai sofrer tanto como eu ao receber a notícia!
    Liguei... Dei a notícia a chorar muito.... Oiço do outro lado... "Voltamos a tentar! Tem calma..."
    É isso que ouves... Nao é isso que sentes....
    Já Choras sem querer.... As lágrimas simplesmente correm pela cara.... Sim sofro em silêncio!
    Já em casa agarrada à pessoa que amo e que calculo que esteja a sofrer ainda mais em silêncio que eu..... Nao consigo pensar em mais nada.... So choro.... So me mentalizo com um ja nao estou grávida.... E nao consigo parar de me culpar! Fiz algo? Sou má pessoa para me acontecer isto? Mereço? Doi.... Mas doi tanto.... Nao consigo descrever a dor que sinto!
    Falta algo de mágico! Algo que no dia que sabes que estas grávida te faz ver um Mundo diferente!
    Não me interessa se não era um feto! Se não tinha coração!
    Era meu! Estava dentro de mim! E dói... Se doi... Arrancarem-te algo que é teu... Que está a crescer dentro de ti!
    Hoje me perguntam como estou?
    Viva.... Mas com uma dor no coração!
    Vou ficar melhor? Claro que sim!
    Vou ter mais filhos? Espero que sim!
    Mas esta dor que me acompanha hoje... Que me faz chorar do nada por algo que me apaixonei assim que descobri que estava grávida!
    Não me interessa se não era uma gravidez! Para mim... Ja o era... Era Meu! E doi tanto... Mas tanto... Que ninguém... Mas ninguém vai saber se não passar pelo mesmo!
    Desculpem o desabafo.... Mas não sei como explicar isto de outra maneira!

  • #2
    Tens uma maneira de escrever tão bonita... tão mágica....

    Fazes-nos sentir um bocadinho do que tás a sentir....

    Lamento imenso o que te aconteceu querida... Lamento tanto... Ninguem devia passar por essa dor... Mas o Universo, por alguma razão quis que passasses por isso... Quem sabe se o bebé estava com má formações... Quem sabe se foi o "melhor" por alguma razão... Confia no Universo! Ele é sábio...

    Sei que na altura certa, ha-des ter outros bebés e esses sim hão-de vir por diante e vai correr tudo da melhor forma...

    Este bebé, por alguma razão não era para vir, mas ele está la em cima a zelar por ti com toda a certeza...

    Um abracinho mto forte e reconfortante para ti querida... Força!
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Olá Tekkas!

      Sou nova por aqui e sei o q sentes. Infelizmente é algo q não desejamos a ninguém!

      Eu tenho 26 anos e em 2015 decidi engravidar. Nunca pensei q fosse tão doloroso. Em 2015 passei por dois abortos espontâneos um em Setembro outro em Dezembro.
      Apesar da dor não desisti e em 2016 voltei engravidar. Mais uma vez super feliz mas infelizmente este ano em Janeiro voltei a abortar já com 16 semanas.

      Foram momentos muito dolorosos e difíceis de aceitar mas não desistas e vais ver que irás conseguir.

      Se quiseres passa pelo blog outroladodagravidez.blogspot.pt pois partilho tudo o que senti e passei.

      Beijinhos e muita força

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X