Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como aguentam???

    Nunca na minha vida pensei em escrever aqui, mas preciso de saber como aguentam

    eu tou de rastos, so me paetece morrer, eu não vivo eu sobrevivo
    isto está me a matar
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

  • #2
    Olá,
    estás a falar de quê?
    estás a atravessar um divórcio?
    desculpa ou eu ainda estou meia a dormir, ou não foste mt específica
    de qq forma, mta força!

    Comentar


    • #3
      eu é k nao me expliquei bem pois tou em choque, com vontade de morrer

      sim divorcio
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        Tem calma mulher....calma....
        O mundo nao acaba...Pode parecer mais negro mas nao acaba...
        Desabafa.
        A malta aqui ajuda no que puder.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          Eu já ando por aqui há uns tempos... Ajudarei no que souber!
          Força!

          Comentar


          • #6
            estamos juntos á mais de 12 anos

            tou lavada em lagrimas 12 anos os meus projectos todos ao ar, tou devastada, nem sei

            ele diz que nao mas sinto que tem outra, nós sentimos não é?
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • #7
              Arq,

              A devastação que sentes é normal, essa dor lancinante, a sensação de que só pode ser um pesadelo... tudo isso é normal.
              Infelizmente às vezes os nossos sonhos terminam assim. Agora é o momento de chorares, gritares, desabafares tudo! Lava essa alma! Mereces e faz-te bem!
              Mas acredita... ao fundo do túnel há luz... parece o fim do mundo... mas, felizmente não é, e em breve vais descobrir isso!

              Quanto à tua pergunta... sim... eu acho que sentimos quando existe outra pessoa... ele negar, é o normal (nem esperava outra coisa).
              Mas não te magoes nem martirizes com isso. Já tens dor que chegue...

              beijinhos e força!

              Se precisares estamos por aqui!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #8
                Não é fácil,a dor,a angustia,a traição,o ver que acabou.....
                Também estou a passar pelo mesmo,casada á 12 anos,grávida de 16 sem. e com uma 3º pessoa pelo meio (sim,sentimos..há qualquer coisa que nos indica isso,essa parte é dificil de gerir,um divorcio é dificil,masd a traição é dificil de descrever).

                Sei que não é fácil,parece que tudo acabou,mas acredita que vais começar a ter dias em que te vais começar a rir,a ver as coisas de uma outra forma.

                Cada um de nós reage á sua maneira,demora o seu tempo,tem o seu luto.

                Desejo-te clareza,calma,paz e muitaaaa força.

                Beijossss grandessss

                P.S se precisares de alguma coisa manda pm,podes contar comigo para o que eu poder ajudar.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • #9
                  ARQ, desculpa ter-te melgado ontem sobre trabalho, não fazia ideia

                  Às vezes existem crises num casamento, já estás mais calma para poder avaliar as coisas de outras perspectivas ?

                  Ou é mesmo definitivo ? Podes falar à vontade. e Força ( tens um menino lindo )

                  Comentar


                  • #10
                    patims o meu refugio neste momento é mm o trabalho

                    Eu ontem nem consegui tratar do meu menino, tou completamente sem forças, não durmo, não como, tou inchada na cara de tanto chorar...
                    não tenho forças neste momento, ate me custa respirar, foi a ultima coisa k imaginava, nunca na minha vida imaginei que isto me ia acontecer

                    Claro que existe outra, mas como é k alguem se mete com outra pessoa casada e com um bebe, k mulher é essa, a minha raiva não é para ela pois quem me deixou foi ele, ele é k tem de prestar contas comigo

                    tou devastada...
                    Rita


                    Madrinha: ICA
                    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                    Faço contabilidade de PME
                    Apoio ao inicio de actividade

                    Comentar


                    • #11
                      Olá,
                      lamento a situação como é óbvio e todas as pessoas q já postaram podem-te aconselhar melhor do q eu
                      mas queria dizer q acho q já começas mt bem, não vale a pena dirigir a raiva p "a outra", pq se eles não quiserem, isso não acontece, certo?
                      bjs e mta força!
                      olha e vai desabafando

                      Comentar


                      • #12
                        O meu divórcio não envolveu traição e como tal não imagino a raiva que uma situação dessas pode envolver.
                        Em qualquer caso um divórcio é uma perda... a perda de sonhos, projectos, de uma vida em conjunto... são muitas dores para gerir... ainda mais quando a iniativa não foi nossa e nos cai como uma bomba!
                        A sónia disse e muito bem... são precisos dois para dançar o tango e ele é que tinha um compromisso de lealdade contigo...
                        A raiva que sentes é normal mas vou-te dar o conselho que me deram a mim e que me foi muito útil: Chora, grita, esperneia, mas não deixes que essa raiva e dor te toldem a vista nem tão pouco que te destruam... usa esses sentimentos de forma construtiva, enche o teu peito de ar e pensa que quem perde é ele, que ele se vai arrepender (porque acredita que vai) e que tu vais conseguir passar isto, vais sofrer, mas vais crescer e tornar-te uma pessoa mais forte e mais consciente de ti e das tuas capacidades... como alguém que conheço diz "há vida para além do divórcio... e não é nada má" (mesmo que nesta fase ainda não consigas ver isto...).
                        Qualquer coisa que precises, não te acanhes... algumas de nós já passaram pelo mesmo, outras estão a passar e estamos cá para o que der e vier!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                          patims o meu refugio neste momento é mm o trabalho

                          Eu ontem nem consegui tratar do meu menino, tou completamente sem forças, não durmo, não como, tou inchada na cara de tanto chorar...
                          não tenho forças neste momento, ate me custa respirar, foi a ultima coisa k imaginava, nunca na minha vida imaginei que isto me ia acontecer

                          Claro que existe outra, mas como é k alguem se mete com outra pessoa casada e com um bebe, k mulher é essa, a minha raiva não é para ela pois quem me deixou foi ele, ele é k tem de prestar contas comigo

                          tou devastada...
                          , podes pedir ajuda de alguém da familia para ficar com o teu menino e ires espairecer a cabeça ?
                          Tens q tentar arranjar forças por ti , para ti e pelo teu bebé ... vais buscá-las aos teus pontos fortes, ao q mais gostas na vida...
                          Respira fundo ok ?!

                          Comentar


                          • #14
                            Calma,sei o quanto é dificil,por vezes parece tudo tão negro.

                            Também tenho horas que...nem sei,ainda por cima grávida não tem sido fácil.
                            Mas sabes?até me tenho portado muito bem,sou mais forte do que pensava (mas também choro,vou a baixo,grito,etc)e acredito que um dia:eu vou-me rir,ele não vai ser feliz e vai-se arrepender e muitooo.

                            Se precisares de alguma coisa diz,estás á vontade,posso te deixar o meu nº.

                            Beijos,força e descansa (se precisares toma alguma coisa para dormir,eu precisei).
                            E acredita sempreeeee.
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • #15
                              não podia deixar de dar-te aqui uma palavrinha de força, pois tu sempre ajudas-nos as nossas dúvidas sobre finanças e leis e estás sempre disponível e agora ...não sei que te diga mas de certeza que vais encontrar em ti a força de que precisas. podes sempre desabafar aqui

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X