Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casas de bonecas para crianças pequenas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Casas de bonecas para crianças pequenas

    A minha filha nas férias passou-se com a casa de bonecas da prima. É da playmobil e evidentemente inadequada para a idade dela. Queríamos comprar-lhe uma para o Natal e já vimos que há uma da Lego Duplo. Alguém conhece outras marcas que tenham casinhas de bonecas para meninas mais pequeninas (a partir dos 18 meses)? Acho as casas de bonecas um brinquedo muito educativo, por permitirem o jogo de papéis e muita interacção.
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

    Qualquer dia os miúdos já nascem a saber jogar Sims!



    Também adoro casinhas de bonecas e tenho imensa pena de não ter tido uma. Para a idade da tua pequenota acho que dificilmente encontrarás para além dessa da Lego.



    Talvez a andiemeir te saiba dizer, ela tem sempre informação sobre essas coisas :P
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #3
      RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

      Chamaram???

      Acho muito giras as de madeira, para essa idade para a Luna comprei uma da Megabloks que havia muita gira, na altura para meninas, agora não se arranja, a Mel já brinca com essa

      No natal, arranjas dessas de madeira baratas, no toys,centroxogo, etc...depois escolhes os acessórios a dar ou não
      [hr]

      Comentar


      • #4
        RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

        no toys a rus tem de madeira, podes comprar inteira ou em divisoes, e tem os acessorios...mas sao carotes!



        Comentar


        • #5
          RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

          Tb tenho a da toyrus de madeira e é mt bonita... compras dp as divisões à parte, assim como a família.

          Comentar


          • #6
            RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

            Olá, aipc!



            Quanto custa essa casinha de bonecas na Toys'r'us?

            O meu Namorado tem duas sobrinhas gémeas que fazem 3 anos em Novembro e acho que seria uma boa prenda para elas
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • #7
              RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

              Flor_de_Lótus (26-08-2010)Olá, aipc!







              Quanto custa essa casinha de bonecas na Toys'r'us?



              O meu Namorado tem duas sobrinhas gémeas que fazem 3 anos em Novembro e acho que seria uma boa prenda para elas
              Se for a partir de 15 de Novembro, já tens as promoções de natal, ou vê na centroxogo, costuma ter mais barato, na ordem dos 20 a 30 euros...aqui há tempos tb houve no lidl mobilia para essas casinhas a 8/9 euros, muito giras!
              [hr]

              Comentar


              • #8
                RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

                andiemeir (26-08-2010)

                Se for a partir de 15 de Novembro, já tens as promoções de natal, ou vê na centroxogo, costuma ter mais barato, na ordem dos 20 a 30 euros...aqui há tempos tb houve no lidl mobilia para essas casinhas a 8/9 euros, muito giras!


                Obrigada



                Eu adoro a Centroxogo! Como ele é padrinho de uma das meninas, sente-se na "obrigação" de dar sempre algo melhorzinho do que se fosse apenas tio. No entanto, procura sempre dar coisas que dêem para as duas.

                Na Páscoa, deu-lhes uma cozinha de brincar lá da Centroxogo e, além de muito mais gira que uma que vimos na Toys, ainda ficou muito mais barata! :P
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • #9
                  RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

                  Obrigada pelas dicas. Tenho ideia de ver na Toys'r'us mas a partir dos 3 anos... Vi umas lindas, portáteis, em Paris, da Siva ou lá o que é mas também tinham acessórios pequeninos demais para ela. A tal casa da prima era da gama Playmobil de mais velhos mas o raio da pequenita entreteve-se um bocado a sentar os bonecos à mesa e a meter a roupa na bacia para estender!! :w00t: Às tantas vou ficar de olho nas casinhas e se vir que tal compro a casa e confisco os acessórios perigosos
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

                    Meninas, vejam estas casinhas: http://www.smallable.com/28-maisons-et-cabanes



                    Adorei as de cartão e são próprias para crianças a partir dos 2 anos.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

                      Já n me lembro bem do preço, mas deve rondar os 60 ou 80 euros a casa só, pq dp compras o resto à parte. Penso q cd divisão é à volta de 10 euros, mas já n sei bem se estes preços s os correctos. Sei q td junto ainda fica carote, mas é mt bonita e é de madeira, o q tb é uma mais valia

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

                        Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.




                        micaela, olha aqui a da minha filha mais velha...é do toys ur´us e foi cerca de 60 euros...acho eu...podes confiscar para já o que achas pequeno, a Matilde já brinca também, mas é mais a tirar tudo cá para fora e a meter de novo LOL...e depois já fica para quando for mais velhinha...beijos

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Casas de bonecas para crianças pequenas

                          Obrigada pelas dicas. Na net tenho visto casinhas lindas e simples, tal como eu queria. Vou andar de olho na Toys'r'us, porque acho que muitas casas ficam caras por ter de se comprar tudo à parte.

                          Gostava era de uma coisa mais neutra, não tão cor-de-rosa. Para além de dar melhor com a decoração do quarto, gostava que permitisse que o priminho que está a chegar e eventuais manos rapazes brincarem com ela sem complexos. E sinceramente, apesar de adorar o rosa, acho que às vezes enjoa.



                          Já agora, eu também tenho uma minha É linda, com iluminação e tudo, mas é para maiores de 14 anos. Por enquanto, está bem longe das mãozinhas dela.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X