Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

a dor da traiçao.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • a dor da traiçao.

    obrigado por me lerem para perfiro nao me lembrar
    Ultima edição por mamade2piolhos; 23-10-2011, 10:25. Razão: apagar de vez
    Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.








  • #2
    Olá,

    A tua situação é muito díficil. O facto de não ter havido 'nada', como ele diz, não significa que não exista traição e que tu não te sintas a 'última da mulheres' neste momento. Mas pelo que li, parece-me que a vossa situação ainda tem solução, têm é de trabalhar os dois muito nesse sentido.

    Por vezes nós pomos tudo o resto em primeiro lugar e esquecemo-nos que o nosso bem estar fisico e psicológico é o centro da máquina familiar. Se nos esquecemos de nos dar tempo e carinho as relações detroiem-se a partir do centro. O facto de pores os teus filhos em primeiro lugar não está errado, mas se esse primeiro lugar ocupar também o segundo terceiro e quarto, torna-se complicado. Assim tens de fazer um esforço para mudar e dar-te tempo a ti e à tua relação a dois. Comessem por ir passar 2 ou 3 dias sózinhos.

    Quanto ao teu marido, penso que se ele tem vontade de melhorar a vossa relação não pode manter essa amizade. Não é possível. Se não houver um corte radical não há futuro para voces.

    Senta-te com ele e falem calmamente, definam 3 ou 4 coisas que acham que estão mal e comprometam-se a melhorar.

    Boa sorte.

    Comentar


    • #3
      Olha, que tudo se resolva pelo melhor
      Se a vontade dele é para com a família, vais ver que depois de conversarem lhe passa essa "distração" para com a colega e amiga
      Que pelo que contas, acredito que não passou disso mesmo e que não tenha havido nada de mais
      força
      --------------------------------------
      o gráfico da Nês
      Vai correr tudo bem.
      o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        oooooooooooooo
        Ultima edição por mamade2piolhos; 23-10-2011, 10:26.
        Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







        Comentar


        • #5
          Fazem bem lutar pelo vosso casamento..o que está a acontecer acontece com tantos outros casais mas quantas vezes o outro não chega a saber..o teu marido foi sincero quando lhe disseste o que tinhas visto e só por isso acho que merece que lhe dês uma oportunidade.

          O que a Alimg disse resume o que acontece na maioria dos casais..deixam de fazer o que sempre lhes tinha dado prazer..deixam de fazer aquele programa que os dois gostavam..de um cinema..de uma escapadinha..passam a viver exclusivamente para os filhos porque pensam que quando eles forem maiores podem voltar a fazer tudo outra vez..o pior é que às vezes as coisas já mudaram tanto que é tarde demais, por isso se estás consciente das falhas de ambos..não caiam nos mesmo erros porque agora já sabem o risco que correm..os dois,porque como disseste..também não sabes se amanhã poderás ser tu que se sente atraída por outra pessoa.

          Por vezes nós pomos tudo o resto em primeiro lugar e esquecemo-nos que o nosso bem estar fisico e psicológico é o centro da máquina familiar. Se nos esquecemos de nos dar tempo e carinho as relações detroiem-se a partir do centro. O facto de pores os teus filhos em primeiro lugar não está errado, mas se esse primeiro lugar ocupar também o segundo terceiro e quarto, torna-se complicado. Assim tens de fazer um esforço para mudar e dar-te tempo a ti e à tua relação a dois. Comessem por ir passar 2 ou 3 dias sózinhos.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por MM* Ver Mensagem
            o teu marido foi sincero quando lhe disseste o que tinhas visto e só por isso acho que merece que lhe dês uma oportunidade.
            Lamento mas não concordo. Sincero era ter conversado ANTES, contado que se sentia atraído e tudo o mais. Ele apenas confirmou por não ter como desmentir. E se não tivesse sido descoberto, teria confessado? Nunca saberemos.

            Acho bem que as pessoas tentem, acho que por vezes até vale a pena. No entanto, quando as coisas estão mal, não se faz um esforço e se conhece outra pessoa, isso para mim é cobardia.

            O que ele gosta é dessa emoção, do proibido, do não sei se descarrilo ou não. A realidade do dia a dia é bem diferente, se calhar fartava-se em três tempos

            Sinceramente, só tu podes saber o que sentes e até onde estás disposta a ir, se consegues não pensar na mentira. O tempo é bom conselheiro.

            Comentar


            • #7
              lllllllllllllllllllllll
              Ultima edição por mamade2piolhos; 23-10-2011, 10:27.
              Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







              Comentar


              • #8
                Mamade2piolhos, nunca passei por uma situação dessas, mas efectivamente não deve ser fácil...

                Desleixaste-te e ele deixou de ver o teu interesse nele? Em 1º lugar, acho que ele to devia ter dito, antes de entrar nesses joguinhos.
                Eu acredito que ele te ame, pois se há coisa que os homens sabem bem fazer, é separar o amor do sexo... Se também o amas e se queres tentar consertar as coisas, fazes bem! E não vai ser fácil, pois as duvidas surgirão sempre! Pelo menos durante algum tempo.

                Se fosse eu, não sei qual seria a minha reação, mas talvez agisse como tu, não sei...
                Só havia uma coisa que eu sei que faria diferente: Ele teria de passar a ir sozinho para o trabalho, pois eu não suportaria saber que ia para o trabalho acompanhado de alguém que se sentia atraido fisicamente.

                E sabes, ele devia mesmo contar-lhe o que tu sabes, e dizer-lhe que isso ficava por aí! Pois ela assim, pode sempre tentar outra vez...

                É complicado, muito complicado!

                Desejo, do fundo do coração que tudo se resolva da melhor maneira para que todos voces possam ser felizes!

                Bjinhus!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #9
                  Desabafa que é mesmo para isso que o forum serve e nós cá estaremos.

                  Não sou tão radical como a Miaua, concordo que te devia ter dito assim que começou a sentir algo mais pela colega, mas na realidade ele estava a precisar e a gostar daquela emoção e daquele flirt que não tinha nada de mal e fazia-o sentir bem. Em determinada altura o flirt passou para algo mais perigoso e tu descobriste na hora H.
                  Eu entendo o teu sofimento e se tivesse na tua situação acho que estava desesperada e chorava todos os dias.
                  Mas vendo de fora não o consigo condenar totalmente, por vezes, na vida temos necessidade de nos sentir mais importantes, mais respeitados, mais amados. Sei que a traição não é a melhor forma, até porque é a mais fácil e mais egoista, mas se tanta gente opta por ela é porque os satisfaz.

                  Quando o confrontaste ele voltou à terra e percebeu que não vos quer perder e que vai fazer um esforço, mas volto a dizer - ou a amizade acaba juntamente com as partilhas de carro, ou daqui a 2 ou 3 meses vais estar na mesma situação e agora mais rapidamente deriva para o contacto físico.

                  Boa sorte e as vossas férias provavelmente vão ser uma fase muito importante ou para a reconciliação ou pra algo pior.

                  Comentar


                  • #10
                    Nunca sabemos como reagimos sem estar na situação e se há algo que normalmente eu digo seja em que situação for é que nunca sabemos o dia de amanhã e por vezes são as experiências de vida que nos fazem perceber que a vida não preto no branco, há os cinzas que tornam as coisas difusas...

                    Acho que deves sim, lutar pelo teu casamento, apesar de acreditar que a situação não seja nada fácil...
                    Hoje em dia as pessoas confundem mto os sentimentos e vivem na ilusão...Os filhos são uma prova de fogo a um casamento, as tarefas e tudo aquilo que implica responsabilidade! Mas é isto que é a vida! É levantar n sei qtas vezes a meio da noite porque os miudos vomitam e têm dores...é não ter "forças" para grandes inovações para noites de sexo, porque o cansaço fala mais alto!
                    Será que isto se sobrepõe a umas noites de queca? Viver debaixo do mesmo tecto é que custa!
                    Lembro-me de uma colega me dizer um dia...Eu trai o meu marido e estou arrependida! Se algum dia aparecer algum homem que te dÊ volta à cabeça, pensa sempre - 1º a família e o teu bem-estar! As quecas passam e passado uns anos a rotina é a mesma...Nunca me esqueci destas palavras!!!
                    E é a verdade....

                    O importante é o casal ir tentando arranjando momentos a sós, para dialogar, namorar...Eu sei que n é fácil porque tb sou mãe e sei o qt é dificil conciliar tudo...

                    Enquanto acreditares no teu casamento e que valha a pena, n desistas! Luta por isso!

                    Em relação a eles terminarem a amizade...até o podem fazer...mas só o tempo o dirá e ...outra coisa dita pela minha colega " Quando se quer enganar, engana-se simplesmente! "

                    Que tudo corra bem e que o vosso casamento continue e que seja forte para vencer os obstáculos.

                    Beijinhos



                    Comentar


                    • #11
                      kkkkkkkkkkkkkkk
                      Ultima edição por mamade2piolhos; 23-10-2011, 10:28.
                      Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







                      Comentar


                      • #12
                        Acredito que seja muito complicado o que estás a passar... na minha opinião a confiança numa pessoa é o mais difícil de se conseguir e o k se perde mais facilmente... e acredito que demore ainda muito tempo até voltares a confiar nele mas não é impossível... é preciso sentires que ele está a ser sincero contigo e k vejas nele que ker salvar o vosso casamento.
                        O facto da pessoa k ele se sentiu atraído trabalhar com ele, partilhar o carro com ele não ajuda em nada... eu penso k pelo menos podiam dispensar a parte de irem juntos p o trabalho.
                        Kto a falares com ela... não sei se te irá ferir mais... até porque é bem provável que não seja sincera ctg.
                        Cuida de ti, valoriza-te...arranja te, compra uns trapitos novos, vai fazer um novo corte, arranjar as unhas, enfim... essas coisas k nos fazem sentir bem pois o que estás a passar é péssimo p a auto estima mas só com ela consegues valorizar te, faze-lo sentir o k perde e salvar o teu casamento e mais importante, sentires-te bem pelo k és..!!!

                        Comentar


                        • #13
                          Como disse e bem a AlimG, nestas coisas sou radical, sim. Talvez há uns anos não o fosse mas somos o resultado das nossas vivências.

                          Não digo que não acredito nele mas:
                          - Nada garante que não tenha acontecido nada, isso de ter descoberto na hora h pode ser ou não...
                          - Acontecer nada é o quê, concretamente? Imaginar? Um beijo? Sexo? O que é trair?
                          - Não contar à colega, porquê? Quer manter a imagem de macho man? :P
                          - Se realmente quer manter o casamento, e partindo do princípio que é por AMOR e não COMODISMO, não trocar o incerto pelo certo, então é bom que comece a FAZER POR ISSO.

                          Não te sintas inferior em nada, a culpa nunca é apenas de um, se é que existe culpa. As relações vão mudando e as pessoas também. Vocês foram primeiros namorados e se calhar isso também pesa. O que eu te posso aconselhar é a tentares fazer coisas que te façam sentir bem. Mas fa-las por ti, não a pensar se ele vai reparar, não à espera da aprovação dele. Sei que falar é fácil mas acredita que aconteça o que acontecer, não será o fim do mundo.

                          Um beijinho

                          Comentar


                          • #14
                            kkkkkkkllkkkkk
                            Ultima edição por mamade2piolhos; 23-10-2011, 10:30.
                            Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







                            Comentar


                            • #15
                              Mamade2piolhos, não acredito que ele a ame...

                              Como já disse antes, os homens separam muito bem o amor do sexo! Parece-me que o que o teu marido nutria por ela, estava longe de ser amor... Se tivessem avançado maism provavelmente seria sexo, nada mais...

                              Se ele te mostra arrependido, se mostra que te ama e se também sentes o mesmo e queres salvar o casamento, vai em frente! Calculo que não esteja a ser facil, mas só o tempo ajudará a esquecer as coisas...

                              Muita força para os tempos que aí vêm e desejo que daqui a algum tempo, tudo não passe de uma vaga recordação...

                              Bjinhos!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X