Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tenho razão ou não?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tenho razão ou não?

    Já tinha comentado num outro tópico mas prefiro saber a vossa opinião.



    Então é assim (muito resumidamente): a minha sogra e a minha cunhada agora lembraram-se de serem muito amigas da ex-namorada do meu marido. Só isso me magoa um bocadinho porque os meus pais deixaram de ser intimos do meu ex-namorado por bom senso em relação ao meu marido.



    No meio disto tudo ainda dizem que a rapariga é espectacular e que adoravam que ainda estivesse com o meu marido... :x continuando, a rapariga agora foi mãe - não desejo mal nenhum à rapariga porque nunca me fez mal nenhum - mas o problema é que, no meio de tanta intimidade entre as três (inclusivamente vão de propósito para Lisboa para a casa dela) agora a minha sogra diz que foi avó e a minha cunhada madrinha...



    Eu pessoalmente acho de muito mau tom, como disse em cima, os meus pais deixaram de ser intimos com o meu ex e os pais dele que até já eram amigos muito antes de começarmos a namorar, por bom senso e questão de respeito, de certeza que o meu marido não ia achar graça nenhuma em ouvir da boca dos meus pais que tinham estado na casa do meu ex :crazy:



    Já andava a remoer esta situação à dias e ontem não aguentei e expliquei o porquê do meu nervosismo nos últimos dias. Sabem qual foi a resposta dele? Que eu não tinha razão nenhuma e fartou-se de defender a mãezinha e a irmã... Até lhe dei o exemplo dos meus pais e ele não quis saber...



    Acham que estou a exagerar? :doze: Para mim é uma questão de respeito e bom senso (digo eu), por mim podem-se dar com quem quiserem mas nem 8 nem 80...

  • #2
    RE: Tenho razão ou não?

    linda...



    os meus sogros sao pessoas mto especiais, mas n chegam a tanto...irra!



    em relaçao ao teu marido... Eu, qdo as pessoas n querem perceber o que eu estou a tentar explicar,faço-as passar por elas...



    viro o jogo ao contrário... se é q me fiz entender :sneaky:



    a tua mae sabe o q se passa?? eu falaria c a minha mae,i pedia-lhe, para ela, i num almoço qualquer fazer-se de parva, tipo:



    Há i tal ontem falei c o teu ex i com os teus ex sogros i combinamos um almoço i tal...



    o mesmo genero de coisas q a tua sogra te faz... com certeza q o teu marido n se vai sentir bem... digo eu..







    É CLARO QUE TENS RAZÃO! á gente mto filha da p***!!



    beijo i força nisso







    SC


















    Madrinhas: Arad, Doce Ametista i faj

    Comentar


    • #3
      RE: Tenho razão ou não?

      Há cada uma! E o marido da ex do teu marido (que confusão, lol) não se importa que a ex-sogra da esposa se vá enfiar lá em casa e se intitule 'avó'?! Ou eu tenho mesmo mau-feitio ou há mesmo gente de muitos brandos costumes...

      Comentar


      • #4
        RE: Tenho razão ou não?

        Sonic2 muito obrigada! Puxa já estava a pensar que era neurótica!

        Sim por acaso já me lembrei dessa questão...Ainda ontem acrescentei: "quando o nosso filho nascer vai ter 6 avós, os teus pais, os meus e os pais do meu ex"...



        Já não suportava as cenas delas com esta agora só lhe pedi: tão cedo não as quero ver.

        Comentar


        • #5
          RE: Tenho razão ou não?

          miosotis (29-07-2009)Há cada uma! E o marido da ex do teu marido (que confusão, lol) não se importa que a ex-sogra da esposa se vá enfiar lá em casa e se intitule 'avó'?! Ou eu tenho mesmo mau-feitio ou há mesmo gente de muitos brandos costumes...




          Pois p'los vistos não deve querer saber ou então a rapariga nem diz quem elas são de verdade...Só comigo :crying:

          Depois custa-me o meu marido nem sequer ficar do meu lado...Diz que é normal..

          Comentar


          • #6
            RE: Tenho razão ou não?

            Olá,



            o teu marido tem a sensibilidade de uma pedra! Deus!



            Se fosse a não deixava que a tua sogra e cunhada se apercebessem da tua magoa. Engole em seco e afasta-te delas.

            Quando for a tua vez de ser mãe, que há-de chegar, e elas te vierem chatear, manda-as ir ter com a outra "cunhada" e o "outro" neto.

            A vingança é um prato que se come frio:laugh::laugh:



            Bjs






            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

            Comentar


            • #7
              RE: Tenho razão ou não?

              É claro que tens razão! Que gente neurótica...



              O marido da outra não joga com o baralho todo e o teu marido podia abrir os olhos e falar com a mãe e a irmã...



              Nem sei que te diga... Tem paciência...
              [HR]

              Comentar


              • #8
                RE: Tenho razão ou não?

                HAHAHAH

                assim é q é!!!! :sneaky:i como é q ele reagiu a essa pequenina provocaçao??:smartass:



                beijos


















                Madrinhas: Arad, Doce Ametista i faj

                Comentar


                • #9
                  RE: Tenho razão ou não?

                  sonic2 (29-07-2009)linda...







                  os meus sogros sao pessoas mto especiais, mas n chegam a tanto...irra!







                  em relaçao ao teu marido... Eu, qdo as pessoas n querem perceber o que eu estou a tentar explicar,faço-as passar por elas...







                  viro o jogo ao contrário... se é q me fiz entender :sneaky:







                  a tua mae sabe o q se passa?? eu falaria c a minha mae,i pedia-lhe, para ela, i num almoço qualquer fazer-se de parva, tipo:







                  Há i tal ontem falei c o teu ex i com os teus ex sogros i combinamos um almoço i tal...







                  o mesmo genero de coisas q a tua sogra te faz... com certeza q o teu marido n se vai sentir bem... digo eu..















                  É CLARO QUE TENS RAZÃO! á gente mto filha da p***!!







                  beijo i força nisso















                  SC




                  Como quem não quer a coisa eu faria igualzinho.

                  E ainda acrescentava "Ele sempre foi um querido" ..Ele= Ex.

                  ...Amor com Amor se paga.



                  Contudo digo.te não dês trela á tua sogra e segue a tua vida ,pq os nossos homens são sempre pelas "Mãezinhas".Na guerra sogra-nora perdemos sempre.



                  Tem força ,bj.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Tenho razão ou não?

                    [quote]Mãe do reguila (30-07-2009)
                    [b]pq os nossos homens são sempre pelas "Mãezinhas".Na guerra sogra-nora perdemos sempre.




                    Não concordo, felizmente. Nem o admitiria, aliás :w00t:

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Tenho razão ou não?

                      [quote]miosotis (30-07-2009)
                      Mãe do reguila (30-07-2009)
                      [b]pq os nossos homens são sempre pelas "Mãezinhas".Na guerra sogra-nora perdemos sempre.












                      Não concordo, felizmente. Nem o admitiria, aliás :w00t:




                      Ainda bem que n concordas ,é pq o teu marido fica sempre do teu lado.Eu n tenho essa sorte mas aprendi a viver "com ela" e agora n tenho problemas ...ela vive a vida dela e eu a minha.Não se meta na minha vida nem eu na dela.Longe da vista longe do coração.

                      As sogras podem ser mto más a uma relação a dois.



                      ...e mto mais se podia dizer ,mas enfim a In-or-out precisa é de apoio e ajuda.

                      bjs.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Tenho razão ou não?

                        Em relação ao teu marido, pessoalmente, estou com as meninas que sugeriram que lhe dês a provar um pouco do seu remédio, só para ver se ele gosta... :badgrin: Os homens conseguem ser mesmo insensíveis, raios partam! :cussing: Se não funcionar, mostra-lhe o que pensam as pessoas que são imparciais, a ver o que ele diz.



                        Em relação à tua sogra e à tua cunhada, eu simplesmente ignoraria para retribuir quando vier o teu filhote. Querem um bebé para pegar ao colo? Vão pegar no "neto" postiço! Querem ser madrinhas? Vão ter com o "afilhado" postiço! E no dia em que me dissessem um "ai" que fosse sobre o assunto, levavam logo uma rabecada que as punha a chiar.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Tenho razão ou não?

                          Obrigada meninas! Realmente só aqui para encontrar algum apoio...







                          Ontem à noite telefonei à minha mãe e expliquei-lhe a situação. A opinião dela é a mesma que a vossa, para não me chatear com gente parva e seguir em frente. Entretanto falei outra vez com o meu marido, ele admitiu que eu tinha razão, mas que podia pouco fazer porque não manda na vida da mãe (até aí eu compreendo e fiz-lhe ver que concordava mas que tinha ficado muito chateada).



                          Diz que falou com a mãe sobre esta situação e que ela disse que eu tava a ser parva porque ela dava-se com quem queria e não era por mal ( :!: ) ... enfim ...







                          Gostei particularmente da menina que se referiu aos ditos como "postiços" - amei! - fartei-me de rir à gargalhada! e realmente é mesmo isso que eu vou fazer...ai delas se se vão enfiar na minha casa! bem podem fugir!







                          Ontem assim um bocadinho por mal disse ao meu marido que quando o nosso bebé nascece ia ter 2 avós a mais - os pais do meu ex! ele engoliu em seco nem piou :badgrin:







                          Só tenho pena do meu marido ter uma familia assim, se vos contasse metade.. :w00t:

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Tenho razão ou não?

                            Bem linda k cena

                            fogo eu nao admitia mas a senhora anda doida ou que?

                            e o teu marido k diz nao se passa sim pk se fosse o nuno ficava fulo msm ela e k ainda dizia alguma coisa a mae.

                            Bem deve ser mt chato msm eu estaria na msm situaçao k tu linda passada...
                            Mama da Laurinha



































                            Comentar


                            • #15
                              RE: Tenho razão ou não?

                              Por um lado apetece-me dizer que a tua sogra e cunhada estão LOUCAS, mas por outro apetece-me dizer que com o "casa descasa" (mas se bem entendi eles namoravam só, não sei se viviam juntos sequer) estas coisas são fruto dos "tempos modernos" (pareço a minha mãe a falar). Mas a verdade é que se um casal de separa e depois a mãe se junta com outro senhor e às tantas são os TEUS filhos os MEUS e os NOSSOS , o pai junta-se com outra mulher e lá vêm os DELA os DELE e os DELES a senhora também se quiz fazer de avó de uma menina que não é dela, mas que podia ser....sei lá, é confuso, de facto é...claro que a senhora tem o direito de se dar com quem quer, só podia era evitar comentários á tua (vossa) frente. Nunca mais me esqueço que a directora lá do infantário do meu filho teve um menino cujos pais se separaram e a mãe foi viver com um senhor que já tinha filhos e ele foi muito aflito perguntar à senhora: "e agora, são meus irmãos??". Coitadas das crianças e das suas cabecinhas, assim sendo, daqui a uns tempos esta criança cresce a achar que é normal a mãe do ex namorado da mãe autointitular-se sua avó...eu até tenho uma mente muito OPEN MIND, mas este caso realmente é de mau gosto...........



                              beijos





                              PS -atenção que não estou a criticar quem aqui neste fórum se divorciou , com ou sem filhos, pois as pessoas têm as suas razões, e não acho nada que se deva aguentar uma relação só para poupar os filhos mas apenas digo que há certas situações que devem ser complicadas para os miúdos gerirem tão pequenos.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X