Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    A minha endocrinologista é bem mais permissiva, 100 em jejum, nunca consigo. e 140 1,5h após as refeições. Mas a endo da minha irmã recomenda os mesmos valores do que a tua
    Eu nesta última semana engordei 0,5 kg, é o que dá o repouso.
    Ontem senti os primeiros pontapezinhos de bebé e hoje tb já senti quando encolhi as pernas e o apertei, eh ! eh!
    Ima, 0,5 kg é pouquito e afinal de contas é por esta altura que os nossos bebés começam a crescer mais!
    Os meus valores são mais restritos e mesmo assim estou longe deles. Vê bem que agora a seguir ao almoço (1 hora depois) estava com 89!
    Sentiste os primeiros pontapés??! Que bommmmmm! Não é? Até parece que tudo fica mais real, vem mesmo aí um filhote a caminho!

    Comentar


    • Bolas, mas vocês sofrem com isso. Têm de estar sempre atentas e a controlar. Deve chegar a um ponto que não têm vontade de o fazer...
      Quanto ao paracetamol, ando à procura de um artigo que saiu aqui há uns meses em que dizia que era prejudicial durante a gravidez, pois poderia provocar autismo etc. Ainda não encontrei. Agora só encontro este: http://www.spiegel.de/gesundheit/dia...-a-995812.html
      Fala de hiperactividade e possibilidade de os meninos desenvolverem cancro da prostata. Olhem não sei o que vos diga. Na segunda quando estiver com o médico vou ter de lhe pedir uma alternativa. Assim é que não dá mesmo
      Ultima edição por Maryse; 29-10-2014, 17:29.





      Comentar


      • Aiiiiiiiiiii ando tao enjoadaaaaaaaaaaaa
        Amanha tenho eco e o teste Harmony, espero que esteja tudo bem

        Ima tu es uma modelo podes engordar :P

        maquita os meus valores em jejum n podiam ultrapassar entre os 80/100 e dps das refeicoes os 120, o mais complicado para mim foi sempre dps do pequeno almoco...

        Comentar


        • Em relação ao paracetamol, há, de facto, alguns estudos que mostram associações entre a toma deste medicamento na gravidez e algumas doenças nas crianças, como por exemplo hiperatividade, asma ou a condição do testículo descido. Mas, atenção, que são apenas associações, não há nenhum estudo que mostre uma clara relação causa-efeito entre paracetamol na gravidez e estas doenças. No entanto, como é óbvio, só se deve tomar paracetamol quando for mesmo necessário, pois ainda há muito para estudar sobre este assunto.

          Sem querer assustar, deixamos os links das notícias já publicadas no site da Pais&filhos:


          Comentar


          • Em relação ao paracetamol, há, de facto, alguns estudos que mostram associações entre a toma deste medicamento na gravidez e algumas doenças nas crianças, como por exemplo hiperatividade, asma ou a condição do testículo descido. Mas, atenção, que são apenas associações, não há nenhum estudo que mostre uma clara relação causa-efeito entre paracetamol na gravidez e estas doenças. No entanto, como é óbvio, só se deve tomar paracetamol quando for mesmo necessário, pois ainda há muito para estudar sobre este assunto.

            Sem querer assustar, deixamos os links das notícias já publicadas no site da Pais&filhos:


            Comentar


            • Maryse, eu fui ao médico por causa das enxaquecas, porque é mesmo desesperante. E... Nada a fazer. A única coisa é o paracetamol e o paracetamol não da nada... Se o teu médico der alguma sugestão, partilha!! E as melhoras!

              Comentar


              • Olá meninas
                Já não passava aqui há algum tempo... um pormenor que me irrita neste "novo" P&B, tenho o aviso de novas mensagens no tópico mas quando acedo vai para a última mensagem no grupo, anteriormente ia para a última mensagem que tínhamos colocado no tópico...

                Adiante
                Já fiz a eco morfológica e vem ai mais um rapaz o pai queria uma ritinha mas enganou-se na encomenda, lolol
                Já criaram o grupo no fb? quem me convida?
                bjs
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Olá meninas
                  Já não passava aqui há algum tempo... um pormenor que me irrita neste "novo" P&B, tenho o aviso de novas mensagens no tópico mas quando acedo vai para a última mensagem no grupo, anteriormente ia para a última mensagem que tínhamos colocado no tópico...

                  Adiante
                  Já fiz a eco morfológica e vem ai mais um rapaz o pai queria uma ritinha mas enganou-se na encomenda, lolol
                  Já criaram o grupo no fb? quem me convida?
                  bjs
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pais&filhos Ver Mensagem
                    Em relação ao paracetamol, há, de facto, alguns estudos que mostram associações entre a toma deste medicamento na gravidez e algumas doenças nas crianças, como por exemplo hiperatividade, asma ou a condição do testículo descido. Mas, atenção, que são apenas associações, não há nenhum estudo que mostre uma clara relação causa-efeito entre paracetamol na gravidez e estas doenças. No entanto, como é óbvio, só se deve tomar paracetamol quando for mesmo necessário, pois ainda há muito para estudar sobre este assunto.

                    Sem querer assustar, deixamos os links das notícias já publicadas no site da Pais&filhos:


                    http://www.paisefilhos.pt/index.php/...nte-a-gravidez
                    Obrigada. De facto o meu médico não me deixa tomar nem o paracetamol.





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
                      Maryse, eu fui ao médico por causa das enxaquecas, porque é mesmo desesperante. E... Nada a fazer. A única coisa é o paracetamol e o paracetamol não da nada... Se o teu médico der alguma sugestão, partilha!! E as melhoras!
                      Sim claro, na segunda logo vos digo o que ele me disse.





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        Olá meninas
                        Já não passava aqui há algum tempo... um pormenor que me irrita neste "novo" P&B, tenho o aviso de novas mensagens no tópico mas quando acedo vai para a última mensagem no grupo, anteriormente ia para a última mensagem que tínhamos colocado no tópico...

                        Adiante
                        Já fiz a eco morfológica e vem ai mais um rapaz o pai queria uma ritinha mas enganou-se na encomenda, lolol
                        Já criaram o grupo no fb? quem me convida?
                        bjs
                        também me acontece o mesmo, e depois as notificações nem aparecem. Sinceramente já desisti parcialmente do fórum. Chateia-me estas imperfeições constantes e mau funcionamento constante. Eu sei que tentam resolver, mas isto já se estende há semanas e em alguns casos há meses e depois ainda vêm sugerir usar os grupos do fórum quando nem o fórum funciona em condições. (Desculpem o desabafo, mas hoje não foi o melhor dia e isto chateia imenso)

                        Filomena, envia-me o teu mail por mensagem que eu adiciono.





                        Comentar


                        • filomenav
                          filomenav comentou
                          Editing a comment
                          já enviei.
                          No FB também estou num grupo de mães de fevereiro, acho que estas se conheceram através do fórum de mãe para mãe. Conhecem aquela história da Genny que está no Dubay e teve uma menina prematura (a Margarida)? Faz parte do meu grupo, também era para ser mamã de fevereiro

                      • Hoje estou num daqueles dias que só apetece mandar tdo à fava. Estou cansada, stressada, doi-me o corpo todo e doi-me a barriga. Estive o dia todo sentada no trabalho e só estive de pé agora a preparar as coisas para fazer o jantar...mas tive de me sentar novamente. O que vale é que tenho consulta na segunda. Até parece que estou naquela altura do mês...mesmo irritadiça e tudo.





                        Comentar


                        • Maryse espero que hoje já te estejas a sentir melhor.... há dias assim :/

                          Eu ontem lá fui à médica e saí de lá muito contente!! Saco gestacional e placenta já todos muito bem coladinhos e o coração do meu Andrecas batia forte e ritmadamente

                          Hoje tenho tido os valores de glicose sempre ligeiramente acima do recomendado..... rrrrrrrr.... não sei o que se passa. Já pus várias hipóteses, a mais forte é que ontem, pela primeira vez ao lanche, comi pão de centeio, e não comia pão há mais de 1 mês, só tostas. Mas também só estou no 3.º dia de controlo e é difícil estabelecer correlações... Meninas que já tiveram diabetes gestacionais, o que é que vos fazia disparar os valores? Cereais? Pão? Arroz? Leite??

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                            Maryse espero que hoje já te estejas a sentir melhor.... há dias assim :/

                            Eu ontem lá fui à médica e saí de lá muito contente!! Saco gestacional e placenta já todos muito bem coladinhos e o coração do meu Andrecas batia forte e ritmadamente

                            Hoje tenho tido os valores de glicose sempre ligeiramente acima do recomendado..... rrrrrrrr.... não sei o que se passa. Já pus várias hipóteses, a mais forte é que ontem, pela primeira vez ao lanche, comi pão de centeio, e não comia pão há mais de 1 mês, só tostas. Mas também só estou no 3.º dia de controlo e é difícil estabelecer correlações... Meninas que já tiveram diabetes gestacionais, o que é que vos fazia disparar os valores? Cereais? Pão? Arroz? Leite??

                            na anterior gravidez era os cereais (pão, massas e arroz). Também nunca comi muitos doces, e se comesse era um pouquinho pequenino...
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • filomenav, já te convidei para o grupo.
                              Hoje estou um pouco melhor, mais calma, mas continuo cansada porque foi mais uma daquelas noites...





                              Comentar


                              • filomenav
                                filomenav comentou
                                Editing a comment
                                Maryse acho que não recebi o convite...

                              • filomenav
                                filomenav comentou
                                Editing a comment
                                ohhh acho que não recebi o convite, enviaste no FB ou aqui?

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X