Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Se a nora tiver doença má ou passar mal na gravidez é menos grave que se for uma filh

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Se a nora tiver doença má ou passar mal na gravidez é menos grave que se for uma filh

    Ja entendo agora pq durante todas as minhas grvidezea qd me queixava que sofri de enjooas e andava cansada e tudo q é normal numa gravida a minha sogra pouco se importavq e nunca chega a frente para ajudar: é que qd as ricas filhas estiveram gravidas e sem filhos para aturar eram coitadinhas mas qd sao as noras ou os genros nao sente tanto? Enfim... ja parece uma na maternidade se a filha estiver a parir coitada se for a nora deixa andar. Mas olha que as sogras das filhas nao pensam assim!!! Então não era suposto ela gostar e zelar e ter amor pela mulheres dos filhos e mae dos netos???

  • #2
    Diz que a sogra de uma das filhas é muito amiga dela, mas a filha mal liga a desgraçada da mulher e trata-a com tanta indiferença. qd ca estiveram nem falou para os sogros a sra ate se sentiu mal e foi embora mais cedo. a outra so acha que as festas sao melhor na casa dela a e sempre que tem de ir la fica de trombas..

    Comentar


    • #3
      o pior é o meu marido achar que tudo isto é normal. eu tive um bebe e tive quase de implorar que me passasse a roupa a ferro e a filha aogra gravida sem quase roupa para passar foi logo la meter-se...

      Comentar


      • #4
        .................
        Ultima edição por S_Susana; 20-08-2013, 10:38.
        Ass: Susana.



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X