Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

medo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • medo

    Ola meninas eu presiso muito da vossa ajuda pois foi mae pela segunda vez a ano e meio e as duas foi a ceseriana e agora o meu marido cria outro filho mas tenho medo desd que ele me falou em pensar em ter outro filho que acordo varias vezes a sonhar com os partos pois eu tenho medo de tar fexada na sala e das agulhas tenho medo de ter dor de sofrer ou ate mesmo morrer e a treseira ceseriana que eu teria que fazer e esto anda me a tromentar nao sei que fazer para tirar este medo obrigada

  • #2
    Olá Marlene,
    Se Benvinda ao fórum. Relativamente ao teu medo e os sonhos que tens a conta disso acho que tem a ver com o que estás a reprimir. Queres ter outro filho? Já falaste com o marido sobre isso?
    Acho que antes de qq coisa devias 1o ver o que queres. Falar com o marido sobre isso. Talvez seja parte da resolução do problema. Caso já tenhas passado essa fase fala com o teu GO.
    Boa sorte e bons sonhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #3
      Tens medo da cesariana? Olha eu paguei para ser de cesariana...tinha medo era do parto normal....não fiques assim, hoje em dia os nossos hospitais estão muito bem equipados, a dor é controlada, mesmo em parto normal atraves da epidural...que não seja por isso que não tens o 3ªfilho... E se for de cesariana as coisas são muito controladas. Não tenhas medo Eu se tivesse outro bebe, era de cesariana, sem duvida ...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X