Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem ama não trai?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Na minha opinião, é. E é meio caminho andado para trair fisicamente...

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Gabriela90 Ver Mensagem
      Será que pensar noutra pessoa também é trair o nosso parceiro?
      Olá Gabriela,

      Depende da frequência e da intenção; pensar noutra pessoa no sentido de sonhar a ilusão de estar com ela? Imaginar momentos felizes com ela? É nestes moldes que fazes a pergunta? Então a resposta é sim, estás a trair. Pode ser "grave" ou não, se não passar, se não for uma fase menos apaixonada... então, "Houston, we have a problem".

      Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

      Comentar


      • #33
        Quem ama não deveria trair...

        Eu sempre fui muito radical quem ama não trai, traição não tem perdão. Quem tem problemas conversa e resolve se não der separa-se e avança-se.

        Mas a vida me fez perceber que a vida não é preto e branco que infelizmente existem áreas cinzentas.

        Não é na minha relação, mas alguém muito próximo de mim, alguém em quem em confio a minha própria vida, alguém que sempre foi um herói na terra para mim. E se tenho alguma certeza é que ele ama. Mas a vida é mais complicada do que aquilo que pensamos, e por vezes temos que fazer cedências que nunca pensamos, temos que engolir e andar para a frente, e sentirmos uma tristeza profunda dia atrás de dia.

        Realmente que ama não deveria trair...

        bjs
        Vânia

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X