Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dietas, produtos e tratamentos para emagrecer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dietas, produtos e tratamentos para emagrecer

    Olá a todas!

    Eu precisava de perder 10kg, mto volume na zona das ancas e fazer desaparecer o pneu da zona abdominal.

    Sinto-me deprimida pq não gosto do que vejo ao espelho, sinto-me mal com o meu corpo e não sei como conseguir. Nunca engordei, tirando na gravidez e barriga tb nunca tive. Isto está a ser mto traumático para mim.

    Não tenho calças que me sirvam e não quero comprar roupa, sinto-me mal...

    Depois sei que tb não faço uma alimentação mto correcta, pq meia volta salto refeições e assim. Tb não tenho mto tempo para passar na cozinha e para fazer exercício mto menos. A sério que é mesmo falta de tempo, mal tenho tempo para descansar de tanto que a minha vida é agitada. #-o

    Acho que o que eu preciso mesmo é de um milagre! :angelyel:


    Gostava de saber os vossos testemunhos qto ao eterno assunto da perda de peso.

    Que métodos usaram, tomaram alguma coisa, fizeram algum tratamento especial, exercício e assim...

    Qto tempo levaram até atingirem os vossos objectivos e se depois voltaram a ganhar peso.

    Brigada!

    Bjinhos








  • #2
    RE:

    a unica coisa para alem das coisas básicas que todas sabemos é que a uma fermaceutica me disse que deps de perdermos o peso que queros temos de o manter por um ano para o corpo perceber que esse é o nosso peso normal:| :goodscle:
    bjs fofos :smooch: :friends:



    ma joão e nuno





    **





    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por jonas e nuno.
      a unica coisa para alem das coisas básicas que todas sabemos é que a uma fermaceutica me disse que deps de perdermos o peso que queros temos de o manter por um ano para o corpo perceber que esse é o nosso peso normal:| :goodscle:
      Eu ouvi num programa da Oprah uma cena que me deixou :shocked: : as células do nosso corpo memorizam o peso máximo que alguma vez tivemos e demoram vários anos a esquecê-lo... Pior que isso, passam o resto da vida a tentar voltar a ele porque "acham" que esse é o nosso peso! Agora digam-me lá: com "amigas" destas quem precisa de inimigos????
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá mamã,

        Como já tinha dito à MartaN, uma dieta equilibrada (sem exageros....depois se não "tens tento na boca", lá voltam os kilos extra....) acompanhada de exercício físico regular (uns abdominais, caminhada, bicicleta) e uma ajudinha extra do reduktil e do glucobay, acredita que os kilos vão à vida.
        Claro que estes medicamentos carecem de prescrição médica. Mas acima de tudo, qualquer pessoa que quer emagrecer, sejam 5 ou 10kg, deve de consultar sempre um bom endocrinologista.
        A mim quem me receitou os medicamentos foi um endocrinologista. Como se costuma dizer, o que me faz bem a mim não quer dizer que faça bem a ti.
        Assim, deixo a "minha" opinião e dica para ajudar a perder os malditos kilos extra!!!!!

        Bjokas

        Helena






        Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



        \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por hgeraldes
          Olá mamã,

          Como já tinha dito à MartaN, uma dieta equilibrada (sem exageros....depois se não "tens tento na boca", lá voltam os kilos extra....) acompanhada de exercício físico regular (uns abdominais, caminhada, bicicleta) e uma ajudinha extra do reduktil e do glucobay, acredita que os kilos vão à vida.
          Claro que estes medicamentos carecem de prescrição médica. Mas acima de tudo, qualquer pessoa que quer emagrecer, sejam 5 ou 10kg, deve de consultar sempre um bom endocrinologista.
          A mim quem me receitou os medicamentos foi um endocrinologista. Como se costuma dizer, o que me faz bem a mim não quer dizer que faça bem a ti.
          Assim, deixo a "minha" opinião e dica para ajudar a perder os malditos kilos extra!!!!!

          Bjokas

          Helena
          O glucobay é um medicamento para diabéticos, é um anti-diabético oral e pode provocar hipoglicémias a quem o toma sem ser diabético. Uma hipoglicémia de noite pode resultar na morte ,,,, desculpem a minha franqueza mas acho a maior estupidez e burrice e idiotice e todas as outras palavras que agora não me ocorrem tomar este tipo de medicação para emagrecer. E olhem que bem precisava de perder 5 kilinhos ,,,,,

          Helena, isto da burrice não é para ti ,,,, mas devemos estar informadas ,,,, é mesmo perigoso. Até me custa a creditar que um médico tenha prescrito a uma pessoa não diabética (claro que não estou a duvidar de ti, mas há coisas que nos custam a acreditar!)


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • #6
            RE:

            Helena[/quote]

            O glucobay é um medicamento para diabéticos, é um anti-diabético oral e pode provocar hipoglicémias a quem o toma sem ser diabético. Uma hipoglicémia de noite pode resultar na morte ,,,, desculpem a minha franqueza mas acho a maior estupidez e burrice e idiotice e todas as outras palavras que agora não me ocorrem tomar este tipo de medicação para emagrecer. E olhem que bem precisava de perder 5 kilinhos ,,,,,

            Helena, isto da burrice não é para ti ,,,, mas devemos estar informadas ,,,, é mesmo perigoso. Até me custa a creditar que um médico tenha prescrito a uma pessoa não diabética (claro que não estou a duvidar de ti, mas há coisas que nos custam a acreditar!)[/quote]

            A minha endocrinologista também me receitou um medicamento para diabético para ajudar a emagrecer.
            O importante é procurar ajuda de um nutricionista ou endocrinologista. Fazer os exames médicos para ver se está tudo bem.
            Eu, por exemplo, depois da gravidez fiquei com hipotiroidismo e não conseguia perder peso de maneira alguma.
            Não faça dietas milagrosas porque essas não existem e quanto mais depressa perder peso mais rápido volta a recupera-lo

            Solange e anjinhos.
            Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS


            Comentar


            • #7
              RE:

              Estive a pesquisar e contrariamente ao que afirmei anteriormente o glucobay não causa hipoglicémia. No entanto mantenho que considero muito incorrecto a toma dum medicamento para diabéticos para emagrecer.


              Beijinhos a todas e boas dietas, saudaveis.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • #8
                RE:

                Há um outro medicamento que eu ja tomei e resultou muito bem, mas é carissimo e tambem precisa de prescrição medica: é o Xenical, ja ouviram falar?
                São umas ampolas que literalmente fazem com que o organismo nao assimile a gordura, ou seja, tudo o que comemos com mais gordura sai nas fezes! E nao, nao faz caganeiras :P eu ja tomei ha uns anos, por acaso... custava uns 20 ou 30 contos, ja nao sei bem... e sei que tomei juntamente com o Reductil.
                Sinceramente só nao volto a tomar porque tambem sou contra fármacos para emagrecer e estou a tentar perder os kilos a mais atravez de exercicio e alimentação...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Estava agora a procurar coisas acerca desse medicamento e vejam só o que encontrei. A serio, vale a pena ler, quanto mais nao seja para verem que por muito bem visto que um medicamento para emagrecer esteja no mercado mundial, alguns anos depois o caso pode mudar imenso de figura :S é o caso do XENICAL, que perante aquilo que descreve esta noticia, acho até que ja nem se vende em Portugal...
                  eu sei que o tomei e graças a Deus nunca me fez mal, o meu irmao e a minha mae tambem tomaram e pelo menos uns 2 ou 3 amigos... a ninguem fez mal...:|

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por deinhac
                    Estava agora a procurar coisas acerca desse medicamento e vejam só o que encontrei. A serio, vale a pena ler, quanto mais nao seja para verem que por muito bem visto que um medicamento para emagrecer esteja no mercado mundial, alguns anos depois o caso pode mudar imenso de figura :S é o caso do XENICAL, que perante aquilo que descreve esta noticia, acho até que ja nem se vende em Portugal...
                    eu sei que o tomei e graças a Deus nunca me fez mal, o meu irmao e a minha mae tambem tomaram e pelo menos uns 2 ou 3 amigos... a ninguem fez mal...:|
                    Tb tomei Xenical, ainda tenho uma caixa la em casa....



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Djerba
                      Inserido Inicialmente por deinhac
                      Estava agora a procurar coisas acerca desse medicamento e vejam só o que encontrei. A serio, vale a pena ler, quanto mais nao seja para verem que por muito bem visto que um medicamento para emagrecer esteja no mercado mundial, alguns anos depois o caso pode mudar imenso de figura :S é o caso do XENICAL, que perante aquilo que descreve esta noticia, acho até que ja nem se vende em Portugal...
                      eu sei que o tomei e graças a Deus nunca me fez mal, o meu irmao e a minha mae tambem tomaram e pelo menos uns 2 ou 3 amigos... a ninguem fez mal...:|
                      Tb tomei Xenical, ainda tenho uma caixa la em casa....
                      porra, que horror, entao lê la este artigo:



                      #-o

                      Essa senhora ficou com o sistema imunitario todo lixado, mesmo depois de parar o medicamento, o qual actuou no organismo dela a nivel cerebral, ou seja, tudo o que seja comida (BASTA-LHE PENSAR EM COMER!!) o cerebro dela envia mensagens de defesa, entao começa a inchar os olhos, fica cheia de eczemas, enfim... aqui ela relata o que sucede http://www.second-opinions.co.uk/xenical.html


                      eu so quero dizer uma coisa... cuidado mamãs! O que nao faz mal a uns, pode fazer aos outros. E nao vale a pena arriscar a nossa saude desta maneira, eu pelo menos penso assim... preciso de saude para cuidar do meu filho!!! Prefiro perder 100gramas por mes do que perder a saude de um dia para o outro por causa de uma porcaria qualquer...

                      jokas!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        estive a ler o site da senhora, que horror...

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu engordei 14 kgs durante a gravidez, mas na verdade no ano anterior a ter ficado grávida já tinha 4kgs a mais #-o ...
                          Ou seja, faltam-me 4 kgs para voltar ao que era antes de engravidar, mas na verdade eu quero é "abater" 8 kgs para eu me dar por contente... mas está muito complicado porque parece que estacionei aqui já há uns 5 meses.

                          Eu tomar nada não quero! Continuo a ter cuidado com a alimentação: fritos só muuuuuuuuito de vez enquando, legumes a acompanhar os grelhados, etc. Devia era beber mais água, e as bolachas e bolinhos são a minha perdição.

                          Inscrevi-me num ginásio há 1 mês e meio, mas sou um bocado baldas :? Mas, é de facto a minha esperança! E eu que nem gosto muito de ginasticar... ontem vim de lá toda dorida, amanhã lá vou outra vez... E psicologicamente até me sinto melhor, só por saber que tou a fazer algo para perder a banha na pança. Não sei se as ancas voltam ao que era :S:S:S

                          Bikini este Verão??? Acho que não... até porque fiquei com umas estrias à volta do umbigo na altura do parto Se calhar bikini nunca mais :crybaby: :crybaby:

                          Alguma mãmã tem mezinha para isto???

                          jinhos









                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá mamãs!
                            Enquanto estive grávida emagreci bastante. O meu bebé estava muito maior que a sua idade gestacional e o médico sugeriu que fizesse aqueles exames da argh! glicose. Como eu desmaiava e deitava tudo fora, não pude saber os resultados. Então tive que cortar aos açúcares 100%. Fazia caminhadas todos os dias de 1 hora. Foram diminuindo no fim da gravidez.No fim já só fazia 15min. Houve uma altura que o médico sugeriu novamente os exames. Consegui fazer e os resultados estavam bons, mas continuei com a dieta.No total aumentei 8 kilos.
                            Depois do bebé nascer(29 out.) não tenho a certeza de quantos quilos perdera na realidade(mas andava à volta dos 52kg) porque estava inchadíssima de tantos líquidos no parto. Sei que toda a roupa me caía e via os bem os meus ossos. O que é certo, é que no primeiro mês andava com uma fome, sempre em casa, sonos trocados,muitos chocolates e bolachas "para as visitas", foi-se tudo e engordei mais de quando estava grávida(sem o peso da gravidez). Em Janeiro estava com 58 kilos e deveria ter entre 53 e 54 pelo menos.


                            Fui a um nutricionista. Pedi-lhe que me fizesse um plano, não para emagrecer muuuuito mas para saber manter um peso e não ter ataques de ansiedade recorrendo a doces e pão.Uma dieta que fosse benéfica para a amamentação.
                            Ele fez-me um plano (semelhante ao que o meu marido tem por causa do colesterol, mas nunca o cumpriu) e começámos os dois a cumprir os planos. Tivemos em conta de procurar variedade de pratos para não entrar na monotonia e desistir.O médico não aconselhou exercício mais que 1hora por dia(entre meia e uma) porque poderia ficar sem leite se exagerasse.
                            Fizemos uma tabela semanal e pesámo-nos ao sábado. Ao fim-de-semana poderíamos comer um doce.
                            Costumava fazer caminhadas com o meu bebé de manhã, 45min(o tempo de ele estar a dormir), mas houve um mês que não fiz e emagreci na mesma.
                            O meu marido manteve até hoje o plano e já emagreceu 7 kilos e não faz exercício, no seu trabalho está sempre sentado.
                            Até à 1ª semana de Março perdi 4,100Kg, e até agora aumentei 1,5Kg, porque entrei em ansiedades, trabalho, bebé na creche, nada de exercício. Comecei ontem outra vez a seguir à risca. Arrependo-me porque foi mesmo fraqueza!!
                            Li num site de nutricionismo que fazer exercício diário, com este plano, entre 30mn. a 1 h, perde-se mais 1kg por mês.
                            É claro que estes resultados não são de um dia para o outro.
                            Este plano foi feito segundo a minha idade, peso e altura.
                            Pequeno almoço:

                            Leite com cevada (é o que consumo em casa)
                            1 pão com margarina de soja(porque é a que eu uso) ou compota light

                            meio da manhã: 1 peça de fruta + meio pão

                            almoço: 1 peça de fruta + sopa de legumes + 1prato
                            prato: 100g de carne ou peixe ou 1 ovo + 1 batata pequena (80g) ou 3 colheres sopa de arroz ou grão ou feijão + legumes ou salada(na quantidade que desejar!!!)


                            lanche 1: 1 peça de fruta
                            lanche 2: chá ou cevada + pão torrado com margarina de soja
                            jantar: semelhante ao almoço (alternar carne/peixe/ovo)

                            ceia: 1 maçã cozida quente ou fria no frigorífico com canela excelente!!
                            média de 3h entre cada refeição
                            beber 1,5 a 2litros de água por dia ou 8 copos de água.
                            P.S. o médico não exclui estufados(por acaso os meus são feitos de forma saudável, mas diz para não comer o molho).
                            Fritos não os faço, mas se for muito de longe a longe...
                            Quanto ao azeite nas saladas e outros pratos não deve ser mais de duas colheres por dia.
                            queijo 2 vezes por semana (isto do plano do meu marido) porque eu pedi ao médico para não consumir muitos lacticínios até ao 3º mês porque me disseram que provocava mais cólicas no bebé.

                            mais uma vez escrevo demais. espero ter sido útil.
                            é sempre importante falar com um médico e fazer análises. não vamos estar a prejudicar o nosso organismo e o do bebé,se depende de nós ainda(amamentação)



                            http://www.espacinhosusana.spaces.live.com

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Dietas, produtos e tratamentos para emagrecer

                              Olá



                              Gostei mt de ver tua msg, e apesar de grande foi mt rica em conteúdo.



                              Sabes tenho andado a ver estas msag de dietas, pois tenho andado a fazer por mim propria mas penso que devo de recorrer à ajuda de um nutricionista. Queria perder uns 5 kg. e já consegui 2kg, mas não tenho um plano dieta diário, tal como tua tens. gostas do teu nutricionista? É em Lisboa? Podes dar contacto dele?



                              Obrigada



                              Ticas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X