Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs Sereias de Maio 2010 - E assim termina a nossa viagem alucinante!!!

Collapse
X
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Mamãs Sereias de Maio 2010 - E assim termina a nossa viagem alucinante!!!

Olá mamãs!

Ai os marotos dos intestinos...eu ando c alguns gases tb e hoje o intestino funcionou pouquinho...já os xixis foram mais q mts!! Mais frutinha e legumes e água é a nossa ajuda, mas devem falar c os Go´s p verem o q recomenda p funcionar melhor...

Tenho estado c mais corrimento branquinho na cuequinha, mas é o normal...mantém-se uma fisgadinha por outra na pancinha, mas sem dor...pancinha é favor, pq ou é dos intestinos ou insuflei!!

Ontem nao deu p vir cá dar noticias e aproveito p dar as Boas-Vindas ás novas mamãs e desejo q tenham uma gravidez tranquila...:P

Madrilhada Soro, calma querida q essa pipoquinha é q é mt traquinas e nao vai assustar mais a mamã...ah, já li a PM, obrigada linda e mais lá p a frente confirmamos!:hehe:

P todas mts miminhos nas barriguinhas!

bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

Comentar

Olá meninas!!

Bom dia!!

Queria fazer-vos duas perguntas...

Em relação aos gases que me andama deixar louca... porque noa saem e andam a afazer uma pressao enorme no peito... e nem consigo dormir tal é a afliçao... conhecem algum truque para melhorar esta situação...??

Outra coisa... mais pessoal... como e quando estao a pensar contar as vossas familias??? por aqui so o meu marido soube (escrevi uma carta do bebe para ele com os testes e uma chucha e ele ficou mt sesibilizado... foi mt bom...). De resto so sabe a minha chefe pois tive de lhe dar a baixa e voces meninas aqui do forum!

Como faço para contar aos meus sogros e a minha mae...? como estou numa situaçao de muito receio devido aos abortos, so queria contar daqui a 15 dias quando fizesse a nova eco e visse que estava tudo bem... como fizeram voces ou estao a pensar fazer??

Beijinhos!!
      ;;;

Comentar

Bom dia lindas,

acabei de vir do GO. Vi o saquinho no utero e coração a bater /

Ele disse para fazer uma vida normal, nada de ansiedades, comer e beber o que gosto desde que esteja bem cozinhado, grelhado e nada de alcool, tabaco ou drogas.

Avisou também que devido a minha idade e ao meu historial, que era preferivel não contar nada ainda a ninguém. Mas eu não resito e vou contar hoje aos meus pais (durante a almoço).... sim porque eles vão reparar no barriga depois de comer...

Gazes -> também sofro, mas não sei o que fazer

Beijokas a todas

Madrinhas queridas: p@ty, sugarpops

Madrilhada: a querida yeliel

Comentar

esterilda (19-09-2009)Olá meninas!!

Como faço para contar aos meus sogros e a minha mae...? como estou numa situaçao de muito receio devido aos abortos, so queria contar daqui a 15 dias quando fizesse a nova eco e visse que estava tudo bem... como fizeram voces ou estao a pensar fazer??

Beijinhos!!

A mim também só voçês sabem, aqui em casa e o meu chefe que tive de faltar na 4ª feira e no dia seguinte falei com ele sobre o que se tinha passado e também para o ir preparando para as consultas que aí vêm.

Só queria contar a partir das 12/13 semanas, até lá....se notarem, não tenho porque mentir, se não notarem então só nessa altura ficam a saber

Aliás nem sei se vou conseguir esconder muito mais tempo, porque a minha barriga pareçe uma abóbora, já uso calças de grávida, e ontem uma colega do trabalho perguntou-me como eu tinha engordado tanto

Gases desculpem meninas mas ando a sofrer desse mal e está cada vez pior :blush: é cada track quando estou em casa que até o marido fica a olhar para mim e diz "BOLAS!!!!" Durante o dia não posso como é obvio, mas assim que chego a casa é logo um alivio. Prisão de ventre não tenho, até que faço muito bem e ás vezes várias vezes ao dia.
          [hr]

Sócia n.º 82

[size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2

Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010

Chegou a minha vez 17-08-2009

O Cantinho dos Piratas

Linhas e Pontos

O Meu livro de Receitas

Os Tesouros do Mar(tim)

Comentar

SMLEA (19-09-2009)Bom dia lindas,

acabei de vir do GO. Vi o saquinho no utero e coração a bater /

Ele disse para fazer uma vida normal, nada de ansiedades, comer e beber o que gosto desde que esteja bem cozinhado, grelhado e nada de alcool, tabaco ou drogas.

Avisou também que devido a minha idade e ao meu historial, que era preferivel não contar nada ainda a ninguém. Mas eu não resito e vou contar hoje aos meus pais (durante a almoço).... sim porque eles vão reparar no barriga depois de comer...

Gazes -> também sofro, mas não sei o que fazer

Beijokas a todas

Que bom que conseguiste já ver o TUM TUM é tão bom não é?

Quanto aos gases, faz como eu....solta-os!!! :rofll:
            [hr]

Sócia n.º 82

Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

O Cantinho dos Piratas

Linhas e Pontos

O Meu livro de Receitas

Os Tesouros do Mar(tim)

Comentar

Oi!

Parece q andamos todas insufladinhas de gases e eu tal como a Soro vou soltando sempre q eles aproveitam p sair(nem sempre é assim e é mt chato mesmo) e o resto lá vai funcionando 1 ou 2 vezitas por dia(mais de manhã)...

Tal como já lhes disse, só contei mesmo a um grupinho mt restrito, só se alongou aos 4 colegas de trabalho pela baixa, o resto só mesmo se notarem e perguntarem ou só ás 12s...mas o marido é mt engraçado neste assunto da barriguinha, pq eu já tinha um pneuzito, só q desde á 1 semana q está bem proeminente e ele brinca a dizer q deve ser mais q um...:hehe:...sempre a meter-se comigo, mas bem q gostavamos, agora ou um dia de ter gémeos...

Começo a sentir as mamocas mais sensiveis e um pouquinho mais crescidas...

Ontem deliciei-me ao almoço c legumes cozidos acompanhados de atum, ao jantar uma caldeirada de bacalhau e molho de tomate quente, hummm, não esquecendo o croissant ao lanche c queijo...ou a fomeca era mta ou...

Pois, calças tenho vestido desportivas(só c cordão, pq tudo o q me aperte incomoda), mas qdo sair de casa p consulta e isso vou começar a usar as de mamã q estão ali guardadinhas!!

Mamã SMLEA, boaaa...já conheceste o teu bebecas e escutar o coraçãozinho é tão lindo e um consolo p o nosso coração...:P

Jokinhas p todas!
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

Comentar

Olá mamãs,

também vou ser mamã de Maio, a DPP é dia 1 de Maio.

É o meu segundo filho, tenho um menino com 17 meses, sei que me espera muuuuuuuuuuuuito trabalho mas isso não diminui a minha felicidade.

Quanto a sintomas, sinto as mamocas mais sensiveis e um pouco maiores e fome muita fome. Enjoos não tenho (felizmente), e também sofro desse mal comum, os gazes!

Tenho a 1a consulta na terça, tou ansiosa por ver o coraçãozinho a bater.

Beijinhos

Jessy

Comentar

Jessy81 (20-09-2009)Olá mamãs,

também vou ser mamã de Maio, a DPP é dia 1 de Maio.

É o meu segundo filho, tenho um menino com 17 meses, sei que me espera muuuuuuuuuuuuito trabalho mas isso não diminui a minha felicidade.

Quanto a sintomas, sinto as mamocas mais sensiveis e um pouco maiores e fome muita fome. Enjoos não tenho (felizmente), e também sofro desse mal comum, os gazes!

Tenho a 1a consulta na terça, tou ansiosa por ver o coraçãozinho a bater.

Beijinhos

Jessy

Sê bem vinda companheira, desejo-te mais 7 meses fantásticos e que tuudo corra bem.

Espero também que te sintas bem neste cantinho.

bjs
                  [hr]

Sócia n.º 82

O Cantinho dos Piratas

Linhas e Pontos

O Meu livro de Receitas

Os Tesouros do Mar(tim)

Comentar

Olá meninas...

Como passaram o fds??Olhem o meu tem sido para descansar pois amanha já é dia d trabalho e vai ser mais uma semana d trabalho dura, das 8 as 20, enfim...

Em relação a contar sobre a gravidez eu ñ aguentei até pk como era uma coisa k já estavamos a tentar já á algum tempo foi uma alegria enorme, tivemos d contar primeiro á familia e a seguir á consulta e d sabermos k estava tudo bem contamos aos amigos e pessoas mais chegadas, só keremos é k tudo corra bem c o nosso piolhinho como lhe costumo chamar...Mm k kisesse esconder tb ñ dava pois a barriga está insuflada, mt redondinha e mt durinha, tenho d ir fazer uma renovação no guarda roupa.

Eu tb fiz uma surpresa ao meu marido para lhe contar, no dia 2 de Setembro fui fazer o teste mas para descargo d consciencia até pk já sabia k a genecologista m ia mandar fazer antes d começar novamente a fazer o tratamento (indução da menstruação c provera e dps Dufine), fui levar a urina d manha ao laboratório e à tarde fui buscar mas sempre pensando k ñ tava, kando abri o envelope ñ csg conter as lagrimas agarrada á minha mãe, chorava eu e ela e a minha sobrinha sem perceber nada a olhar para nós, foi a realização d um sonho!Então como fazia anos d casada no dia 3 escondi até á meia noite, comprei um biberon, um postal, e pus o teste junto ele kando abriu a prenda ñ keria acreditar, ria-s e dizia k eu estava a gozar c ele...Foi uma grande prenda.

Comentar

Olá mamãs!

Bem-Vinda Jessy e uma gravidez mt tranquila e abençoada...q te sintas mt bem neste lindo cantinho!

Então mamãs por onde andam?! Como se têm sentido a nível geral?!

Hoje ando mt sonolenta e o apetite meio embrulhado...um pouquinho incomodada c as picadinhas na barriga(passageiras)...o costume...

Amanhã lá vou eu "massacrar" o Go c todas as questões q me vão na mente, é claro q por agora todas se prendem c a medicação empirica p prevenir riscos acrescidos...já q anteriormente a medicação usada foi utrogestan e acfol, agora as vertentes devem ser outras, mas amanhã veremos e venho cá contar tudo...

Como amanhã completo 5s, mesmo q o Go faça eco sei bem q posso não ver nada pq ainda é cedinho, mas sonho c esse dia em q verei o meu bebecas no respectivo saquinho e escutarei o coraçãozinho bater...todas nós não é!?

Bjokas p todas e boa semana!

Comentar

minhagui (20-09-2009)Olá meninas...

Como passaram o fds??Olhem o meu tem sido para descansar pois amanha já é dia d trabalho e vai ser mais uma semana d trabalho dura, das 8 as 20, enfim...

Em relação a contar sobre a gravidez eu ñ aguentei até pk como era uma coisa k já estavamos a tentar já á algum tempo foi uma alegria enorme, tivemos d contar primeiro á familia e a seguir á consulta e d sabermos k estava tudo bem contamos aos amigos e pessoas mais chegadas, só keremos é k tudo corra bem c o nosso piolhinho como lhe costumo chamar...Mm k kisesse esconder tb ñ dava pois a barriga está insuflada, mt redondinha e mt durinha, tenho d ir fazer uma renovação no guarda roupa.

Eu tb fiz uma surpresa ao meu marido para lhe contar, no dia 2 de Setembro fui fazer o teste mas para descargo d consciencia até pk já sabia k a genecologista m ia mandar fazer antes d começar novamente a fazer o tratamento (indução da menstruação c provera e dps Dufine), fui levar a urina d manha ao laboratório e à tarde fui buscar mas sempre pensando k ñ tava, kando abri o envelope ñ csg conter as lagrimas agarrada á minha mãe, chorava eu e ela e a minha sobrinha sem perceber nada a olhar para nós, foi a realização d um sonho!Então como fazia anos d casada no dia 3 escondi até á meia noite, comprei um biberon, um postal, e pus o teste junto ele kando abriu a prenda ñ keria acreditar, ria-s e dizia k eu estava a gozar c ele...Foi uma grande prenda.

Olá querida!

Q giro, foi uma bela prendinha de aniversário a dois!:P

Tb me emocionei mt qdo abri o resultado do teste e nem conseguia falar e qdo liguei á minha mae a contar chorava e ria, tremia como varas verdes de tanta alegria, mas ao mesmo tempo mt contidos pelas circunstâncias recentes...

Mas agora é c mta alegria desfrutar cada dia e confesso q hoje já usei as minhas calças de grávida, sim pq a barriguita já não gosta de apertões das normais, embora só tenha 4s+6d ta gandinha!

Bjokas

Comentar

Olá linda...

Pois é akele momento em k abrimos o teste é um momento unico, é indiscritivel mm.Olha eu tb tenho d ir comprar roupa d grávida, ontem andei a ver a dar uma olhadela plas lojas dos chineses e vi vestidos mt giros pois eu este Inverno acho k vou andar d vestidinhos e leguins pois é como m sinto mais á vontade e mt baratinhos pk tb acho desnecessário o dinheiro k s gasta em roupa d grávida pk depois fica para um canto.Hj sinto-m num colete d forças tenho mm d ir c alguma urgencia comprar algumas calças pois a minha criança ñ ker estar apertada e nem eu kero k ela fike apertada kero ter a minha barriguita k é o meu orgulho...Loool

Comentar

Bom dia lindas,

Pois, eu sinto as mesmas coisas... não suporto roupa apertada! Nada de calças de ganga... parece que a barriga ainda fica maior e começa a doer-me... Mas não é estranho já estarmos a sentir estes mal estares?? Com poucas semans e nós já notamos a barriguinha diferente.. ai meu Deus, como será daqui a algumas semanas?? ehehe aí sim é que nós vais custar.

também estou a pensar em optar por vestidos e leggins... mais confortáveis..

Este fim de semana andei a procura de sapatas... porque ando sempre de saltos altos e agora quero evitar isso.... mas está dificil. Não gosto de nada...

Ah não vos contei mas o meu GO mandou-me tomar acido fólico e Prenatal (multivitaminas e minerais) e sinto-me muito bem

beijokas

Madrinhas queridas: p@ty, sugarpops

Madrilhada: a querida yeliel

Comentar

Pois pareçe k as nossas barriguitas cresçeram mt depressa.

Tirem-m uma duvida, na vossa eco kanto é k media o vosso feijãozinho, é k tive a ler nas mamas d abril e acho o meu mt pekenino agora estou c receio k tenha algum problema.

A médica disse k eu estava d +ou- 8s e o bebé media 4mm, acham mt pequenino??Mas eu tenho uma barriga grande

Comentar

Ola meninas!!

Bom dia!!

Por aqui vai tudo andando... ando tao mal disposta e com tantas dores de cabeça que nem me consigo levantar da cama... nao esta a ser facil desta vez... das outras vezes tb andei mal disposta mas foi mais tarde... so pelas 7/8 semanas... agora desde as 5 que ando assim... enfim... espero que melhore...

em relaçao as calças... estou mais ou menos como voces... quer dizer... uma coisa acho diferente das outras vezes... senti logo a barriga inchada e sentia perfeitamente o inchaço do utero... agora nme por isso... alias... foi um dos motivos que me levou a dizer que nao estava gravida e a adiar o teste... mas a verdade é que apesar de tudo tb ja nao consigo andar com roupas apertadas... começa a doer-me a barriga e ate me sinto mal.. tenho de ir buscar as minhas roupas de gravida... ainda nao fui por preguiça...

Bem... entratento ca estou todos os dias a levar aquelas picas horrorosas do lovenox... e ansiosamente esperando que me liguem da clinica a dizer se a minha consulta é dia 30 ou dia 7... quero tanto ver o mau bebe...e ouvir o coraçao... com 5 semanas nao se viu nem ouviu nada.... espero que esteja tudo bem!!

BJS!!
                                ;;;

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X