Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

eco 6 semanas sem embrião :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eco 6 semanas sem embrião :(

    Olá. Estou (supostamente) grávida de quase 7 semanas.
    Fiz um teste dia 21/06 que deu positivo logo, com uma risca bem marcada. No entanto, quando fui fazer a primeira eco com 6 semanas e 2 dias só se viu o saco... cai-me tudo! fiquei desanimada, o medico falou na possibilidade de gravidez anembrionaria, mas mandou repetir a eco passada uma semana.
    Será que ainda é possível que tenha um desfecho feliz? alguém passou por isto?
    Beijinhos a todas

  • #2
    Olá kiqui, ontem fui à médica pela primeira vez (testei positivo este fim de semana) e a partir dos cálculos devia ter 6~8 semanas. No entanto fiz eco e também não deu para ver nada. Fui logo fazer análise com sangue e afinal devo estar na segunda semana, por isso na próxima semana terei que fazer o teste com sangue de novo para ver como andam os níveis.

    Assim sugiro que fales com a médica e talvez podes fazer exame com sangue para saber os teus níveis hormonais para ter uma maior certeza. Às vezes a ovulação pode ter atrasado e isso atrasa a conceção.

    Comentar


    • #3
      Meninas, é mto cedo para a ecografia... É natural que ainda não se veja nada! A medica a mim só mandou fazer eco ás 9 semanas. Disse que antes não vale a pena.....
      Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



      Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

      Afilhadas queridas: Totissa / sora21



      Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

      Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

      Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

      Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

      Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

      Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

      Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

      POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



      Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



      Comentar


      • #4
        Kiqui já tem novidades?

        ---------------------------
        Maria

        ICSI - Fevereiro 2016
        TEC - Maio 2016 ++++++

        www.ourtechbaby.blogspot.pt

        Comentar


        • #5
          Olá
          Infelizmente foi uma gravidez anembrionica
          Quase às 8 semanas não havia embrião, só saco
          Agora é preciso coragem para andar para a frente

          Comentar


          • #6
            Lamento querida... :-(
            Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



            Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

            Afilhadas queridas: Totissa / sora21



            Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

            Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

            Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

            Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

            Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

            Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

            Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

            POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



            Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



            Comentar


            • #7
              Obrigada Paula!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por kiqui Ver Mensagem
                Olá
                Infelizmente foi uma gravidez anembrionica
                Quase às 8 semanas não havia embrião, só saco
                Agora é preciso coragem para andar para a frente
                Sei o que isso é... Passei por isso este ano... E rodeada de grávidas e recém mamã... Conheço bem essa dor...
                Custa, mas havemos de ter o nosso bebé
                Um beijinho e um xi coração apertadinho.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X