Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Primeira Sopa este FDS!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Primeira Sopa este FDS!!

    Olá, vou começar a dar sopa este fds, já tenho a lista dos vegetais, já tenho 50.000 babetes, a espreguiçadeira e esfregona a postos, e ando a cultivar paciência e "estofo" para as lágrimas...
    5 anos depois, voltamos à carga!! Espero que corra bem, queria começar a pô-la na escolinha no final do mês, para fazer a adaptação... para que daqui a um já corresse mesmo tudo a 100%, porque vou começar a trabalhar... Ai...

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    Nós começamos hoje a introdução da sopa. Não correu mal... O rapazinho aceitou bem a colher e até comeu alguma coisa, mas a meio deu-lhe o sono e adormeceu profundamente Vamos ver como correm os próximos dias...
    Como te percebo em relação a voltar a trabalhar...

    Comentar


    • #3
      Verdade...

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        olá meninas. o meu menino fez 4 meses a semana passada. Até agora é só mama e não sei se lhe deva já introduzir a sopa? O mano tem quase 3 anos, sei que comecei por volta dos 4 meses a dar-lhe sopa mas já não me lembro. Em tão pouco tempo e parece que sou mãe de primeira viagem

        Comentar


        • #5
          Ele vai para a creche?? Se não e se estas a dar-lhe mama podes dar-lhe em exclusivo ate aos 6 meses se vai para a creche podes começar a dar-lhe sopa já .

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por andorinhasul Ver Mensagem
            olá meninas. o meu menino fez 4 meses a semana passada. Até agora é só mama e não sei se lhe deva já introduzir a sopa? O mano tem quase 3 anos, sei que comecei por volta dos 4 meses a dar-lhe sopa mas já não me lembro. Em tão pouco tempo e parece que sou mãe de primeira viagem
            Andorinha, que diz o pediatra? Se ainda está a maminha o normal é introduzires a sopa, papa e fruta só a partir dos 6 meses. Se preferes introduzir agora, o esquema da minha filha mais velha, aos 4 meses, foi primeiro a papa, depois maça ou pêra cozida, banana e depois por ultimo a sopa; fiz a introdução de uma coisa por mês.
            Bjs

            Comentar


            • #7
              oi... obrigado pelas dicas. Vou começar já a trabalhar no proximo mes e ainda n fui à consulta dos 4 meses. Se calhar aguardo até ir...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X