Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu marido está confuso

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu marido está confuso

    Estou muito triste e sem saber o que fazer. O meu marido teve uma relação extra-conjugal com uma colega acerca de um ano. Nessa ocasião estavamos a tentar ter o nosso primeiro filho que demorava em chegar. Entretanto engravidei e ele não teve coragem de me contar. Até que um dia estava eu no fim da minha gravidez ele foi sincero e contou-me o que se tinha passado. Eu perdoei porque eu amo-o muito e quero ser feliz com ele. Entretanto o meu filho nasceu e eu fiquei muito cansada e deprimida. Só queria dormir nos primeiros meses que o bebé veio para casa. Acabei por deixar o meu marido muitas vezes sozinho durante os primeiros meses. E ele começou a pensar se realmente gostava de mim ou da colega com quem teve o caso. Até que me apercebi que algo não estava bem e conversamos e ele disse que estava confuso porque achava que também gostava dela e se calhar estava triste porque tinha saudades dela! Fiquei passada e pedi-lhe para lutar pelo nosso amor que até há bem pouco tempo corria nas veias do corpo dele. Ele sente-se culpado porque o nosso filho acabou por nascer mais cedo um mês e nada indicava que isso fosse acontecer. Talvez o stress e a minha tristeza com a situação tenha ajudado a provocar um parto antes do tempo. Felizmente tudo correu bem. Mas agora preciso de lutar para ter o amor do meu marido e fazê-lo esquecer o que sente pela outra. Preciso de desabafar mas não consigo fazê-lo com ninguém que conheço.

  • #2
    RE: O meu marido está confuso

    Olá



    Parece-me que estás a ver a situação ao contrário.



    O teu marido é que tem que lutar para reconquistar a tua confiança. O teu marido é que deve te apoiar nessa fase difícil do pós parto ( ainda por cima prematuro).



    O teu papel, já que estás receptiva a perdoá-lo é mostrar a disponibilidade para isso. O primeiro passo deve ser dele.



    Beijinhos e força
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      como serfá q está tudo agora espero q bem bjs

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
        Olá
        Parece-me que estás a ver a situação ao contrário.
        O teu marido é que tem que lutar para reconquistar a tua confiança. O teu marido é que deve te apoiar nessa fase difícil do pós parto ( ainda por cima prematuro).
        O teu papel, já que estás receptiva a perdoá-lo é mostrar a disponibilidade para isso. O primeiro passo deve ser dele.
        Beijinhos e força
        Concordo plenamente com a Sunrise! Não basta a situação em que ele te colocou e ainda te culpas?
        Não faças isso!
        Boa sorte!


        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
          Concordo plenamente com a Sunrise! Não basta a situação em que ele te colocou e ainda te culpas?
          Não faças isso!
          Boa sorte!
          Rosinhas...não te quero entristecer mas este tópico é de 2010.....

          Hoje já tenho direito a beijinhos??? Ahahahah!!!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
            Rosinhas...não te quero entristecer mas este tópico é de 2010.....

            Hoje já tenho direito a beijinhos??? Ahahahah!!!
            Engraçadinha! ;-)

            Mas a minha opinião é actual LOL

            Gosto sempre de te mandar beijoooos


            Comentar


            • #7
              ?

              Este topico é velho....LOL
              Ultima edição por Boneca19; 18-03-2012, 11:08.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X