Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

GO em Viseu ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • GO em Viseu ajuda

    Sou uma das recentes aquisições aqui do forum das mamãs ...

    e nem sei bem se este é o local adequado para colocar este tópico!!!

    Mas aqui vai....

    Estou a pensar engravidar e para isso irei viver p viseu onde tenho o meu mais que tudo e não sei bem q GO devo escolher.

    Tenho seguro d saude e este tem como possibilidades os seguintes drs.

    Damaceno Costa,
    Francisco Cortez Vaz e
    Martha Regina Santos,

    alguem ja teve alguma experiencia c algum deles ou tem referencias ???????

    Ou aconselham me a prescindir d seguro e optar p alguem em especial ???

    Bjinhos e obg pela ajuda.

  • #2
    GO em Viseu ajuda

    Sou uma das recentes aquisições aqui do forum das mamãs ...

    e nem sei bem se este é o local adequado para colocar este tópico!!!

    Mas aqui vai....

    Estou a pensar engravidar e para isso irei viver p viseu onde tenho o meu mais que tudo e não sei bem q GO devo escolher.

    Tenho seguro d saude e este tem como possibilidades os seguintes drs.

    Damaceno Costa,
    Francisco Cortez Vaz e
    Martha Regina Santos,

    alguem ja teve alguma experiencia c algum deles ou tem referencias ???????

    Ou aconselham me a prescindir d seguro e optar p alguem em especial ???

    Bjinhos e obg pela ajuda.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Estou gravida de 37 semanas, ja está quase... e fui sempre seguida pela Dra Martha santos, até antes de engravidar, aconselho-te esta médica é 5 estrelas!!!!!
      Antes de ir ao consultorio dela, ainda fui ao Francisco cortez vaz detestei!!!

      Aconselho-te é a marcar consulta o mais rapido possivel, pois ela tem mta gente. A Dra Martha é espectacular! O consultorio dela tem boas condiçoes, e esta bem equipada. Todos os meses fiz ecogafria, e via o meu bb, o que é optimo!

      Espero ter ajudado.

      Bjs e felicidades
      2ª gest
      DDP 31/01/2013


      1ª gest
      DDP 15/08/2008
      Parto 06/08/2008 cesariana (pelvico)

      Comentar


      • #4
        RE:

        Mt obgada pela referencia e uma boa hora p ti. q tudo corra bem.

        Ja agora o parto é no hospital ?? e a Martha acompanha ????

        Comentar


        • #5
          RE:

          Sim o parto vai ser no hospital... A Dra Martha tenta acompanhar sempre, mas podem te dar as contracçoes e teres que ir num dia em que ela nao esteja de serviço e aí será outro medico...
          No meu caso nao vai ser ela porque está de ferias, mas deixou-me com um colega dela. Depois quando ela voltar ela fica com as gravidas dele nas ferias dele...
          2ª gest
          DDP 31/01/2013


          1ª gest
          DDP 15/08/2008
          Parto 06/08/2008 cesariana (pelvico)

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá
            bom dia

            Eu ando a ser seguida pela Dra Cristina Costa e gosto bastante

            Comentar


            • #7
              RE:

              sou de viseu a bastante tempo e falam mt bem da dra martha...kk coisinha eu ando por ka...bjinhos bem vinda a viseu
              Os meus blogs
              http://ponticruz.blogspot.com/

              http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Mamãs

                Visto serem ou viverem em Viseu, será que me podem indicar locais onde haja aulas de preparação para o parto e pós-parto? Em Viseu ou perto.

                Obrigada

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Linda então como vão as coisas
                  Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                  Concepção: 22/10/2008
                  DPP:18/07/2009

                  Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    A Dra Marta Santos é minha GO há anos e adoooooooro-a.
                    Não me stressa demasiado e é bastante competente.
                    Ela tenta acompanhar o parto, mas como qualquer médico, pode não conseguir. Nem eu vou stressar com isso. É óbvio que pode acontecer o trabalho de parto ser quando ela está de férias, fora da data programada, quando ela está numa cesariana, etc, etc. Pode acontecer com qualquer médico. Os bebés normalmente não nascem por marcação
                    Preparação para o parto, ouço falar muito bem das aulas do Enfermeiro Amaral, na Rua Formosa. Sei que também há no Hospital e no Centro de Saúde 3.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      sem dúvida a dra.marta!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não aconselho a dra.cristina costa,é simpática só qd lhe cheira a dinheiro,uma cabra a 100%

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        O meu Ginecologista (há muitos anos) e Obstetra- Dr. Fernando Santos. Um estilo inconfundível. Ou de adora ou se detesta. Eu adoro. Altamente científico, tecnológico e culto. Muito prático, minucioso, disponível e de uma simpatia.Quando ía à consulta tinhamos sempre conversa para 1h e tal, desde o bebé até às viagens, reis, eu sei lá.
                        Tem o consultório muito bem equipado. Fiz 3D em todas as Ecos no consultório, todos os meses. Foi lá que fiz as análises rastreio (é ele mesmo quem tira sangue. é cirurgião.Um pro sempre na vanguarda).
                        O consultório é na rua da Stefanel/Benetton, quem sobe do lado direito.
                        Foi ele quem me fez o parto com a equipa dele. No momento da expulsão também lá tive o Dr. Damasceno que dizia :«faz força!faz força!» e que me ensinou uma técnica para ajudar à expulsão...um engraçado, mas não sei nada sobre ele.

                        Comentar


                        • #13
                          Pois eu fui à dra. Martha e fiquei super desiludida. Falhas graves a nível de conhecimentos (eu tenho fomração na área e já estudei bastante acerca dos problemas que tenho) e, apesar de toda a aparente simpatia, foi bastante desagradável no trato com uma pessoa que está a tentar engravidar. E falta de profissionalismo, desacreditando colegas, sem qualquer razão para tal. Enfim, detestei e acho que vou continuar a ser seguida apenas no centro de saúde, onde a equipa é impecável.

                          Comentar


                          • #14
                            Pois eu fui à dra. Martha e fiquei super desiludida. Falhas graves a nível de conhecimentos (eu tenho formação na área e já estudei bastante acerca dos problemas que tenho) e, apesar de toda a aparente simpatia, foi bastante desagradável no trato com uma pessoa que está a tentar engravidar. E falta de profissionalismo, desacreditando colegas, sem qualquer razão para tal. Enfim, detestei e acho que vou continuar a ser seguida apenas no centro de saúde, onde a equipa é impecável.

                            Comentar


                            • #15
                              Só apanhei essa sra uma vez na urgência e detestei-a. Mas sei de quem a adora, mas dp de saber as asneiras q ela fez não confio nela...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X