Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1ª Gravidez (situações e sensações)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1ª Gravidez (situações e sensações)

    Olá a todas,
    Tenho 35 anos e estou na 6ª semana de gravidez.
    Já fiz a 1ª consulta (centro de saúde), mas fiquei um pouco desiludida, pois a não ser que pague no privado, só vou poder ver o que se passa dentro da barriguita daqui a quase 1 mês e meio.
    Como ainda estou muito no princípio, não quis ainda contar a notícia (só o pai da "cria" é que sabe ), então pensei que talvez este fórum fosse um bom sítio para conversar sobre o assunto. Vamos lá?! Contar as nossas situações e sensações de grávidas?!

  • #2
    Segundo as contas baseadas no 1º dia do último período, hoje é o último dia da semana 6, amanhã começa a 7ª.
    Ontem e hoje é que comecei a sentir mais os enjoos ... nada agradável, mas desde que não passe desta intensidade!!!!

    Comentar


    • #3
      Muitos parabéns pela gravidez desejo que tudo corra lindamente! O ideal e criares um tópico nas mamas do mês, ha semelhança do tópico das mamas da primeira metade de 2015 ou da 2a metade 2015 e penso assim se juntarão mais mamas para partilha de emoções e afins
      Beijinhos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #4
        Obrigada Ok, vou ver esses tópicos.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X