Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carrinho Bébé Confort

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carrinho Bébé Confort

    Ola mamãs e futuras mamãs
    Ando na saga da escolha do carrinho... queria ver se me despachava para poder usufruir de uma promoção que acaba muito em breve.
    Mediante as informações que fui recolhendo, a relação qualidade/preço e a facilidade da compra dado ter uma loja Bébé Confort relativamente perto de casa, a nossa escolha em termos de marca recaiu precisamente na Bébé Confort.
    Fui à loja ja com a ideia de ver os modelos LOOLA e STREETY, que ja me tinham sido aconselhados por outras mamãs e nem sequer olhei para mais nenhum modelo. Depois de manusear um bocadinho quer um quer outro modelo, achamos que o Loola era mais robusto, ainda que mais pesado, e ficamos então virados para o Loola. Não compramos porque, como disse, esta a decorrer uma promoção e, em termos de cores, a escolha era muito limitada, por isso não me quis precipitar. Comecei então a pesquisar na amazon para ver se conseguia encontrar o conjunto carrinho-alcofa-ovo em cores que me agradassem. Entretanto, voltei à loja para comprar outras coisas e "ESBARREI-ME" com o modelo ELEA e, em termos estéticos, prefiro-o de longe ao LOOLA. Contudo, foi uma visita à loja muito muito rapida e não pedi a nenhum vendedor para me mostrar como se abre e fecha o carrinho, para comparar se é tão pratico quanto o Loola e se não é mais pesado. Vocês conhecem o modelo ELEA? O que dizem dele?
    Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X