Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica Dr Fernando Póvoas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

    oi lindas

    recebi agora a mensagem q as cápsulas estao prontas e que as posso ir levantar amanha aiiiiiiiii

    estou super motivada e embora pense em comer porcarias quando chega a hora não como, meti na cabeça que desta vez é que é

    E graças as ameixas que adoro hoje tou farta de ir á casa de banho, pronto lá vou eu outra vez



    jinhos










    Comentar


    • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

      Brigada, assim vou insistir na hora de almoço pra ver se tenho alguma sorte. Mas costumam haver muitas desistências???
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

        xuxu acho que sim porque as pessoas tem medo das cápsulas e da sua composição, as minhas andei a ver na net e é tudo produtos naturais, a excepção da furosemida que é diurético mas a mim até faz bem como tenho a tensão arterial alta sempre é uma ajuda e asim nao retenho liquidos, eu tambem estava um bocadito preocupada com as capsulas mas sou sincera quando vi que eram tudo produtos naturais até fiquei um bocadito desiludida no bom sentido claro.

        Vai tentando, tenho andado a portar-me bem e o que noto é que vou muito a casa de banho fazer xixi e faço todos os dias as outras necessidades lol coisa que nao fazia, axo a barriga menos inchada mas se calhar é impressão ainda nem uma semana tenho de dieta










        Comentar


        • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

          Bem..fui à consulta..perdi 3kgs, disse o médico. Na balança de casa não dá esses kgs. Na balança de casa só perdi 1kg..nem sei. Andava desanimada, ainda ando porque acho-me gorda. Ando sem energia, ansiosa..Mas vou fazer um esforço para perder mais uns kgs, mas acho que nunca vou conseguir alcançar o meu objectivo.Vou tentar.

          Obrigado para aquelas que demonstraram atenção. Vou dando noticias.

          Boa Sorte a todas

          Comentar


          • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

            Olá!!vejo que andam desaparecidas por aqui ,e eu ando a tentar decidir me a marcar uma consulta no Porto ,mas gostava de ouvir mais resultados recentes ....gostava tb que me dessem um nome do medico que acham melhor na clinica do porto..obrigada

            bjs

            vera

            Comentar


            • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

              olá meninas

              tenho andado fugida mas tem andado tudo bem, a dieta anda a tornar-se um pouco dificil, pois ando a fartar-me da sopa á noite

              no entanto no outro dia nao resisti e fui-me pesar pois acho que perdi foi bastante volume e não peso tambem a bem da verdade eu nao tenho andado a fazer exercicio por isso nao ajuda muito, com 3 filhos e o trabalho nao tenho tempo nem dinheiro para isso de qualquer maneira em 3 semanas já perdi 2.5kg o que não é mau, tenho tido mais cuidado

              com o que como e nao tenho feito exageros é mais saladas e cortei nas gorduras, alcool e todos os sumos, é só aguinha

              Eu sou de Lisboa nao sei de nenhum médico do Porto mas le para trás os posts pois eu sei q há meninas q dizem bem de algums de lá



              jinhos










              Comentar


              • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                Olá a todas!



                Estou muito interessada em fazer a dieta mas tenho uma dúvida, estou a tomar medicamentos para uma depressão e a fazer psicoterapia.



                Será que posso fazer a medicação do Dr.póvoas?



                Beijo e obrigada.

                Comentar


                • RE: Clinica Dr Fernando Póvoas

                  Boa Tarde







                  Eu tbm comecei no povoas esta semana e tenho uma longa maratona



                  Nem sei mesmo se algum dia vou parar, pq comer é como uma droga







                  Para alem do povoas alguem tem algum truque ou conhecimento em tratamentos para celulite ou endoplastias?
                  Melhores Cumprimentos

                  CsloSilva



                  \"Não há espaço para razoáveis\"\"

                  Comentar


                  • já não usam este topico?.....

                    Comentar


                    • Pilates para ajudar nas dietas

                      Ola a todas,

                      Também já fiz o tratamento do Dr.Fernando Povoas e comigo resultou até demais. Segui à risca o esquema alimentar e a medicação, passados 4 meses tinha perdido 12kg e fui obrigada a parar.

                      Hoje, 1 ano depois do parto do meu filhote, faço PILATES 2x semana e recomendo vivamente. Para alem de emagrecer ganhei uma elasticidade/flexibilidade e resistência física que nunca tive.

                      PILATES pode e deve ser praticado durante a gravidez, salvo indicações em contrario, claro, e depois da gravidez, e é importante fazê-lo com uma atenção dedicada do Instrutor/Professor, caso contrario acabamos inseridas num grupo de 7,8,9 ou mais alunas com níveis de pilates totalmente diferentes, e não é possível ter um acompanhamento dedicado quase exclusivamente a nós e às nossas capacidades.

                      Eu faço no IN UTERO (www.inutero.pt) na Maia e recomendo.

                      Dietas sim, mas com exercício físico a acompanhar

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X