Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para não variar escrevi em duplicado...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Para não variar escrevi em duplicado...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Ima, pois deves ter cuidado. Repouso é repouso.





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Olá meninas
          Ima, muito repouso e tarda nada está tudo bem! Qual a loja a que elas foram? Esta sexta em principio irei a Lx, preciso de trocar umas botas que comprei para a mais velha e em santarém não tenho H&M... grrr. Mas podia aproveitar para passar por essa loja!
          Às meninas mais tristonhas, eu nas 3 gravidezes notei que andava mais sensível no primeiro trimestre, depois passa...
          EIMV bem vinda e que tudo corra bem
          Maquita eu também me canso facilmente, durante o dia ando com a faixa quando chego a casa tiro... apartir dessa altura dou por mim a segurar a barriga! Sinto que nesta gravidez o cansaço é maior, estas mudanças de temperatura também não devem ajudar, suponho
          A loja é Isabella babywear, na zona de Alvalade, acho que, procura no facebook, tem lá a morada e fostos do tipo de roupa que vendem. O fatinho que comprei é o que aparece lá branco e cinza, mas tirei o laço, pois fica um pouco feminino com laço.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Olá meninas
          Ima, muito repouso e tarda nada está tudo bem! Qual a loja a que elas foram? Esta sexta em principio irei a Lx, preciso de trocar umas botas que comprei para a mais velha e em santarém não tenho H&M... grrr. Mas podia aproveitar para passar por essa loja!
          Às meninas mais tristonhas, eu nas 3 gravidezes notei que andava mais sensível no primeiro trimestre, depois passa...
          EIMV bem vinda e que tudo corra bem
          Maquita eu também me canso facilmente, durante o dia ando com a faixa quando chego a casa tiro... apartir dessa altura dou por mim a segurar a barriga! Sinto que nesta gravidez o cansaço é maior, estas mudanças de temperatura também não devem ajudar, suponho
          A loja é Isabella babywear, na zona de Alvalade, acho que, procura no facebook, tem lá a morada e fotos do tipo de roupa que vendem. O fatinho que comprei é o que aparece lá branco e cinza, mas tirei o laço, pois fica um pouco feminino com laço.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            Oh meninas obrigada. Eu tenho acordado às 2h, 4h e 6h, acordo meio atordoada por não dormir uma noite seguidinha há uma semana. Mas não me dá fome nem nada, fico na cama a ver se adormeço novamente.
            Imagino que andes cansada. Estas 2 últimas 2 noite também não dormi nada, estive sempre a sonhar o mesmo e às voltas na cama. Hoje estou cheia de dores de cabeça e meio atordoada, vou ver se logo à tarde consigo dormir um bocadinho.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Imagino que andes cansada. Estas 2 últimas 2 noite também não dormi nada, estive sempre a sonhar o mesmo e às voltas na cama. Hoje estou cheia de dores de cabeça e meio atordoada, vou ver se logo à tarde consigo dormir um bocadinho.
              Pois nao é fácil. Tenta descansar, nao digo apanhar ar fresco porque nao deves esforcar muito. Hoje estou um pouco melhor, mas sinto o cansaco.





              Comentar


              • Pais&filhos
                Pais&filhos comentou
                Editing a comment
                Olá Maryse,
                Pode ser normal ter "ataques" de choro na gravidez, mas é sempre melhor conversar sobre isso com o seu médico. Deixamos-lhe um texto precisamente sobre as "Lágrimas de Grávida" e as suas possíveis origens: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...mas-de-gravida

              • Maryse
                Maryse comentou
                Editing a comment
                Obrigada. Já tinha lido o artigo. Identifico alguns mas acho que não é o suficiente para o estado em que tenho estado.

            • Meninas!!!!!
              Estou tão feliz!!!!! Recebi o resultado do teste Harmony, e o bebé esta bem e sem riscos de trissomia. O sexo, é uma Menina!!!!!!!! Yupiiiiiiiii nem acredito!!! Estou tão feliz!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Charlote Ver Mensagem
                Meninas!!!!!
                Estou tão feliz!!!!! Recebi o resultado do teste Harmony, e o bebé esta bem e sem riscos de trissomia. O sexo, é uma Menina!!!!!!!! Yupiiiiiiiii nem acredito!!! Estou tão feliz!!!!

                Parabéns pela menina!!! Que bom que está tudo bem. Assim uma pessoa fica logo descansada.





                Comentar


                • Charlote que bom! Parabéns!!

                  Comentar


                  • Meninas queria fazer upload da tabela atualizada da primeira página e o fórum não me está a deixar.
                    EIMV queria pôr os teus dados! Charlote a informação de que vais ter uma menina! Ima que vais ter um menino! E que eu vou ter um menino!

                    Admin por favor vejam o que se passa.......

                    Comentar


                    • Olá, fiz hoje pela 2a vez um teste de gravidez para tirar dúvidas e parece que sim, estou mesmo grávida, de 2 ou 3 semanas segundo o teste. O último red foi dia 18 de Setembro! Por enquanto não sinto nada de especial para além de mamocas doridas e moinhas do estilo do red que está para vir. Hoje deram-me umas guinadas fortes na barriga, espero que não seja nada ou por outra que seja normal! É uma 2a viagem, a 1a correu bem até à semana 31, o meu filho nasceu com 33 semanas. Mas apesar de tudo correu bem .
                      Estou de férias em Portugal e vou aqui a uma consulta dia 4 de Novembro . Estamos ansiosos!
                      Beijinhos a todas e uma óptima gravidez!

                      Comentar


                      • Benten muitos muitos parabéns
                        Também sou mamã de 2.ª viagem e olha, cada gravidez é diferente, comigo está a ser, portanto vais ver que nesta levas o bebé até às últimas semaninhas
                        Já pus os teus dados na tabela mas como disse no post anterior não a consigo colocar aqui no fórum. Vou tentando.
                        Beijinhos e boas férias

                        Comentar


                        • Maquita obrigada!
                          Sim, esta estou mesmo a acompanhar desde o primeiro momento!! Mais interessante mas ao mesmo tempo mais stressante

                          Beijinhos e tudo de bom!
                          Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                          Benten muitos muitos parabéns
                          Também sou mamã de 2.ª viagem e olha, cada gravidez é diferente, comigo está a ser, portanto vais ver que nesta levas o bebé até às últimas semaninhas
                          Já pus os teus dados na tabela mas como disse no post anterior não a consigo colocar aqui no fórum. Vou tentando.
                          Beijinhos e boas férias

                          Comentar


                          • Boa Benten!! Fico contente. As coisas andam a correr bem.
                            Hoje falei com o patrão e no Natal a empresa fecha, pelo que acabei de comprar 2 bilhetes na ryanair para essa semana de 20 a 27 Dezembro. Yayyy





                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X