Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica Dr Fernando Póvoas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clinica Dr Fernando Póvoas

    Olá a todas!

    Desta vez vou atacar sem do nem piedade os quilinhos a mais: já tenho consulta na 5ª na clinica do povoas. Estou mesmo entusiasmada, pois ja li testemunhos aqui no forum(obrigada MariaClarinha75) e na net que me deram muita força. Claro que há pessoas que dizem que não se deram bem, mas isto é como em tudo, e eu estou muito motivada!

    Peso 80 kg, perciso mesmo de perder pelo menos 20... não me sinto nada bem comigo, estu farta de nao poder vestir as roupas que me apetecem e de me sentir cansada para tudo ...enfim...é desta!

    Mais alguem que esta a recorrer a esta clinica, ou que tenha recorrido e que queira partilhar os resultados?

    Beijocas pra todas e muita foça de vontade!

    Rita
    www.e-rita.blogs.sapo.pt

  • #2
    RE:

    ASSIM É K SE FALAAAAAAAAAAAAAA
    BOA SORTE

    Comentar


    • #3
      RE:

      Força, muita força!

      A primeira semana custa mas depois é sempre a abrir! LOL






      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por ritacmc
        Olá a todas!

        Desta vez vou atacar sem do nem piedade os quilinhos a mais: já tenho consulta na 5ª na clinica do povoas. Estou mesmo entusiasmada, pois ja li testemunhos aqui no forum(obrigada MariaClarinha75) e na net que me deram muita força. Claro que há pessoas que dizem que não se deram bem, mas isto é como em tudo, e eu estou muito motivada!

        Peso 80 kg, perciso mesmo de perder pelo menos 20... não me sinto nada bem comigo, estu farta de nao poder vestir as roupas que me apetecem e de me sentir cansada para tudo ...enfim...é desta!

        Mais alguem que esta a recorrer a esta clinica, ou que tenha recorrido e que queira partilhar os resultados?

        Beijocas pra todas e muita foça de vontade!

        Rita

        vais ver os kg a voar...

        Força

        Comentar


        • #5
          RE:

          é bom q nunca percas essa força de vontade, eu tb já lá andei e vou voltar p o mês q vem. Tb me dei mto bem, mas no primeiro mês não desanimes se perderes pouco peso, eu no primeiro não perdi quase nada, só volume, só dps é fui perdendo e lentamente, acho q não se deve perder mtos quilos logo de uma vez, além de não ser bom p o organismo ficamos todas flácidas.
          Beijinhos Savi








          http://belezapuradasavi.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eh, pá....

            Estão-me a abrir o apetite para o emagrecimento.... kilos a voar???

            Preciso tanto disso...

            Por acaso há aqui no Porto essa clínica?? Se for, sou mais uma a ir lá!!!
            E quantos aos EUROS?? É muito caro?? ops: não dava jeito...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Mariaregina
              Eh, pá....

              Estão-me a abrir o apetite para o emagrecimento.... kilos a voar???

              Preciso tanto disso...

              Por acaso há aqui no Porto essa clínica?? Se for, sou mais uma a ir lá!!!
              E quantos aos EUROS?? É muito caro?? ops: não dava jeito...

              Há no Porto sim. tenho morada e contacto se quiseres.

              aqui em Lisboa a consulta são 75€ e as capsulas são cerca de 48€. Dão para 2 meses

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá meninas!
                Eu também por essa fase, mal tive a minha piolhita esperei cerca de 3 a 4 meses para ver se conseguia voltar ao meu peso normal mas é sempre muito complicado, não tinha roupa nenhuma que me service e por isso decidi seguir os conselhos da minha cunhada e ui à clinica do Dr. Fernando Póvoas...e a verdade é que deu resultado...consegui voltar ao meu peso normal e senti-me muito melhor. Sinceramente não fiz grande dieta mas só a medicação já é uma ajuda.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
                  Inserido Inicialmente por Mariaregina
                  Eh, pá....

                  Estão-me a abrir o apetite para o emagrecimento.... kilos a voar???

                  Preciso tanto disso...

                  Por acaso há aqui no Porto essa clínica?? Se for, sou mais uma a ir lá!!!
                  E quantos aos EUROS?? É muito caro?? ops: não dava jeito...

                  Há no Porto sim. tenho morada e contacto se quiseres.

                  aqui em Lisboa a consulta são 75€ e as capsulas são cerca de 48€. Dão para 2 meses
                  Sim, sim, por favor....

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Mariaregina
                    Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
                    Inserido Inicialmente por Mariaregina
                    Eh, pá....

                    Estão-me a abrir o apetite para o emagrecimento.... kilos a voar???

                    Preciso tanto disso...

                    Por acaso há aqui no Porto essa clínica?? Se for, sou mais uma a ir lá!!!
                    E quantos aos EUROS?? É muito caro?? ops: não dava jeito...

                    Há no Porto sim. tenho morada e contacto se quiseres.

                    aqui em Lisboa a consulta são 75€ e as capsulas são cerca de 48€. Dão para 2 meses
                    Sim, sim, por favor....

                    Aqui vai : tel: 225573130

                    Av Fernão Magalhães, 1585
                    4350-170 Porto

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Obrigada pela força meninas! Amanhã conto como correu a consulta!

                      Ana Rita, já agora podias dizer-nos quantos kg perdeste, se não é indiscrição?

                      Beijinhos
                      Rita
                      www.e-rita.blogs.sapo.pt

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá meninas;

                        Eu tb já tive que me socorrer dessa bendita Clinica.Precisava mesmo de perder para aí uns 8/9 kg...e em Fevereiro dp de parar a amamentação fui lá ...ao fim de duas semanas a tomar os comprimidos já cabia nas minhas calças de ganga!!!:lol: :lol: fiquei super feliz!!!A alimentação é práticamente igual a que eu já fazia...sim porque tenho continuado a comer alguns docinhos...sou sincera não gosto de coisas mto rigorosas pq qd terminamos somos logo apanhadas na balança.Assim demoro mais um pouquinho mas vou sendo feliz!!!

                        E os comprimidos ajudam BASTANTE!!! Vou hoje á 1ªpesagem:roll: :roll: :roll: depois conto.

                        bjinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Confesso que também estou tentada a experimentar!

                          Tenho cerca de 15 kgs a mais.... Na verdade seriam 20... mas eu nunca fui magra.

                          Tenho 1.65 e preso 80kgs... já tenho dificuldades em mexer-me.... não me sinto bem.

                          Contudo... os Euros também contam.... para as meninas que frequentam ou frequentaram a clínica: O que vem mencionado no recibo da consulta? Dará para apresentar na Multicare? Isso é que era ouro sobre azul!!!

                          Beijinhos
                          Pequenina

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por PEQUENINA
                            Confesso que também estou tentada a experimentar!

                            Tenho cerca de 15 kgs a mais.... Na verdade seriam 20... mas eu nunca fui magra.

                            Tenho 1.65 e preso 80kgs... já tenho dificuldades em mexer-me.... não me sinto bem.

                            Contudo... os Euros também contam.... para as meninas que frequentam ou frequentaram a clínica: O que vem mencionado no recibo da consulta? Dará para apresentar na Multicare? Isso é que era ouro sobre azul!!!

                            Beijinhos
                            Pequenina
                            Oi!
                            Eu tambem tenho multicare, mas acho q as consultas de nutrçao nao estao abrangidas :roll:

                            Eu meço 1,68 e tb tenho 80 kg estamos na mesma situação!

                            Força pra nos, que vamos ficar umas top-models!
                            Beijocas!
                            Rita
                            www.e-rita.blogs.sapo.pt

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              E as meninas que já foram à clinica no Porto foram atendidas porque nutricionista?






                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X