Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Livro do Bébé Feliz - Gina Ford

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Olá. É possivel enviar-me o livro em pdf sff? Obrigada. claudialampreia@gmail.com

    Comentar


    • #92
      Olá! Será que me pode disponibilizar este livro? O meu e-mail é: catarina_bg@iol.pt
      Obrigada!

      Comentar


      • #93
        Olá vou ser mamã em Fevereiro e fiquei super curiosa sobre o livro. O meu e mail é celiasantosluis@gmail.com será possivel me enviar obrigada.

        Comentar


        • #94
          Ola boa tarde... ando há algum tempo à procura deste livro... já corri desde fnac wook... e nada. Seria possível enviares para mim? Obrigado pela partilha. :-) beijinho. angelamsilvacamilo@hotmail.com

          Comentar


          • #95
            Bom dia.

            Tudo bem?

            Caso possa, gostaria que me envia-se o livro em pdf.

            Obrigada!

            Cumprimentos

            Comentar


            • #96
              Bom dia!!!
              Tenho andado doida à procura do livro no entanto, encontra-se esgotado em todas as livrarias.
              Poderei pedir-lhe que me envie por email para heliajoaogomes@gmail.com

              Muito Muuiiiito obrigada

              Comentar


              • #97
                ..........
                Ultima edição por p@tricia; 01-06-2014, 16:46.

                Comentar


                • #98
                  Boa tarde!!! Corri tudo à procura desse livro mas está esgotado em todo lado, até mesmo na editora. O que significa que só volta a sair quando houver nova edição :/ Será que alguém poderia enviar para mim pf ? :-) Patricia_jordana@hotmail.com Muito obrigada :-)

                  Comentar


                  • #99
                    Olá! Tenho um bebé de um mês e ouvi dizer muito bem do livro mas está esgotadíssimo. Ainda vou a tempo paa me enviar o livro? Muito obrigada. O meu email é marianafsm@hotmail.com

                    Comentar


                    • Olá! Bom dia Emogirl, já andei à procura do livro e está esgotado, acha que era possível enviar-me por e-mail s.f.f. Agradecia-lhe.
                      (meu e-mail paty_alves007@hotmail.com).
                      Muito obrigada

                      Comentar


                      • Olá boa tarde.

                        depois de ler os comentários aqui do fórum e algumas informações online fiquei curioso. Seria possível me enviar uma cópia?

                        Comentar


                        • Olá mamãs... poderiam-me enviar o livro para mim por email? ccmbc@live.com.pt. tenho uma beba de 2 mesitos.

                          Comentar


                          • Olá mamãs... poderiam-me enviar o livro para mim por email? ccmbc@live.com.pt. tenho uma beba de 2 mesitos.

                            Comentar


                            • Olá mama! tb gostaria de ter acesso ao livro. podem enviar-me para patriciasalgado@aeiou.pt.
                              Muito obrigada.

                              Comentar


                              • Se fosse possivel alguem enviar gostaria de ficar na lista ragazza04_@hotmail.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X