Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda!

    Olá!
    Já há muito tempo que não venho para estes lados! Preciso de ajuda, ou incentivo ou sei lá o quê...
    O meu nome é Daniela, tenho 37 anos e sou mãe de um menino com quase 8. Sempre quis ter outro filho, mas quando o meu pequeno foi diagnosticado com autismo, o mundo desabou e o medo tem sido mais forte...
    Há um ano ou dois que o maridoce eu voltámos a falar no assunto, sem no entanto uma decisão tomada. Tenho o DIU há 3 anos e tirando o aumento de fluxo e cólicas e o ser completamente irregular nunca tive problemas... Até agora.
    A minha menstruação veio no dia 1 de outubro, dia 7 (ou 8) tive relações e no dia 12 começou a tortura: peito inchado e a doer, abdómen rijo e cólicas constantes, spotting e muco cervical mais abundante. Na sexta feira fui às urgências, fiz uma eco-transvag e o diu está no sítio. O médico ainda gozou, diz que é virose... Ontem fiz o teste de sangue, negativo como só podia ser... Então porque raio é que eu me sinto grávida? Nunca tive alterações no peito tirando quando engravidei do Diogo! E sinto-me diferente... Eu sei que não devia ter feito o teste, mas a ansiedade está a dar cabo de mim! Só devo ter o período depois do dia 29 ou mais... Sinto-me uma palerma...
    Alguém engravidou com diu por aí? Ou teve testes de sangue negativo e que depois se revelaram falsos? Um descontrolo hormonal pode afetar tanta coisa ao mesmo tempo? Desculpem lá, mas já não sei para onde me virar...
    Obrigada
    Daniela

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X