Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Foi castanho, mas eles aqui consideram sangramento na mesma e tratam de igual forma e fui porque me senti mal e ia desmaiando.





    Comentar


    • Ok. Eu sinto-me bem. Não vai ser nada. Mas vou descansar. Obrigada

      Comentar


      • Sim descansa e evita fazer esforços. A mim passou após dois dias.





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EIMV Ver Mensagem
          Olá!
          Desculpem-me "meter-me", mas tive o mesmo problema de azia na minha gravidez.
          Amendoas normais ou tostadas, funcionam muito bem. Melhor que o Kompensan. Sofri imenso com a azia, do inicio ao fim da gravidez, só encontrava alivio com as amendoas, andava sempre com um saquinho atrás e comi kilos!
          De facto a bebé veio bem cabeluda!
          Felicidades!
          Bjs
          Eu na última gravidez tb tive azia e tb comia amendoas, acho que ajuda bastante
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            Ando a stressar um pouquinho. Está-se a chegar altura (12 semanas) em que soube no ano passado que a gravidez não estava a correr bem. Estou ansiosa por saber como está. Acho que só depois posso arrumar os maqaquinhos no armário.
            Desta vez vai correr tudo bem. Mas esse nervosismo é normalíssimo. Segunda-feria já vez o teu bebé lindo
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Meninas ontem o meu marido trouxe a eco. DPP 11 de abril, apesar de nas medições dar 12 semanas e 2 dias, o médico acha que é um erro comum das medições e manteve a DPP para 11 de abril, eu pensva que seria um pouco mais tarde, pois sei que ovulei mais tarde Se calhar o bebé é grandote
              Grandote como quem diz, pois media 56,6mm da cabeça ao rabiote e a largura da cabeça é de 16,8mm, coitadinho, ainda é tão pequenino
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Maquita como estás hoje?
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Olá Ima Então mantenho a tua DPP na tabela?
                  Hoje estou ainda apreensiva. Ontem ao final do dia reapareceu o corrimento, e durante a noite e de manhãzinha também. Agora não tenho outra vez nada. Já tentei telefonar à médica mas rejeitou-me a chamada, deve estar nalguma urgência. Tenho tentado ter uma vidinha calma, mas estou cheia de medo. Sei que há uma semana atrás estava tudo bem pois lá vimos o pequenino na eco. Já andei obviamente a pesquisar na net e já vi que pode ser muito comum e ser só preciso repouso, ou ser sinal de problemas...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                    Olá Ima Então mantenho a tua DPP na tabela?
                    Hoje estou ainda apreensiva. Ontem ao final do dia reapareceu o corrimento, e durante a noite e de manhãzinha também. Agora não tenho outra vez nada. Já tentei telefonar à médica mas rejeitou-me a chamada, deve estar nalguma urgência. Tenho tentado ter uma vidinha calma, mas estou cheia de medo. Sei que há uma semana atrás estava tudo bem pois lá vimos o pequenino na eco. Já andei obviamente a pesquisar na net e já vi que pode ser muito comum e ser só preciso repouso, ou ser sinal de problemas...
                    A minha DPP podes alterar para 11 de abril, pois a DPP que vos dei foi com base na ovulação Acho que o meu bebé vai nascer na semana da Páscoa e na última semana de março e não em abril
                    Eu acho que devias fazer repouso. Mas amanhã já tens consulta e já ficas a saber, mas se estivesse no teu lugar não tinha ido trabalhar.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Maquita quando tive o descolamento tive corrimento acastanhado durante vários dias... primeiro rosado, depois acastanhado. Se tens consulta hoje muito bem, se não eu aconselho a ires ao hospital, mais vale prevenir.
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • A minha Go acabou de me ligar a dizer que o rastreio bioquímico deu negativo. Eu já estava à espera disso, pois é muito raro estar tudo bem na eco e o rastreio dar positivo.
                        Desde que fiz a eco ando muito mais tranquila, espero que se mantenha assim até à próxima consulta
                        Tenho andado é muito cansada. Mal me sento no sofá adormeço.
                        Desde segunda feira que ando meia chateada com o meu marido, ou melhor ele é que anda chateado comigo. Na segunda estava tão cansada e sem paciência que lhe dei uma resposta uma resposta torta sem necessidade Ainda por cima ele disse é preciso falar assim e eu em vez de pedir desculpa não disse olha o que queres estou irritada e sem paciência.
                        Ficou amuado, na manhã seguinte pedi-lhe desculpa, mas não adiantou, pois continua amuado.
                        Não tem sido fácil,ele tem chegado a casa sempre por volta das 9h da noite, eu tenho andado sempre a correr por causa dos preparativos do casamento da minha cunhada, chego a casa tarde e ainda faço o jantar, quando paro nem dá para falarmos E ainda por cima estou numa fase que preciso tanto de mimos...
                        Amanhã a minha filha mais velha faz anos, hoje vou sair do tabalho vou fazer a depilação e depois vou para casa fazer 3 bolos para o dia seguinte e pedi à minha mãe e à minha sogra para fazerem um cada uma. Amanhã vou ter os amiguinhos da minha filha lá em casa às 18h, para já só confirmaram 8, mas de certeza que ainda vão confirmar mais.
                        Depois às 20h30, tenho lá a minha família, ou seja 26 pessoas para jantar, mas vou buscar o jantar fora.
                        Sábado tenho o casamento da minha cunhada é às 14h30, mas tenho de lá estar por volta das 13h, ouseja tenho de ir à cabeleireira às 9h30, maquilhagem às 11h30
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Queridas,
                          Não aguentei a ansiedade e fui à MAC.
                          Está tudo bem com o bebé, que estava às cambalhotas. Coração a 161 bpm Tenho um muito pequeno descolamento de placenta que amanhã confirmo com a minha médica. Deixaram-me vir trabalhar uma vez que é trabalho de escritório. Tenho que evitar correr, escadas, pesos, esforços de uma forma geral. Estou bem mais descansada. Esperei 3 horas mas valeu bem a pena.
                          Obrigada pelas vossas respostas!

                          Ima tive esse problema de não conseguir entender-me com o meu marido há 2 semanas. Fala com ele, abertamente, de te sentires cansada e irritadiça, e de ele ser o primeiro a levar por tabela porque está logo ali. Ele há-de compreender

                          Beijinhos grandes a todas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                            Queridas,
                            Não aguentei a ansiedade e fui à MAC.
                            Está tudo bem com o bebé, que estava às cambalhotas. Coração a 161 bpm Tenho um muito pequeno descolamento de placenta que amanhã confirmo com a minha médica. Deixaram-me vir trabalhar uma vez que é trabalho de escritório. Tenho que evitar correr, escadas, pesos, esforços de uma forma geral. Estou bem mais descansada. Esperei 3 horas mas valeu bem a pena.
                            Obrigada pelas vossas respostas!
                            Ima tive esse problema de não conseguir entender-me com o meu marido há 2 semanas. Fala com ele, abertamente, de te sentires cansada e irritadiça, e de ele ser o primeiro a levar por tabela porque está logo ali. Ele há-de compreender
                            Beijinhos grandes a todas.
                            Vou ver se logo converso com ele. Nós nesta fase andamos mais iraitadas e carentes, mas ele tb anda tão pouco carinhoso e atencioso
                            Ainda bem que tens consulta amanhã, eu tive descolamento da placenta na primeira gravidez às 7 semans e tive de ficar 3 semanas de repouso e a tomar progesterona.
                            Se calhar não te mandaram fazer repouso por estares num fase mais avançada. Mas fala com a tua médica amnhã, pois tenho uma amiga que o descolamento tb era pequeno e a médica não valorizou e de pequeno passou a grande e ela tb teve de ficar de repouso 3 ou 4 semanas, graças a Deus correu tudo bem, mas todo o cuidado é pouco.
                            Bjs
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Beijinhos a todas... Um especial À maquita! Espero q corra tudo bem com a tua consulta .






                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Beijinhos a todas... Um especial À maquita! Espero q corra tudo bem com a tua consulta .






                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X