Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

alguem que tenha 3 filhos e pense ter um 4º?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • alguem que tenha 3 filhos e pense ter um 4º?

    Olá, sou mãe de 3 filhos, 9 anos, 4 anos e 2 anos. Em principio fico mesmo por aqui...
    Alguma mamã com mais de 35 anos ou não (isso tb n interessa muito)....que pense ter um 4º filho?
    A verdade é que para ter um 4º filho, a minha vida teria de melhorar substancialmente, e começaria logo por mudar de casa para uma maior! Adoro a minha casa, e estamos bem servidos de momento...mas para ter um 4º, teriamos que pensar em muita coisa...incluindo mudança de residencia (casa)....!
    Gostava de ouvir opiniões de mamãs que pensam ter um 4º filho, que condições lhe pensam dar, e tb mamãs que já tenham 4 filhotes, como é o vosso dia a dia...

    Beijinhos a todas
    Ultima edição por filipa vicente; 19-09-2013, 12:58.

  • #2
    Olá Filipa!

    Eu tenho uma menina e dois rapazes e estou neste momento a tentar o 4º filho apesar dos meus 42 anos.
    Não sei se vou conseguir mas pelo menos estou a tentar.

    Em termos logisticos tenho dois quartos para eles. Rapazes num e rapariga noutro. Se vier uma rapariga fica com a irmã, se vier outro rapaz não sei.
    Posso trocar de quarto com eles porque o meu é maior.
    Tenho um carro pequeno onde ainda cabemos os 5 para as voltinhas em Lisboa e tenho um de 7 lugares para viagens maiores.
    Se passarmos a ser 6 terei que passar a andar com os dois carros e o meu marido sai mais cedo com os que vão para a escola às 8h15 e às 9h e eu irei mais tarde com os mais pequenos.
    Roupa, camas, brinquedos etc já tenho tudo e mais alguma coisa.
    Já estão habituados a não ter tudo o que querem porque não somos ricos (nem perto disso).
    Já vou contando com a ajuda da minha filha que é a mais velha. Já ajuda o mais novo na casa de banho. Lê histórias ou fica a ver filmes com eles se eu estiver mais aflita.
    Não sei, não estou a pensar muito nisso. Conforme os problemas forem surgindo logo os resolverei.

    Beijos
    Afilhada da cp1979

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X