Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E Mestrados na Universidade Aberta?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E Mestrados na Universidade Aberta?

    Alguém fez, ou está a fazer, um mestrado na UAb?



    Estou interessada em fazer um (cidadania ambiental e participação), já que na minha zona os mestrados na minha área são quase nulos (ou muito caros!!)... mas ainda são 2000€, dá que pensar...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

  • #2
    RE: E Mestrados na Universidade Aberta?

    O meu marido está a terminar uma profissionalização em serviço lá e a minha mãe também fez (ainda no tempo das aulas pela rtp2). Que precisas de saber?



    Editei para acrescentar que não me parece caro. A minha pós-graduação presencial em Coimbra ficou por cerca de 1800.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: E Mestrados na Universidade Aberta?

      Sim, mIcaela, caro não me parece (outros na minha área são upa upa para lá de 5000!!!).



      Estes gostaram? Tiveram alguma dificuldade administrativa? Os profs são acessiveis?
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • #4
        RE: E Mestrados na Universidade Aberta?

        Pois... a minha mãe já foi mesmo há muitos anos. O meu marido está mais ou menos contrariado por ser uma imposição do chefe (que, já agora, o está a despedir...).

        Seja como for, o sistema de e-learning é prático. Fazes as coisas mais ou menos quando te dá jeito. Os professores são como em todo o lado: uns mais acessíveis que outros.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          O professor Hemano Carmo foi meu no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da UTL, e gostei muito. Chegámos a usar livros dele da Universidade Aberta, relacionados com comunidades, investigação social e outros temas relacionados.
          Ele explica be, dá bons exemplos e é acessível. No entanto, as minhas aulas eram presenciais... Não sei avaliar assim...
          js,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            O meu mestrado no ISEG foi 5000!!! Acho esse de borla...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X