Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não voltaria a amamentar numa 2 gravidez ...lamento!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não voltaria a amamentar numa 2 gravidez ...lamento!

    Sei que é um tema muito delicado, sei que há muitas mulheres que sentem o mesmo, mas sem coragem de admitir, e também sei que se fosse comigo e se tivesse outro filho não amamentaria..lamento. Quando nasceu o meu primeiro e unico filho esse tema não era questão, era obvio que daria de mamar, porque é o melhor para o bebe (e continua a ser), mas a minha experiencia não foi muito positiva, aguentei 8 meses e quando acabou, voltei a ter saude fisica e mental ... tive muito leite, mas muitas mastites, muitos encoraçamentos, muitas dores, febres, etc...enfim...fiquei saturada de dar a mama e hoje passados 7 anos, não o faria...daria do outro leite e daria muito amor e carinho...que é o mais importante.

  • #2
    Inserido Inicialmente por m1rci1 Ver Mensagem
    Sei que é um tema muito delicado, sei que há muitas mulheres que sentem o mesmo, mas sem coragem de admitir, e também sei que se fosse comigo e se tivesse outro filho não amamentaria..lamento. Quando nasceu o meu primeiro e unico filho esse tema não era questão, era obvio que daria de mamar, porque é o melhor para o bebe (e continua a ser), mas a minha experiencia não foi muito positiva, aguentei 8 meses e quando acabou, voltei a ter saude fisica e mental ... tive muito leite, mas muitas mastites, muitos encoraçamentos, muitas dores, febres, etc...enfim...fiquei saturada de dar a mama e hoje passados 7 anos, não o faria...daria do outro leite e daria muito amor e carinho...que é o mais importante.
    Cada uma tem a sua opinião e experiências e devemos respeitar isso. Também tive o azar de sofrer de tudo isso, mas não trocaria por nada a intimidade com um filho meu que se desenvolve. Quando acabei por deixar de amamentar fiquei triste, pois apesar de tudo isso, gostava daqueles bocadinhos a sós com a minha fllha. Mas também compreendo muito bem a tua posição. É horrível, desgastante, irritante e custa muito, chega a ser desesperante mesmo e parece que ninguém nos entende.





    Comentar


    • #3
      Somos duas amiga... A primeira gravidez foi bastante má para mim, não conseguia fazer com que o meu amor largasse a minha mama e ficasse na mamadeira, felizmente fiz uma simpatia do banhos poderosos e consegui resolver o problema...

      É terrível ter aquelas dores e por vezes a falta de leite dificulta ainda mais tudo!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X