Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas! Ima ainda bem que tudo está a correr bem. Bjs a todas.

    Comentar


    • Obrigada Ima!
      Estou ansiosa que passe estas semanas todas, ainda bem que já tenho consulta marcada para dia 4, para ver o meu camaraozinho

      Ainda bem que está tudo a correr como nos conformes! Muitas felicidades!
      Beijinhos gds

      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Esses sintomas são normais no início da gravidez E a ansiedade acho que só nos larga depois da eco das 12 semanas

      Comentar


      • Espero bem que sim, ainda por cima é uma altura boa da gravidez enjoos e mal estar para trás, só desfrutar
        Que bom Ima!

        Vai correr sim. Eu tb arquei férias em Praga de 27 a 31 de dezembro e ontem no aniversário da minha sogra só me perguntavam, será que poderás ir? É claro que vou poder, entretanto, estou finíssima [/QUOTE]

        Comentar


        • [sim não foi como imaginávamos logo na primeira viagem, mas o que realmente interessa é que correu bem!
          Bjokas

          QUOTE=ima;n3542723]
          Olá Benten!
          Sê bem-vinda ao cantinho das barrigudas Vais ver qe vai correr tudo bem.
          Imagino a tua aflição quando o teu menino nasceu às 33 semanas o que interessa é que ele ficou bem [/QUOTE]

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por JPatricia Ver Mensagem
            Boa tarde meninas! Ima ainda bem que tudo está a correr bem. Bjs a todas.
            Obrigada
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Meninas, não sei se estou a ficar maluca, mas acho que começo a sentir o bebé. Estou aqui muito paradinha e sinto um borbulhar, podem ser gases, por isso não tenho certeza. Ontem ele estava enorme, digo eu, pois as pernas já estão compridas e bem dobradas no joelho, vê-se tudo tão bem
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Meninas já pensaram em nomes para os vosso bebés. Nós temos 3 em mente dos quais escolheremos um, são Miguel, Vicente e Dinis.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • JPatricia
                  JPatricia comentou
                  Editing a comment
                  Boa noite! Eu já escolhi vai ser Tiago. Bjs

                • ima
                  ima comentou
                  Editing a comment
                  Que giro. Conheço alguns Tiagos e tenho muito boa impressão deles

              • MJTMP, está tudo bem contigo? já não dás notícias há tanto tempo.
                Bjs
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Meninas já pensaram em nomes para os vosso bebés. Nós temos 3 em mente dos quais escolheremos um, são Miguel, Vicente e Dinis.
                  Afinal não sou só eu :P
                  Ainda não escolhemos nenhum nome. Mas "Rafael" não me sai da cabeça desde que soube que era um menino.





                  Comentar


                  • Nem sabem o que me aconteceu hoje. Estava muito bem almoçar, tive de correr para a casa de banho para vomitar.... Assim do nada. Quererá dizer que o bebé não gosta de salteado com abóbora e arroz lol





                    Comentar


                    • Hihih que emoção!!

                      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Meninas, não sei se estou a ficar maluca, mas acho que começo a sentir o bebé. Estou aqui muito paradinha e sinto um borbulhar, podem ser gases, por isso não tenho certeza. Ontem ele estava enorme, digo eu, pois as pernas já estão compridas e bem dobradas no joelho, vê-se tudo tão bem

                      Comentar


                      • Gosto de Dinis
                        Quanto a nós vou esperar mais uns mesitos
                        Bjs

                        Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Meninas já pensaram em nomes para os vosso bebés. Nós temos 3 em mente dos quais escolheremos um, são Miguel, Vicente e Dinis.

                        Comentar


                        • BOM DIAAAA

                          Benten, denominador comum das grávidas que não são de 1.ª viagem é que parece que todas stressamos mais com as gravidezes seguintes! Uma amiga minha, enfermeira parteira, disse que tem a mesma impressão das grávidas que conhece, e a teoria dela é que na 1.ª gravidez um filho ainda não é uma realidade e ainda não conhecemos todo o amor que desperta em nós. Numa gravidez seguinte, ao conhecermos esse sentimento, a preocupação é também maior. Eu acho esta explicação/ teoria muito bonita

                          Maryse que bom que passas cá o Natal! É tão bom e tão quentinho ter a família connosco!

                          Ima,
                          - Quando respondemos no fórum dá-me sempre erro mas faço o refresh da página e a resposta aparece. Mas quando edito a mensagem, dá erro, mas ao fazer refresh não surge a alteração :/
                          - Admiro o teu pensamento positivo! Assim é que é Em Dezembro vamos estar todas finas E o descolamento estar a cicatrizar são ótimas notícias!!! Mas continua a ter calminha
                          - Com 15 quase 16 semanas também acho que comecei a sentir, não estás cá maluca! Que bom Mas olha, para mim só houve 1 vez até agora que me pareceu um pontapé nítido, de resto ainda me causa dúvida!

                          Meninas, em princípio nós vamos ter um André. Também gosto muito de Miguel, de Tiago e de Rafael

                          Comentar


                          • Maryse
                            Maryse comentou
                            Editing a comment
                            é verdade. Já estou ansiosa por ir.

                        • Ola meninas
                          Por aqui esta tudo aparentemente bem. Dia 17 fomos fazer eco das 12 semanas + o rastreio combinado.
                          A medica disse que as medidas estavam todas normais e foi-me corrigido o tempo de gestacao...o parto mudou de 30 de Abril para 5 de Maio
                          No inicio o bebeco estava virado ao contrario mas a medica deu uns abanoes na barriga e la se virou deixando fazer as medicoes mto bem..la andava a mexer as pernocas
                          Agr estou ah espera do resultado do rastreio, espero que esteja tudo bem...se vier algo alterado la terei que ir fazer amniocentese pois..se vier tudo bem optamos por ir fazer o Harmony por um descargo de consciencia e mais pela minha idd.
                          Nao perguntei sobre o sexo confesso, queria tanto ver se estava tudo bem, ja que foi a 1a eco que isso foi o menos importante para mim...ela tb nao comentou nd sobre isso como seria esperado.
                          Continuo com pouca vontade de comer e alguns enjoos principalmente ah noite...mamocas ainda doridas e por vezes as minhas colicas intestinais la dao o ar de sua graca...
                          Foi-me oferecida a vacina da gripe mas fiquei de pensar..alguem aqui vai tomar?

                          Ima que susto, mas ainda bem que chego aqui e ja ha boas noticias, continua com algum repouso para que esteja tudo 100% bem.
                          Nomes por aqui tem de ser bem pensado para dar ca e em Portugal, uma tarefa mais complicada Gosto de Miguel das tuas opcoes para o teu pilas
                          Eu senti o meu filho uns dias antes de fazer as 16 semanas por isso nao acho nd estranho que tu comeces ja a sentir, o papa sentir eh que so mais la para a frente.

                          Nicole parabens pela menina, o mundo cor de rosa eh encantador!

                          Bem-vindas as meninas novas que tenham uma santa gravidez

                          Comentar


                          • Boa tarde, Andre tb gosto, qto as tuas opções Ima são bonitas e uma questão de acordo com o papa. Peço desculpa nem dei as boas vindas as meninas novas mas aqui estão que tenham uma gravidez mto abençoada. Por aqui tudo bem cada vez mais pesada mas mto feliz vou ver se consigo publicar uma foto. Bjs a todas

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X