Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pratos e talheres ???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pratos e talheres ???

    Ola,



    A minha bebe esta prestes a iniciar os solidos e por isso tenho de comprar prato e talher para ela... Qual aconselham?



    vi este conjunto:



    sera boa opcao?



    Obrigada

  • #2
    RE: Pratos e talheres ???

    Não consegui seguir o link. No entanto, tens montes de opção em todo o lado. Para começar, eu comprei o KIT do IKEA: talheres e pratos. Ainda uso os talheres (ela tem 3 anos) e os pratos algumas vezes... Depois, comprei ao gosto dela (Kitty, etc) no Toys e tb na Zippy...



    Para o meu filho ofereceram-me uma coisa gira: um Air Fork one!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: Pratos e talheres ???

      Não vi o link, mas enquanto eles não mexem no prato e não há o risco dele cair, o melhor é loiça mesmo: dá para ir ao microondas e à máquina de lavar sem problemas.



      A maior parte dos conjuntos em plásticos são de melamina, material que não pode ir ao microondas e mesmo quando diz que pode ir à máquina de lavar loiça acaba por ficar feio.



      Quanto às colheres, há bebés mais esquisitos que outros: eu sempre variei de colher e no início usei de silicone.




      Comentar


      • #4
        RE: Pratos e talheres ???

        Jukas (16-08-2010)Não consegui seguir o link. No entanto, tens montes de opção em todo o lado. Para começar, eu comprei o KIT do IKEA: talheres e pratos. Ainda uso os talheres (ela tem 3 anos) e os pratos algumas vezes... Depois, comprei ao gosto dela (Kitty, etc) no Toys e tb na Zippy...

        Para o meu filho ofereceram-me uma coisa gira: um Air Fork one!


        Igual!

        Os do Ikea o Joao ainda usa e na minha opiniao sao excelentes! O Air Fork é girissimo apesar de o Joao nao o usar mto.

        Qd comecou os sólidos optei pelas colheres da Chicco em silicone, sao praticas (umas tem aquela curvatura que é optima para dar de comer sentadinho no nosso colo quando o temos de fazer - apesar de que o Joao raramente comia assim). Eu gastei imenso dinheiro em colheres na altura e depois rendi-me as do Ikea!

        O pratinho comprei um térmico e um em plastico normal


        Comentar


        • #5
          RE: Pratos e talheres ???

          Mais tarde, para comer bolachinhas, cereais ou mesmo algumas frutas sugiro esta tigela giroscópica. O meu filho adora e a comida não cai mesmo quando viram a tigela ao contrário. :w00t:

          Comentar


          • #6
            RE: Pratos e talheres ???

            Quais sao os pratos e talher do ikea? Alguem me consegue o link?



            As colheres convem serem de silicone nao e?

            Comentar


            • #7
              RE: Pratos e talheres ???

              Se os pratos do Ikea forem os que eu vi, não comprei porque eram de melamina e não podem ir ao micro-ondas.

              Comentar


              • #8
                RE: Pratos e talheres ???

                Olá



                Eu não sei se as outras meninas estão a falar das mesmas loiças, mas eu também uso da Ikea e adoro podem ir ao microondas e à maquina da loiça e as colheres são bem pequenas e redondinhas sem arestas. Quanto as colheres serem de silicone acho que depende do bebe o meu nunca gostou, se lhe dava essa colher ele mamava nela como se fosse chupeta e a comida vinha fora. Por isso no inicio usei uma da nuk (acho eu) rígida mas macia.



                Eu tenho pratos, copos, tigelas e talheres da gama Kalas e adoro vão ao microondas e à maquina da loiça e continuam perfeitas.



                São estes:











                miosotis podes dizer onde compraste essa tigela giroscópica.... gostava de uma para o meu miudo....



                Fiquem bem



                Editei para corrigir.
                __________________________________________________ _____________________



                Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

                Comentar


                • #9
                  RE: Pratos e talheres ???

                  Alexia_Pt (20-08-2010)

                  miosotis podes dizer onde compraste essa tigela giroscópica.... gostava de uma para o meu miudo....




                  Comprei na Naturkinda. Esses pratos que linkaste não são os que eu vi, os que eu vi eram brancos (melamina) com desenhos e não dão para micro-ondas porque a melamina liberta toxinas.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Pratos e talheres ???

                    E aconselham aqueles pratos que da para por agua quente e conservar a comida quente?

                    Esses acho que nao da para ir ao microondas.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Pratos e talheres ???

                      Olá, eu estou fã destes pratos, tijelas e talheres do Ikea. São super resistentes e vão ao microondas. Antes destes tive vários, daqueles com bonecos mas de melanina. Dá mais trabalho ter de aquecer a comida 1º noutro sitio. Tb tenho um conjunto da chicco que gosto bastante, a tijela da sopa até tem um rebordo especial para passar a colher ( para não pingar ). Não sei se ainda se vende, comprei para o meu 1º filhote.



                      Daqueles pratos para colocar água, tenho 1 que sinceramente quase nunca utilizei, não acho assim tão necessário.



                      seguem os do Ikea:















                      Beijitos, Su

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Pratos e talheres ???

                        scnb (21-08-2010)E aconselham aqueles pratos que da para por agua quente e conservar a comida quente?



                        Esses acho que nao da para ir ao microondas.


                        Eu aconselho para os primeiros tempos. Eles demoram muito tempo a comer e a comida entretanto arrefece.




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Pratos e talheres ???

                          Nunca usei desses p manter a comida quente... a minha gaiata comia sp a abrir, n podia esperar mt, n dava tempo p a comida arrefercer...lol!!! Tb uso esses do Ikea e sou fã: baratos, resistentes e funcionais!!! Perfeito!!!!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X