Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Drª Isabel Martins..alguém???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Drª Isabel Martins..alguém???

    olá barriguinhas,



    venho uma vez mais pedir a Vossa "ajuda" em relação a uma questão...

    Sempre fiz as minhas ecografias pela caixa com o Dr. Artur Carvalho na clinica padre cruz em Almada pois tive boas referencias dele por parte da minha obstetra.

    Acontece que sempre achei as ecografias muito rápidas e após ter feito a morfologica e devido à minha ansiedade(pois eco demorou cerca de 5 m) a minha obstetra mandou fazer-me outra. Essa mesma eco fiz às 28 semanas com o Dr. Alvaro Cohen na medmulher, que adorei.

    Tenho outra eco para fazer as 35 semanas,mas como o Dr. Cohen está de férias( e não quero ir à clinica padre cruz) marquei para a Dra. Isabel Martins...

    Alguem já fez eco com ela?? o que acharam??? vê td ao pormenor (o dr. alvaro explica tudo, mas mesmo tudinho e enquanto não vê o que quer não avança!) ou tb é "despachada"??

    Optei por fazer no privado para ficar + tranquila e pk eles têm maquina que achei impecavel onde nos resultados aparece identificado informações que eu nunca tive nas outras nomeadamente peso estimado.



    Já agora alguem conseguiu ter a medida do bebe às 35 semanas? (ele as 28 semanas estava no P 96.2 e o médico não conseguiu medir pois era mto grande e gordo)



    Desculpem testamento..obrigado

  • #2
    RE: Drª Isabel Martins..alguém???

    A Dr Isabel Martins trabalha com o Dr Alvaro Cohen na Maternidade alfredo da costa.

    E ela é excelente. Ela é muito boa pessoa, muito querida e muito muito boa médica.

    Foi ela depois de uma hora de eco me disse que havia algo errado com o meu pequeno.

    Fez todas as medidas de muitas maneiras diferentes para ter certezas.

    E uns dias depois infelizmente foi ela que me disse que o meu filho já não tinha batimentos cardiacos, mas fê-lo da melhor maneira.

    Apoio-me imenso e durante os 9 dias que estive internada na MAc foi-me visitar todos os dias.

    Eu confio nela a 100%.



    Boa sorte.



    Bjs



    Martense


    http://martense.blogspot.com/



    Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

    Comentar


    • #3
      RE: Drª Isabel Martins..alguém???

      Martense (09-07-2009)A Dr Isabel Martins trabalha com o Dr Alvaro Cohen na Maternidade alfredo da costa.



      E ela é excelente. Ela é muito boa pessoa, muito querida e muito muito boa médica.



      Foi ela depois de uma hora de eco me disse que havia algo errado com o meu pequeno.



      Fez todas as medidas de muitas maneiras diferentes para ter certezas.



      E uns dias depois infelizmente foi ela que me disse que o meu filho já não tinha batimentos cardiacos, mas fê-lo da melhor maneira.



      Apoio-me imenso e durante os 9 dias que estive internada na MAc foi-me visitar todos os dias.



      Eu confio nela a 100%.







      Boa sorte.







      Bjs







      Martense




      olá Martense, antes de mais lamento pela tua perda, tambem eu no passado tive uma perda que me faz estar constantemente em stress, que penso so passara quando ele nascer..por vezes penso que estes meus nervos poderão afectá-lo de alguma forma, mas acho que ja o faço de forma inconsciente.

      Verás que vais ter o teu feijãozinho brevemente que se vai tornar num lindo principe/princessa.



      Agradeço as tuas indicações e recomendação, confesso que fico mais tranquila.

      Obrigado por tudo e muitas felicidades..beijocas

      Comentar


      • #4
        RE: Drª Isabel Martins..alguém???

        Desejo que corra tudo bem contigo e com o teu pequenito.

        Obrigada pelas tuas palvras.

        Quem sabe um dia.

        Bjs



        Martense


        http://martense.blogspot.com/



        Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

        Comentar


        • #5
          RE: Drª Isabel Martins..alguém???

          Olá.



          Podes ir descansada que a Dra. Isabel Martins é muito muito boa médica. Impecável, vê tudo muito bem e é de uma competencia incrivel. Aconselho 100%.



          Foi ela que me fez todas as ecografias



          Beijinhos e felicidades


          Comentar


          • #6
            RE: Drª Isabel Martins..alguém???

            tafi (16-07-2009)Olá.







            Podes ir descansada que a Dra. Isabel Martins é muito muito boa médica. Impecável, vê tudo muito bem e é de uma competencia incrivel. Aconselho 100%.







            Foi ela que me fez todas as ecografias







            Beijinhos e felicidades








            Obrigado pela resposta, é bom saber que ainda excistem médicos completamente dedicados à sua profissão, costumo dizer que estes sim são médicos..os outros são mas não por amor!!



            começo a ficar ansiosa por voltar a fazer a eco mas infelizmente é só para Agosto, mas com as vossas ajudas irei mais tranquila, uma coisa é certa se tornar a engravidar será com um destes médicos ( pelas dicas de certeza vou adorar a Drª Isabel Martins) que quero fazer todas as minhas ecos.



            Obrigado pelas palavras de ajuda..beijocas e muitas felicidades

            Comentar


            • #7
              Olá Rodriel, apanhei isto agora e até achei piada. A Isabel Martins é minha Cunhada. É excelente! Foi ela que me seguiu na gravidez e fez o parto.
              Não quero mais ninguém.
              Beijinho
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X