Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

5 semanas de gravidez sem embriao

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 5 semanas de gravidez sem embriao

    Supostamente estarei grávida de 5 semanas, mas na eco apenas foi detectado o saco gestacional e a v. Vitelina, nada de embrião. Pela data do último período estaria de 8 semanas, mas como tenho ciclos menstruais de 43 dias, nunca poderia ser....
    É melhor me ir preparando para o pior, certo?!

  • #2
    Olá Betty! Parabéns pela gravidez. Acho que não deves ficar a pensar o pior. Para alguém que tem ciclos longos e irregulares nesta fase a gravidez ainda é muito precoce para se pensar que estás efetivamente com 5 semanas. Por isso descontrai. Vais ver que está tudo bem, apenas grávida de menos tempo. Que tudo corra bem e dp vem contar as novidades que serão boas concerteza


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #3
      Obrigada pelas palavras .
      O meu ciclo não é irregular, apenas é longo, o último período foi a 20 de abril.....
      Agora só me resta esperar...para a semana vou tentar fazer nova eco.....

      Comentar


      • #4
        Pensamento positivo! Vai correr tudo bem por vezes pensamos que ovulamos num dia e afinal foi noutro... Por isso num ciclo tao longo deve ser difícil saber quando e a ovulação... Vai correr tudo bem dp conta


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #5
          Penso que ovulaste mais tarde e possivelmente estarás mesmo de 5 semanas...nessa atura é normal só se ver o saco gestacional e a vesicula vitelina

          Comentar


          • #6
            Novidades?
            A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


            Comentar


            • #7
              Olá

              Eu estou grávida de 9 semanas, a primeira vez que fui ao Hospital pensava que estava de 7 semanas. Tinha um saco gestacional mas nada de embrião. 10 dias depois voltei ao Hospital e lá estava o meu feijãozinho com 7mm. Ou seja, fiz a ovulação tardia e não estava com o tempo de gestação que pensava.

              Tranquila. Tudo vai correr bem

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X