Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de Maio 2016

    Olá!
    Não sei se já existe este tópico mas eu pelo menos nao encontrei.
    Vou ser se Deus quiser uma mamã de Maio (2ªviagem) com DPP para 15 de Maio. Recebi o meu positivo a 12 de Setembro
    Estou grávida de 5 semanas e só tenho consulta dia 29 de Setembro. O medico diz que nesta altura com 7s+2d já se vê bem o embrião e que não vale a pena ir antes pois corro o risco de só ver o saco gestacional e ficar com macaquinhos na cabeça.
    Tenho tido muito sono, mamocas muito doridas, e quando como fico com o estomago pesado e sempre a arrotar.
    O médico tambem recomendou nao fazer esforços e parar com o ginasio ate ter a certeza q esta tudo bem.
    Quem me acompanha nesta viagem?

  • #2
    Olá Morangoska,
    Tb vou ver mamã de Maio 😃 estou com 5 semanas .... como te tens estado a sentir?
    Estou um pouco preocupada, não sei se ainda são restos do corrimento castanho o tive, mas qd vou à WC e faço mais força, qdo me limpo vem acastanhado.
    De resto estou bem, sono, cansaço, fome e pouco mais. ..
    Já marquei GO e vou só dia 6 de Outubro ... não consegui mais cedo 😕
    A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


    Comentar


    • #3
      Sinto que este tópico está muito paradinho
      Partilhem lá as vossas "aventuras" desta gravidez ... como se têm sentido?
      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


      Comentar


      • #4
        Olá, eu também serei mãe de Maio. Será o meu terceiro filho, já tenho 2 rapazes. Fiz o teste dia 11 de Setembro, e a DPP também é para 15 de Maio.

        Comentar


        • #5
          A By Mammy deseja a todas vocês uma Santa gravidez. Aproveitem cada momento, cada sensação pois vão sentir saudades <3 <3 <3

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X