Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Neocate

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Neocate

    O meu filho tem 3 meses e apresenta intolerancia à proteina leite vaca. ainda estou a amamentar mas mesmo com uma dieta isenta de leite e ovos, os sintomas da alergia ( sangue no cócó) não desparecem. Tentei dar-lhe um leite especial Neocate receitado pela pediatra mas ele recusa-se a bebe-lo. Vou tentar o Aptamil pepti mas o risco de intolerancia a este leite é maior que ao Neocate. Gostava que me dessem dicas para conseguir que ele beba outro leite que não o meu.

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por teresa serrano
    O meu filho tem 3 meses e apresenta intolerancia à proteina leite vaca. ainda estou a amamentar mas mesmo com uma dieta isenta de leite e ovos, os sintomas da alergia ( sangue no cócó) não desparecem. Tentei dar-lhe um leite especial Neocate receitado pela pediatra mas ele recusa-se a bebe-lo. Vou tentar o Aptamil pepti mas o risco de intolerancia a este leite é maior que ao Neocate. Gostava que me dessem dicas para conseguir que ele beba outro leite que não o meu.
    O meu filho tb não pode beber leite com a proteina de leite e o pedi receitou Nutriben hidrolisado, diz que de todos os é o que tem sabor mais agradavel...






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • #3
      Preciso de ajuda.. meu filho está com 2 anos e depois de muitos exames ele só pode tomar o leite Neocate. Ele usa 1 lata a cada 2 dias e cada lata 38€. Alguém sabe onde comprar mais barato??? Obrigada

      Comentar


      • #4
        O David e o Miguel são ambos APLV e têm bebido Althéra, da Nestlé. Não sei dizer quanto custa porque me é oferecido. Mas creio que deve ser por volta dos 20€ uma lata de 450g.

        No início, bebiam pouquíssimo porque o sabor não é nada bom, mas depois começaram a beber bem. No caso do David, colocámos um bocadinho de papa de início para atenuar o sabor. Também chegámos a colocar um bocadinho de chá de bebés, os com sabor doce, porque aqui o importante eram os problemas respiratórios graves e não se ficava gordinho ou não.


        lcunha, ele não pode beber leite de soja? Sempre é mais barato e podes até fazer em casa se tiveres bimby...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X