Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Compra de carrinho bengala pela Internet

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Compra de carrinho bengala pela Internet

    Olá!

    Preciso de comprar um carrinho bengala e lembrei-me que através de sites estrangeiros pudesse ficar mais em conta. Alguém já comprou dessa forma e que sites me aconselham? Quero um carro muito completo: leve, com cesto de arrumação, que recline totalmente, prático a abrir e fechar e com alça de transporte. Pelo que pesquisei, há um que reúne estas características que é o Lite Way da Chicco, mas penso que o único contra é não ter alça de tranporte.

    Obrigada.

  • #2
    RE: Compra de carrinho bengala pela Internet

    Já foste à Zippy? Eu comprei um bengala leve, fácil de abrir, com cesto e reclina totalmente. Custou 30 euros! :P
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

    Comentar


    • #3
      RE: Compra de carrinho bengala pela Internet

      Tb vinha falar da Zippy/Continente! Só não tem alça mas tem tudo o resto que queres e é bastante barato...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #4
        RE: Compra de carrinho bengala pela Internet

        Eu compro muita coisa pela net, inclusivamente comprei a cadeira do carro pela net. É preciso ter atenção aos portes pois são coisas pesadas e alguns sites levam bastante caro, outros não cobram portes.



        Mas pela descrição que fazes, a Prenatal tem uma cadeira dessas. A minha é de lá. Tem cesto, pala para o sol, reclina e tem um saco com alça para transporte. Foi muito barata mas não me lembro da quantia exacta.




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          RE: Compra de carrinho bengala pela Internet

          Olá!

          Muito obrigada às meninas que me responderam! Em relação ao da Zippy, os únicos inconvenientes que encontrei são não ter a alça e ser um pouco pesado (8 kg). Como moro num prédio sem elevador, com o peso e sem a alça não dá lá muito jeito. Vou ver se dou uma saltada à PreNatal. Também já ouvi falar dos do El Corte Inglês mas ainda não tive oportunidade de lá passar. Estou a ver que pela Net não irá compensar com os portes e tudo deve ficar ela por ela ou senão até mais caro.

          Beijinhos a todas!

          Comentar


          • #6
            RE: Compra de carrinho bengala pela Internet

            Mamã Bomboca (12-08-2010)Olá!



            Muito obrigada às meninas que me responderam! Em relação ao da Zippy, os únicos inconvenientes que encontrei são não ter a alça e ser um pouco pesado (8 kg). Como moro num prédio sem elevador, com o peso e sem a alça não dá lá muito jeito. Vou ver se dou uma saltada à PreNatal. Também já ouvi falar dos do El Corte Inglês mas ainda não tive oportunidade de lá passar. Estou a ver que pela Net não irá compensar com os portes e tudo deve ficar ela por ela ou senão até mais caro.



            Beijinhos a todas!


            eu ia jurar que não pesa tanto...todos os dias o uso e não acho nada pesado, afinal é um carro que reclina, tem capota....o da chicco é mais do dobro do preço es estou muito satisfeita. BJ

            Comentar


            • #7
              RE: Compra de carrinho bengala pela Internet

              Julgo que são mesmo 8kgs. Além de uma funcionária da Zippy me ter informado, se fores ao site do Continente online, nas características aparece-te lá o peso. Já se sabe que não tem a leveza de um Maclaren ( normalmente rondam os 5 kgs) mas claro que também se paga bem por ele.

              Outra vantagem dessa marca é terem a alça de transporte. Como o meu dia-a-dia é praticamente sempre a andar a pé (uma vez que não tenho carro), excepto se sair com o marido, talvez valha a pena o investimento. Bjs

              Comentar


              • #8
                RE: Compra de carrinho bengala pela Internet

                Tenho algo a acrescentar em desabono da cadeira da Prenatal. A minha já não era usada há algum tempo pois geralmente só a uso em férias e viagens. Estas férias quando a usei deparei-me com o problema de ser demasiado baixa para a altura do meu filho que tem 3 anos. Ele andava com os pés no chão!:w00t:



                É que a cadeira está mal estudada e o sitio onde eles deverão colocar os pés, está demasiado atrás... resultado o miúdo andou com os pés quase sempre a arrastar no chão ou nas rodas da cadeira (quando os colocava de lado). Agora vou ter de comprar uma bengala nova e estou inclinada para os Maclaren... nunca experimentei nenhuma mas quero faze-lo e certificar-me que tem altura para uma criança com 3 anos (ou até um pouco mais).




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X